Intensive Folding Week | 8 junho - 14 junho | RUMO AOS 500.000.000 pontos!

0NZ3

Folding Member
Intensive Folding Week


8 junho - 14 junho

sigimage.php

Portugal@Folding - ID: 35271

RUMO AOS 500.000.000 pontos!

Com a aproximação de uma pontuação tão prestigiante como a que nos aproximamos, 500.000.000 pontos, decidi organizar mais uma Intensive Folding Week para entramos nesta marca em grande!

É pouco provável que consigamos subir alguma posição visto que existe neste momento um fosso grande entre nós e a equipa que está na posição a cima da nossa, quase 15.000.000, mas como nós todos sabemos as pontuações e o raking são apenas um elemento motivacional e adicional, o mais importante disto tudo é o contributo que estamos a dar à ciência.

Na ultima Intensive Folding Week conseguimos fazer 3.000.000 pontos, será que conseguimos melhor equipa?

Para quem se está a iniciar no Folding ou quer conhecer um pouco melhor o projeto têm aqui um pequeno guia para os novos membros.

Comecem a preparar a petróleo para por esses computadores ON FIRE!!! :004::004::004:

Links úteis:
- Download e instruções (site oficial)
- Guia do Folding
- Estatísticas Portugal@Folding

Estatísticas (produção diária):
06/06/2014 | 492.952 pontos | 1.032 WUs
07/06/2014 | 617.856 pontos | 1.170 WUs

--------------- INÍCIO DA IFW ---------------
08/06/2014 | 560.382 pontos | 1.244 WUs
09/06/2014 | 468.890 pontos | 1.158 WUs
10/06/2014 | 613.992 pontos | 1.156 WUs
11/06/2014 | 591.365 pontos | 0.747 WUs
12/06/2014 | 522.270 pontos | 0.572 WUs
13/06/2014 | 585.662 pontos | 1.239 WUs
14/06/2014 | 480.740 pontos | 0.948 WUs

----------------- FIM DA IFW -----------------
15/06/2014 | 176.789 pontos | 0.514 WUs
16/06/2014 | 458.136 pontos | 0.947 WUs


Caso queiram ajudar a divulgar esta IFW através da vossa assinatura têm neste post uma maneira de o fazer. Parabéns ao Celso Azevedo pela exelente ideia!

Balanço:
Total de pontos e WUs produzidos durante a IFW: 3.823.261 pontos e 7.064 WUs

Mais uma iniciativa de sucesso, onde a equipa aderiu em massa! Conseguimos melhorar os resultados da IFW anterior, apesar do handicap das temperaturas muito elevadas e ainda um total de 9 novos membros e 62 membros ativos! Destaco também a incrível marca que atingimos durante esta semana: 500.000.000 pontos!
Estamos todos de parabéns por continuarmos, ao fim de 10 anos, a manter esta equipa viva e a batalhar em prol de uma causa que tantas vidas pode salvar, acredito que um dia teremos orgulho do nosso esforço e espero que esse dia chegue rápido!
Deixo em spoiler a lista dos 62 guerreiros que deram o deram o seu contributo durante esta IFW:

KEEP FOLDING!
 
Última edição:
Pessoal já começo começou, dêem-lhe forte e feio durante está semana, vamos entrar nos 500.000.000 em grande!

:kfold:
 
Sim já, mas só vou conseguir actualizar aqui lá para terça. Até lá podem ir aos links úteis que está lá um link para as estatísticas detalhadas da equipa!

:kfold:
 
Basicamente é isto: inúmeras doenças são provocadas por anomalias que ocorrem durante o processo de formação das proteínas, ao participares no projecto estás a disponibilizar o poder de processamento do teu computador para simular a formação de uma proteína. Este processo é muito muito rápido e complexo, daí a dificuldade em percebe-lo e domina-lo e daí também a importância em disponibilizar o nosso computador para este projecto.

Não deixem de ajudar, nem que seja apenas umas horas semana!

:kfold:

EDIT. No primeiro post nos links úteis têm lá um guia para iniciantes
 
Última edição:
Pronto, já estou a ajudar :) Como é que se obtem os nicks azuis? xD
BTW quando se joga é recomendavel pausar certo? É que so com o folding isto ja vai a 100ºC como podem ver na imagem que pus mais acima...
 
Pronto, já estou a ajudar :) Como é que se obtem os nicks azuis? xD
BTW quando se joga é recomendavel pausar certo? É que so com o folding isto ja vai a 100ºC como podem ver na imagem que pus mais acima...
100 graus é demasiado! Experimenta meter no MEDIUM ou mesmo no LIGHT, teres o CPU a essa temperatura não é nada saudável, até aos ~75 graus é o ideal.

Tens no Guia um link para um tutorial que explica como passar a Folding Member aqui fórum.

bem, decidi aceitar o convite e lá me inscrevi:) mas não entendo, tanto cpu como gpu ta a 0%... e normal?

É normal que nas primeiras WUs demore a sair do 0%. Tem apenas atenção em que o Folding Power está no FULL.

-------

Sejam os dois bem vindos à equipa Portugal@Foldding! :kfold;
 
100 graus é demasiado! Experimenta meter no MEDIUM ou mesmo no LIGHT, teres o CPU a essa temperatura não é nada saudável, até aos ~75 graus é o ideal.

Tens no Guia um link para um tutorial que explica como passar a Folding Member aqui fórum.



É normal que nas primeiras WUs demore a sair do 0%. Tem apenas atenção em que o Folding Power está no FULL.

-------

Sejam os dois bem vindos à equipa Portugal@Foldding! :kfold;
Obrigado :) Mudei a velocidade maxima do processador dos 100 para os 90% e já consegui reduzir um pouco a temperatura, mas por agora deixo isto no full, já que não vou poder deixar o pc ligado por 24h
 
Bem pessoal mas que iniciativa.

Desde ja agradeco a todos os que estao a colaborar nesta iniciativa.

A minha vontade de colaborar e imensa.

Primeiro estamos a ajudar milhoes de pessoas com cancers.

Segundo eu infelizmente tenho uma mae que e portadora de um cancer :(

Terceiro acho que seja uma coisa a apoiar a 100%.

Para ja terei que deixar o meu pc em Medium pois tenho que fazer um pequeno Check-Up ao computador esta semana, preciso de colocar massa termica na grafica e no CPU pois a que la esta ainda e uma qualquer que arranjei na altura.

Assim que tiver feito o check up vos garanto que o PC ate vai levantar voo :D

Abracos,

Bruno Rivera.
 
Boas, também já estou a ajudar. No entanto, o FAHCore não suporta a minha GPU e por isso não faço muito mais de 1700 pontos por dia. Vale a pena continuar, nem que seja só por uns dias ou é muito pouco?

Cumps.
Daniel Silva
 
Última edição:
Eu penso que o que importa sejam as WU, por isso talvez seja melhor usar a app folding no chrome em medium para quem tem pouco tempo ou um pc mais "normal".
 
Estive a falar com o DiogoSimao sobre a promoção destes eventos através das assinaturas dos users, publico aqui a ideia para que se possa debater e talvez obter algum feedback de alguém da administração do fórum.

A ideia é simples:
- Criamos uma imagem de promoção e as pessoas só tinham que colar o código na assinatura.
- Nós controlamos a imagem e o link. Sempre que existir um evento novo, a imagem é actualizada por nós e o link é redireccionado para a página do evento.
- Quando o evento acabar, podemos usar outra imagem e linkar para uma página que apresente o que é o folding (esta, talvez?).

Porquê?
Se fizermos isto da forma tradicional, as pessoas têm que actualizar manualmente a assinatura. Desta forma, nós actualizamos a imagem e o link, o user não tem que ter esse trabalho. Assim evitam-se assinaturas desactualizadas.

Quem vai fizer responsável por isto?
Posso tratar de alojar a imagem e criar um link que depois possa controlar. Como tenho vários sites e posso garantir uma boa velocidade e que o link fica online, não me custava nada alojar isto, mas não sei se a administração está de acordo com isto. Se gostarem da ideia, podem até fazer a mesma coisa, controlando a imagem e link e fazer as alterações quando for necessário.

Deixem feedback sobre isto... :)

Entretanto, se quiserem promover este evento através da vossa assinatura, podem usar a assinatura que o Diogo criou. É só copiar o código e colar nesta página:

PHP:
[URL=http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=863975][IMG]http://i.imgur.com/f2zxiHB.png[/IMG][/URL]

E o resultado é este:

 
Última edição:
Estive a falar com o DiogoSimao sobre a promoção destes eventos através das assinaturas dos users, publico aqui a ideia para que se possa debater e talvez obter algum feedback de alguém da administração do fórum.

A ideia é simples:
- Criamos uma imagem de promoção e as pessoas só tinham que colar o código na assinatura.
- Nós controlamos a imagem e o link. Sempre que existir um evento novo, a imagem é actualizada por nós e o link é redireccionado para a página do evento.
- Quando o evento acabar, podemos usar outra imagem e linkar para uma página que apresente o que é o folding (esta, talvez?).

Porquê?
Se fizermos isto da forma tradicional, as pessoas têm que actualizar manualmente a assinatura. Desta forma, nós actualizamos a imagem e o link, o user não tem que ter esse trabalho. Assim evitam-se assinaturas desactualizadas.

Quem vai fizer responsável por isto?
Posso tratar de alojar a imagem e criar um link que depois possa controlar. Como tenho vários sites e possa garantir uma boa velocidade e que o link fica online, não me custava nada alojar isto, mas não sei se a administração está de acordo com isto. Se gostarem da ideia, podem até fazer a mesma coisa, controlando a imagem e link e fazer as alterações quando for necessário.

Deixem feedback sobre isto... :)

Entretanto, se quiserem promover este evento através da vossa assinatura, podem usar a assinatura que o Diogo criou. É só copiar o código e colar nesta página:

PHP:
[URL=http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=863975][IMG]http://i.imgur.com/f2zxiHB.png[/IMG][/URL]

E o resultado é este:


Excelente iniciativa!

Já actualizei a minha assinatura.

Obrigado!

Cumprimentos
 
Bem pessoal mas que iniciativa.

Desde ja agradeco a todos os que estao a colaborar nesta iniciativa.

A minha vontade de colaborar e imensa.

Primeiro estamos a ajudar milhoes de pessoas com cancers.

Segundo eu infelizmente tenho uma mae que e portadora de um cancer :(

Terceiro acho que seja uma coisa a apoiar a 100%.

Para ja terei que deixar o meu pc em Medium pois tenho que fazer um pequeno Check-Up ao computador esta semana, preciso de colocar massa termica na grafica e no CPU pois a que la esta ainda e uma qualquer que arranjei na altura.

Assim que tiver feito o check up vos garanto que o PC ate vai levantar voo :D

Abracos,

Bruno Rivera.
Infelizmente também já tive uma pessoa muito perto de mim com cancro por isso de uma certa forma sei pelo que estás a passar neste momento. Felizmente correu tudo pelo melhor e o cancro perdeu a batalha, desejo que acontece exatamente o mesmo com a tua mãe. FORÇA!

Boas, também já estou a ajudar. No entanto, o FAHCore não suporta a minha GPU e por isso não faço muito mais de 1700 pontos por dia. Vale a pena continuar, nem que seja só por uns dias ou é muito pouco?

Cumps.
Daniel Silva
Eu penso que o que importa sejam as WU, por isso talvez seja melhor usar a app folding no chrome em medium para quem tem pouco tempo ou um pc mais "normal".
Também me parece que app do Chrome seja a melhor opção, testa e vê se consegues melhores resultados.

Estive a falar com o DiogoSimao sobre a promoção destes eventos através das assinaturas dos users, publico aqui a ideia para que se possa debater e talvez obter algum feedback de alguém da administração do fórum.

A ideia é simples:
- Criamos uma imagem de promoção e as pessoas só tinham que colar o código na assinatura.
- Nós controlamos a imagem e o link. Sempre que existir um evento novo, a imagem é actualizada por nós e o link é redireccionado para a página do evento.
- Quando o evento acabar, podemos usar outra imagem e linkar para uma página que apresente o que é o folding (esta, talvez?).

Porquê?
Se fizermos isto da forma tradicional, as pessoas têm que actualizar manualmente a assinatura. Desta forma, nós actualizamos a imagem e o link, o user não tem que ter esse trabalho. Assim evitam-se assinaturas desactualizadas.

(...)

Já meti uma referencia para este post no post inicial. Acho que o pessoal vai aderir!
Se alguém com skills em design, tiver ideias para novas signs esteja a vontade para as fazer e partilhar aqui que o pessoal logo dá feedback!
 
Back
Topo