iPhone iPhone 6S (4,7") - Diário de bordo

opa sim spotify cm o tarifario de 5gb da vodafone é bom (premium ate junho 2016 :banana:), nao vou tar a meter musicas no apple music por enquanto. mas pensei q 644 musicas ocupava muito mais, no entanto vou continuar nos 64gb
 
Se eu tivesse que comprar o iphone 6s iria sem dúvida para o 64 gb. Não para meter músicas ou para armazenar, mas sim para tirar proveito das suas funcionalidade. Não sei qual foi o sentido da apple em fazer ainda com 16gb, se alguém gravar uns minutos em 4k ficam logo alguns gbs, ou seja, ridículo condicionar a utilização de algo tão caro. Mas simplesmente para isso, porque para ouvir música temos spotify, meo music entre muitos outros. Para guardar as fotos temos google photos entre outras. Já vivemos no mundo das clouds onde o acesso à internet é quase global, não faz sentido usar o tele como armazenamento, mas isto na minha visão.
 
644 musicas devem ocupar aproximadamente 5GB.
Eu acho pouco para quem quer ouvir as suas playlists sem ter que andar constantemente preocupado com o espaço livre.

Prevejo instalar cerca de 16GB de musicas no iPhone 6s, tenho playlists já definidas com várias capacidades para os iPods, é só escolher uma delas.

Uso o iTunes Match, mas não quero streaming para nada.

Com itunes match consegues colocar as musicas em offline para o iPod Nano? Ou só dá nos touch?
 
iTunes Match só para devices que suportam IOS. :)

Mas eu crio as playlist de capacidades distintas para transferir nos iPods com sincronização física ao iTunes.
Nano, Classic, shuffle, mini
 
O meu é de 64Gb as 644 músicas ocupam 4,8gb.
Nunca ponderei comprar com 16gb é mesmo impossível para mim. Tenho o 6s desde sábado, configurei como novo iPhone e ainda me faltam aqui algumas coisas..
 
A minha dura 2 dias (iPhone 6S 64Gb). O meu uso não é muito intensivo, apenas algumas apps/mensagens diárias, raramente faço chamadas e quando faço é via Skype.

Carreguei-o no Domingo e estou agora com 2 horas e 51m de uso, 38h e 31m de Standby e ainda tem 60% da bateria.
 
Provavelmente no Domingo á noite esteve algum tempo ligado ao Mac para agora ainda ter tanta carga, sinceramente não tenho a certeza. No entanto o normal têm sido mesmo os dois dias completos.
 
Tenho lido algumas coisas nos forums da macrumors e pelos vistos os chips Samsung são bem piores em battery life.

Em teste de Geekbench são menos 2,5-3h 8|
 
Verifiquei com uma APP. No entanto tenho por vezes frame drops a trocar de aplicaçōes e no iPhone 6 do trabalho com a mesma versão do iOS isso não acontece, é um bocado inadmissível isso acontecer num dispositivo deste preço mas provavelmente fica corrigido com o 9.1.
 
Encontrei agora uma app que permite ver o modelo sem instalar a app chinesa duvidosa.

https://appsto.re/us/-AarJ.i

Ao que parece N66AP (6S Plus) e N71AP (6S) são Samsung.

Os N66MAP (6S Plus) e N71MAP (6S) são TSMC.

Aqui tenho um N71AP...e pelo que vejo a bateria não é grande coisa :(
 
Última edição:
A ver se para PT vêm TSMC :p

Há já algum padrão geográfico da distribuição dos chips ou vêm misturados para o mesmo pais??
 
Back
Topo