1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

iPhone 5 não sincroniza com iTunes

Discussão em 'iPhone, iPad e iPod' iniciada por ANdiesel, 7 de Outubro de 2012. (Respostas: 15; Visualizações: 11438)

1. ANdiesel

ANdiesel Power Member

Preciso da vossa ajuda,

Estão a conseguir sincronizar o iPhone 5 com o iTunes?

É que eu consigo conectar e o iTunes reconhece o iPhone, mas depois ao sincronizar as musicas, apesar de aparentemente estar a sincronizar, as músicas não aparecem no iPhone.

Tem algum truque ou há alguma falha?
  2. ciberg

ciberg Moderador Staff Member

Ativaste a sincronização de músicas?
  3. ANdiesel

ANdiesel Power Member

Sim, no separador música activei a sincronização. Falaram-me qualquer coisa de uma pasta especifica só para o iPhone, sabem de algo?
  4. ciberg

Não é necessário, ele passa a tua biblioteca para o iPhone, e ou passa toda se houver espaço, ou no separador música seleccionas o que queres sincronizar.
  5. ANdiesel

ANdiesel Power Member

Pois eu tentei assim, passar só as escolhidas por mim, mas não tá a dar.
    Espaço tenho muito.
  6. ANdiesel

ANdiesel Power Member

Agradeço a partilha dos vossos conhecimentos!

Além do que já descrevi, ontem comprei uma musica no iTunes, e no iPad ela aparece, mas no iPhone é como se nada fosse.

Já fiz soft reset mas nada alterou.

Começo a pensar que isto seja um defeito do meu iPhone 5.
  7. morgoph

morgoph Power Member

Mais parece uma opcao qualquer que esteja desligada que defeito.. alias nunca ouvi falar de um defeito com o que descreves.
  8. ANdiesel

ANdiesel Power Member

Pois, de facto é estranho.

Aparece "nenhum conteúdo, pode descarregar musicas do iTunes"

Não sei que faça, não queria mandar para assistência por causa disto, mas também ficar sem poder ouvir musica, nao tem sentido...
  9. ciberg

Eu experimentaria sincronizar com outra biblioteca, ou então restaurar o iPhone sem repôr o backup.
  10. ANdiesel

ANdiesel Power Member

Outra biblioteca como assim? Noutro itunes de outra pessoa?
    O restauro vou tentar amanha, tou fora sem pc.
  11. ciberg

Sim, outro PC.
  12. ANdiesel

ANdiesel Power Member

Problema resolvido!

Pesquisei por essa net fora, e eis que encontrei mais alguém com o mesmo problema. Segundo percebi, esta anomalia esta relacionada com a activação do iPhone pela primeira vez, seleccionando activar através de iCloud.

Após restauro inicial, com activação por iCloud o problema persistiu.
    Só depois de activar através do computador é que consegui por a musica a funcionar.

Para me fazer explicar, deixo uma explicação abaixo :

"Restauralo y le pones la copia de seguridad del ordenador no de icloud , y te sincronizara , ami me paso lo mismo , y ni support de apple me lo soluciono , y al final di con la solucion"
  13. henrique2

henrique2 Power Member

Se eu bem entendi, não tinhas activado o iPhone?
    Ou por algum motivo a activação não tinha sido feita e efectivamente concretizada?
  14. ANdiesel

ANdiesel Power Member

O iPhone estava activo e a funcionar.

Está relacionado com a opção que escolhes para o activar, se restauro através de iCloud (portanto sem cabos) ou através de computador (ligado por cabo ao iTunes).
  15. tug4rul3z

tug4rul3z Power Member

Desculpem o desenterro.
    Andava com este problema e a cópia do iTunes que tinha no computador,resolveu-me o assunto.
    Obrigado.
  16. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

boas,

tambem tneho este problema, e apesar de fazer restauro da copia do pc pelo itunes, continua igual.

fizeram reset to defaults no iphone antes de fazer o restauro?

Partilhar esta Página