1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone 4 - Ouço as pessoas mas elas não me ouvem a mim

Discussão em 'iPhone, iPad, iPod e Apple Watch' iniciada por Riera, 19 de Julho de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 20787)

1. Riera

Riera Banido

Boas pessoal.

O meu iphone 4 tem um problema que pelos vistos já é algo conhecido. Nas chamadas de voz, eu ouço as pessoas, mas elas não me ouvem a mim.

Quanto custa esta reparação, tendo em conta que o iphone já não está na garantia? Alguma casa que recomendem?

2. jonysequeira

jonysequeira Power Member

penso que seja do microfone. Procura no site da apple um reparador oficial perto de ti

3. chain

chain Power Member

Experimenta ligar os phones com auricular e voltar a desliga-los, o iphone as vezes não "repara" que desligaste os phones, já me aconteceu e resolvi assim

4. ValtermcPires

ValtermcPires Power Member

É o microfone sim, a mim aconteceu o mesmo. Para eu puder ouvir as pessoas tive de colocar no altifalante. E o micro pode nem estar estragado, mas sim desligado vai a um reparador e vê isso ;)

5. Riera

Riera Banido

nao é microfone, pois eu vou ao dictafone e ele reconhece bem a voz...inclusive a gravar videos, o som fica perfeitinho...é só mesmo nas chamadas de rede.

Segundo ja vi, é um problema muito conhecido nos iphone 4, e o problema vem de um chip qualquer...

6. skullbock

skullbock Power Member

O dictafone e a gravação de vídeos usam o microfone superior, de cancelamento de ruído. Se meteres a chamada em alta voz vão-te ouvir, pois também usa o microfone superior. O problema é mesmo do microfone inferior.

7. Riera

Riera Banido

Errado...nem com alta voz me ouvem...já tentei de tudo...
    O mais engraçado é que se usar uma app qualquer (tipo viber) aí já me ouvem...é só mesmo nas chamadas de rede.

8. major7

major7 Power Member

Oi! é tudo verdade....já passei por isso há uns meses! Exactamente como tu. Usei todas as tácticas caseiras como limpar os orifícios, abanar o tlm, pensar em atirá-lo da ponte...lol
    A única coisa que resultou foi pressionar o iphone na parte média superior central. Fui fazendo testes. AS pessoas começaram a ouvir ruídos e a paritr de certo ponto voltou tudo ao normal. Mas foram 3/4 dias de aflição. Conclui que era mau contacto entre as peças. Na altura andava a jogar um jogo parvo em que era preciso carregar muitas vezes com força e devo ter criado alguma folga entre qq coisa. Experimenta fazer uma chamada para alguém e apertá-lo nessa zona...mais ao menos onde aparece a segunda linha das apps.

9. inicolai

inicolai Power Member

Bem, o meu iPhone 4 teve esse problema!
    Levei-o à ainda Interlog e como estava dentro do periodo da garantia trocaram o iPhone.
    Agora isso é problema de HW, podes ver com esta loja, são de um profissionalismo exemplar:.
    http://www.touaquitouai.pt/

iNicolai

10. iphone5

iphone5 Suspenso

11. Boas, tenho um LG maximo L7 e garanto que o problema não é exclusivo da Apple, pois era identico o meu e quando liguei e desliguei os phones o pessoal comecou a ouvir me nas chamadas!

Partilhar esta Página