1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Jogar jogos de carros com volantes

Discussão em 'Playstation' iniciada por jorgemota, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 8482)

1. jorgemota

jorgemota Power Member

Boas, tenho 2 jogos de carros da ps3 que sao: colin macrae dirt, e f1.
    agora gostaria de saber o volante que deveria comprar para jogar esse tipo de jogos.
    estou a pensar em comprar o sega rally.

desde ja os meus agradecimentos

ps- um volante que nao seja muito caro

2. Agente47

Agente47 Power Member

Faz uma pesquisa que já se falou imenso sobre isto.

3. leolima

leolima Power Member

vi um na worten a 300 e tal € ... nao e barato...ah pois...poupa guito e compra um de ps2 e dpois compras um cabo para ligares a ps3...eu tenho um volante ps2 e ta ligado a minha ps3

4. Plinks

Plinks Power Member

OMG para gastar 300 numa porcaria gasta 250 no melhor do mundo o Logitech G25.

5. KingjacK

KingjacK What is folding?

:S:S:S:S:S

Isso não pode ser possivel!

Se o G25 é o melhor do mundo e custa 249€........

6. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

O G25 na worten, vobis e afins custa 299€. ;)

7. Plinks

Plinks Power Member

Aqui é dos sitios onde esta a 250 euros www.f13pc.pt, se encontrarem um volante melhor avisem.

8. leolima

leolima Power Member

o pessoal inganei m n e 300 e tal e 200 e tal

9. Overkill

Overkill Power Member

Comprei o meu G25 na box do Forum Almada, é uma loja tipo worten, do grupo Jumbo Auchan, faz as vezes de worten do continente. Era o sitio onde havia mais barato (225 euros) na fnac é cerca de 306 euros e em lojas online era 245 a mais barata, e lá na box estavam a sair que nem pãezinhos quentes, felizmente têm um stock grande

10. Fogo eu n comprava volante nnhum pa mim os volantes n prestam semp q jogo km volante perco :lol:

cumps

11. agent47

agent47 Power Member

nao sabes jogar:004::004::004:....na brinca

Mas em relaçao ao volante o G25 e espetacular o melhor alguma vez criado, eu nao sei quanto custa o volante na suiça, na media markt nao vi nenhum... por isso nao sei.

cumps :)

PS: Viva ao porto carago........

12. Only

Only Power Member

Aproveito este topico para perguntar qual o volante que me aconselham para a ps2 para este natal
    PREÇO ENTRE 15-----30€ se for posivel

13. Overkill

Overkill Power Member

15 euros só conheço este mini volante, da ecostar :002:

14. x_reddevil_x

x_reddevil_x Power Member

eu a uns 2 anos comprei um na toys´s are us ou lá como é que akilo se escreve para ps2... 30 euros com mudanças tipo f1...serve na boa. já agoraque cabo é que estão a falar para conseguir ligar o volante ps2 a ps3??

15. Only

Only Power Member

e quanto custa um volante +/- bom(nem muito bom nem muito fraco) com o manipula das velociddes com os carros reais (sem ser atras do volante)

16. leolima

leolima Power Member

eu tenho em para ps2 costou 50€ e vendo a 20€ ta cumu novo e da ferrari,com pedais

17. luis15

luis15 Power Member

Eu aconselho o logitech G25...

Cumps

18. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

concordo plenamente, não o tenho mas será um investimento num futuro próximo.
    para quem gosta da verdadeira simulação de conduçao esse g25 é um bom "condimento" uma vez que vem com pedal de embraigem e caixa de velocidades em "H" alem da tradicional sequencial.

para quem poder recomendo!

cumps

19. luis15

luis15 Power Member

Mas só vale a pena investir num volante destes se se gostar mesmo de simuladores, senão mais vale ficar por um "normal":..

20. Plinks

Plinks Power Member

Senão gostares de jogar simuladores nem vale a pena comprar volante.

Partilhar esta Página