[Javascript/CSS] Como adaptar aos diferentes motores de renderização?

viperbruno

Suspenso
Não sendo nada sério o projecto que vos apresento, gostava de aprender como possa minimizar os erros que surgem com mais frequência no IE mas que por exemplo no Firefox a página aparece praticamente como eu quero.

Criei umas FAQs a partir disto:
http://codyhouse.co/demo/faq-template/#0

Quando passei para o blogger e após algumas (muitas) adaptações que já contava, no Firefox atingi quase o que pretendo, o problema é, neste caso, o IE. Tenho o IE11 (eu sei que podia até simular versões anteriores mas já nem é isso que pretendo) e aqui o problema mais grave é na vista de PC os tópicos à esquerda acompanham o texto, animação feita por javascript, quando movo a página estes ficam desconfigurados (que detecte só no IE)

http://www.coberturadefibra.net/p/perguntas-frequentes.html

Tenho usado isto para aprender mais, numa área que não é o meu forte, e já tentei mudar tamanhos, espaçamentos, etc... Sinceramente admito que possa ter sido alguma das minhas alterações que possa estar a causar isto mas sei que o blogger não ajuda pois têm algumas limitações que tenho de estar a ultrapassar.

Ultima dúvida, que já não é de desconfiguração mas como posso prevenir na vista de telemóvel que estando a aceder pelo smartphone que o scroll da página fique desactivado em detrimento da categoria de perguntas aberta?
 
Back
Topo