Iphone 4 Furtado / Perdido / Roubado - IMEI: 012423004478590

Pois, aquilo que me disseram na TMN é que se chegar alguem com um iPad com o nr de série do MEU e tiver "problemas" com o acesso à net, que eles ficam com o iPad lá apreendido.
 
Pois, eu fiz a pergunta pq na sexta feira furtaram-me o carro, roubaram-me 2 portateis e o iPad.
Não sei se existe aqui algum sitio no forum em que possa deixar indicação dos objectos e nrs de série para se alguém descobrir alguma coisa entrar em contacto cmg.
Hoje vou fazer aquilo k o Godas fez, vou à Vodafone e Optimus pedir para bloquear qq cartao k entre no MEU iPad.

Boas,

Mas como é possível deixar essas coisas no carro?! Já agora qual era o carro? O Ipad estava desligado ou em sleep mode?Continuo achar uma grande falha da Apple nesse sentido,basta encontrar\roubar um iPhone\iPad e simplesmente desliga-lo e já não serve de nada a aplicação encontrar o dispositivo...

Bastava meter um código de desbloqueio antes de o poder desligar, muitos dizem que não porque se o dispositivo bloquear como fazemos?
Do meu ponto de vista a resposta é deixar acabar a bateria. Eu apenas queria um tempo para ver onde está o meu equipamento. Até se tirar a bateria ou acabar a bateria, tinhamos tempo de ir na internet e ver onde esta o ladrão ou local onde o perdemos\esquecemos.

tidaDM boa sorte.
 
GODAS,

como ficou o caso do teu iPhone?
Hoje também roubaram-me o iPhone....
Estava na fila de uma loja para pagar, no shopping, e quando saí da loja meti a mão no bolso e já lá não estava!!!!
 
Pah consegui informações do teu iPhone mas não sou o ladrão atenção ! O iphone foi comprado no dia 11 de agosto de 2010, esta fora de contrato e é preto, é desbloqueado está ativado e em uso com uma das 3 operadoras, a sua capacidade é de 16gb e já não tem garantia, tudo o que consegui saber.
 
Pah consegui informações do teu iPhone mas não sou o ladrão atenção ! O iphone foi comprado no dia 11 de agosto de 2010, esta fora de contrato e é preto, é desbloqueado está ativado e em uso com uma das 3 operadoras, a sua capacidade é de 16gb e já não tem garantia, tudo o que consegui saber.
Está a responder ao godas, (post de Setembro de 2010), ou à luanarafaela?

É que as informações que postaste, e pelo nº de IMEI, não fizeste nenhuma descoberta ;)
Aliás, no post original ele até diz que o dele é de 16GB e preto, e é desbloqueado de origem, já não ter garantia é evidente, .
 
Última edição:
Está a responder ao godas, (post de Setembro de 2010), ou à luanarafaela?

É que as informações que postaste, e pelo nº de IMEI, não fizeste nenhuma descoberta ;)
Aliás, no post original ele até diz que o dele é de 16GB e preto, e é desbloqueado de origem, já não ter garantia é evidente, .
Godas, exato a informação que consegui é que neste preciso momento está a ser usado.
 
Lol essa informação todos nós conseguimos aceder. Basta saber onde ir. Além de que se foi para o godas, ja tinha sido dito.

Quanto ao outro caso, é lamentavel..
 
lol..vê a data do 1º post..as informações que meteste não é nada de especial LOL
Lool caso tenhas lido o que citaste ( o que não deve ser o caso ) eu disse que a única informação que tinha e que ele estava a ser usado e registado com uma rede móvel portanto ou as operadoras não bloquearam o INRI do iPhone ou o Godas já o encontrou .
 
Back
Topo