iPad pro 10.5 avariado

vjsjgode

Power Member
Boas pessoal sou possuidor de um iPad 10.5 a qual já me deu bastantes dores de cabeça.
Este equipamento já é o 4 que tenho pois todos eles deram problemas no ecrã tenho vindo a trocar tendo chegado ao ponto de ter comprado um Samsung e dei deixado o iPad completamente de lado(usava muito pouco).
Entretanto deixei a carregar e a última vez que vi estava com 67% e nunca mais ligou. Nisto envio novamente o equipamento para a *****.
E dizem que a motherboard foi-se e que a garantia ja expirou a 2 meses (arghhh) nisto deram-me um orçamento de 580 EUR de reparação (como é óbvio o iPad não vale isso)
Agora fiquei com um equipamento que parece saído novo da caixa não tem um risco sequer nada imaculado, mas é um pisa papéis e não sei onde se pode mandar reparar ou se tem reparação sem me pedirem um rim.

Já tentei e liguei para a Apple mas de nada serviu. Agora não sei se o valor da peça é mesmo os 580 ou a ***** esta-me a dar banha da cobra...
Nunca passei por nada assim e sinceramente foi o último produto que comprei deles a assistência técnica é horrível sabem que o produto tem problemas e passam a vida a trocar por outro igual invés de darem a opção de trazeres outra coisa... Para além disso todos os tablets que recebi nunca eram os meus eram outros recondicionados.
Quando precisei do tablet para trabalhar só durou 1 semanas 😅.
Alguém sabe o que fazer?
 
Não sei qual foi a loja que foste fazer essas reparações dos vidros nem a que foste pedir o orçamento de reparação.
Pelo que estas a dizer de certeza não foste a nenhum ponto de reparação autorizado da Apple (podes encontrar os verdadeiros pontos autorizados no site deles aqui).
Os reparadores autorizados podem identificar problemas já conhecidos por eles que são resolvidos sem qualquer custo para o cliente, alguns deles estão nesta página.
 
Não sei qual foi a loja que foste fazer essas reparações dos vidros nem a que foste pedir o orçamento de reparação.
Pelo que estas a dizer de certeza não foste a nenhum ponto de reparação autorizado da Apple (podes encontrar os verdadeiros pontos autorizados no site deles aqui).
Os reparadores autorizados podem identificar problemas já conhecidos por eles que são resolvidos sem qualquer custo para o cliente, alguns deles estão nesta página.

Foi sempre assistido na Apple e trocado por eles entreguei sempre onde comprei na *****.
Apenas realizam a troca do equipamento na totalidade pela modesta quantia de 555€ 😅
 
Grande galo. Eu à espera que o meu avarie e nada feito. Seis anos em cima, sempre a bombar.

Os meus ficavam sempre cheios de manchas no ecrã.Pedi muitas vezes o reembolso do dinheiro de forma a comprar outro produto Apple e nunca me deram sempre a recolher e entregar recondicionados. O que não é do meu agrado.
Agora tenho um iPad totalmente novo que nem 100h de uso tem mas com a board nas coves 🤣
 
Foi sempre assistido na Apple e trocado por eles entreguei sempre onde comprei na *****.
Apenas realizam a troca do equipamento na totalidade pela modesta quantia de 555€ 😅
Se deixares mesmo nos pontos da apple não te vão entregar um equipamento que não seja o teu e dar outro qualquer recondicionado.
O teu problema deve de ter usares a garantia na loja onde fizeste a compra.
 
Se deixares mesmo nos pontos da apple não te vão entregar um equipamento que não seja o teu e dar outro qualquer recondicionado.
O teu problema deve de ter usares a garantia na loja onde fizeste a compra.
Eu pensava que a Apple entregava sempre recondicionados. Até porque mesmo ligando para a própria Apple eles sabiam que já tinha tido vários equipamentos da parte deles... Entretanto ando a ver se consigo reparar ou meter outra board.
 
Eu pensava que a Apple entregava sempre recondicionados. Até porque mesmo ligando para a própria Apple eles sabiam que já tinha tido vários equipamentos da parte deles... Entretanto ando a ver se consigo reparar ou meter outra board.
O ipad que tens agora já foi trocado há mais de 2 anos?
 
O ipad que tens agora já foi trocado há mais de 2 anos?
Sim a garantia acabou ao fim de 2 meses. Este era o 3 iPad que tinha...
No entanto fiquei com um iPad que parece que saiu da caixa novo nem riscos no ecrã nem na tampa traseira , está mesmo imaculado mas morto.
Na 3 troca já não podíamos esperar (por trabalho) e acabamos por comprar um Samsung S e o iPad ficou ali dentro da capa esquecido, as lá vinha aqui ao forum nele e pouca coisa fazia.
Precisei de outro aparelho porque o telefone não é muito confortável em termos de vista e comecei a usar o iPad morreu ao fim de 3 dias.
Tenho tab s6 que é um tanque de guerra, e eu referi isso ao telefone com a assistente da Apple o sistema pode ser muito bom e melhor que android mas em termos de produto e assistencia estão a anos luz.
Como ela me disse os aparelhos Apple não estou preparados para serem reparados como tal não vendem peças 😅 ridículo.


Meti numa loja a ver se o salvam , senão der meto dentro do forno a lenha,pode ser que sai uma maçã assada 🤣
 
Então não avariou ao fim de semanas mas sim ao fim de 2 anos?
Passo a explicar tive 3 iPads porque todos tinha manchas graves no ecrã na última troca acabei por trocar sempre através da garantia Apple.
Na terceira vez precisei mesmo de um equipamento e adquiri um Samsung tab s6 quando voltou o iPad ficou logo de lado pois o Samsung é muito melhor gosto mais do ecrã do mesmo. Usava o iPad muito pouco ou quase nada, entretanto por trabalho fez falta outro equipamento e dei um uso mais intenso ao iPad e em menos de uma semana morreu,já fora da garantia por pouco tempo.(não tinha 100h de uso)

O custo pedido pela Apple foi de 580 eur.🤣🤣🤣
Acabei por entregar o tablet em uma loja de reparação e hoje voltei a ter o tablet impecável com um custo de 170€ 👀.

Ou seja só não tem reparação porque eles não querem é mais fácil impingir a compra de um equipamento novo, pois a Apple não vende a peça nem reparam apenas substituem por um refurbished e dão-te um orçamento muito acima do valor do equipamento mesmo para te obrigar adquirir outro.
O sistema pode ser muito bom mas eles que fiquem com ele, foi o primeiro e último equipamento Apple que comprei.
Com os tempos que correm e falam tanto de lixo e poupar recursos etc etc e usam matérias reciclados para fabricar equipamentos, mas querem que mandes para a sucata um em condições ou de reparação possível para te venderem outro 🙈

Moral da história fugir deste tipo de equipamentos e comprar mid ranges. Um tab de 300 eur hoje que dure 3 anos daqui por 3 anos compras outro mais atualizado com outros 300 e vai ser preciso 9 anos para gastar o mesmo que custa um pro. E ja te passou 3 ou 4 equipamentos pelas mãos.

É tudo por agora.
 
Estou para ver o dia, em que um tablet Android de 2017, em 2023 faça o mesmo que o meu iPad 10.5
Só devo trocar o iPad para o final do próximo ano, devido ao suporte do iOS, muito provavelmente acabar. Mas foi dos equipamentos, que cá em casa, mais usei e mais durou. Isto com quedas, andou sempre de um lado para o outro, é usado como "Tv" ao jantar, as vezes leva com uma penal em cima lol. E continua a trabalhar, bateria ainda me dá para umas boas horas mas acredito que já tenha um bom desgaste, devido ao uso que tem diário, todos os dias é carregado.
 
Estou para ver o dia, em que um tablet Android de 2017, em 2023 faça o mesmo que o meu iPad 10.5
Só devo trocar o iPad para o final do próximo ano, devido ao suporte do iOS, muito provavelmente acabar. Mas foi dos equipamentos, que cá em casa, mais usei e mais durou. Isto com quedas, andou sempre de um lado para o outro, é usado como "Tv" ao jantar, as vezes leva com uma penal em cima lol. E continua a trabalhar, bateria ainda me dá para umas boas horas mas acredito que já tenha um bom desgaste, devido ao uso que tem diário, todos os dias é carregado.
Acredito só tenho pena dos problemas que tive com ele.
A mulher agora quer um iPhone 15 e tou super receoso porque já percebi que o suporte deles é um lixo.
Mas os equipamentos e o sistema é super fluido e muito bom. Nunca travou em nada ou fechou aplicações do nada.
 
Não sei qual foi a loja que foste fazer essas reparações dos vidros nem a que foste pedir o orçamento de reparação.
Pelo que estas a dizer de certeza não foste a nenhum ponto de reparação autorizado da Apple (podes encontrar os verdadeiros pontos autorizados no site deles aqui).
Os reparadores autorizados podem identificar problemas já conhecidos por eles que são resolvidos sem qualquer custo para o cliente, alguns deles estão nesta página.
Como se os reparadores autorizados fossem melhores que muitos outros que por aí existem.
O que não faltam são reparadores especializados em Apple com qualidade tão boa ou melhor.
 
Acabei por entregar o tablet em uma loja de reparação e hoje voltei a ter o tablet impecável com um custo de 170€ 👀.

Ou seja só não tem reparação porque eles não querem é mais fácil impingir a compra de um equipamento novo, pois a Apple não vende a peça nem reparam apenas substituem por um refurbished e dão-te um orçamento muito acima do valor do equipamento mesmo para te obrigar adquirir outro.
O problema é que o reparador autorizado só pode reparar de acordo com as regras da Apple. Os outros fazem o que quiserem.
 
O iPad foi sempre reparado na Apple e devolviam outro recondicionado.
Entretanto numa loja que me referiram repararam o iPad paguei 170 eur.
O meu cão que tem epilesia,ontem com os trovões andou maluco e atirou ele ao chão tendo rachado um dos cantos.
Alguem sabe se compensa mudar? Não me afeta muito mas semo valor não for um rim mandava trocar o vidro apenas porque o display está bom.
 
Boas,

De cada vez que o dispositivo esteve desconforme, o tempo desde a comunicação da desconformidade até à reposição deve ser adicionado ao prazo da garantia.
Cada intervenção que tivesse sido feita por reparação adiciona uma garantia mínima de 6 meses.
Se houve substituição do bem por outro, mesmo que recondicionado, goza de nova garantia tal como dita a lei.

DL n.º 67/2003, Para compras anteriores a 01/01/2022

DL n.º 84/2021, Para compras posteriores a 01/01/2022

Cumps.
 
Back
Topo