JOGO: "Adivinhem qual o game"

Status
Fechado a novas mensagens.

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Já que a ideia funcionou bem no fórum de cinema vamos ver como corre aqui :D
Jogos é capaz de ser mais difícil de identificar mas baza lá tentar!

Não se armem em l33t e metam jogos que só sairam na Malásia e que ninguém conhece :D

REGRAS:
- Quem acerta é quem tem o direito de postar a pic seguinte a não ser que decida passar a vez
- Verifiquem se o nome do file da imagem não denuncia logo o jogo (Ex: Sonic.jpg)
- Quem acerta tem 1h para colocar a próxima pic senão perde a vez
- Só se pode colocar 1 pic por post
- Se for colocada uma pic e ninguém acertar passado 12h pode ser colocada uma nova pic. Dentro destas 12h o poster pode (e deve) dar dicas (publisher, se é pc/consola (qual?), data...) caso ninguém esteja a acertar.
- Antes de colocar uma pic devem usar o Search This Thread para confimar que o jogo ainda não foi colocado.
- Evitar postar jogos que foram apenas distribuídos via net
- A imagem deve ter um tamanho mínimo 200x200 para que se perceba minimamente o conteúdo

No entanto a ideia é colocar jogos que têm alguma possibilidade de serem reconhecidos. Sim este conceito é vago e varia consoante a experiência de cada um mas com bom senso vamos conseguir :007:

Começo com um fácil:

nsejascigano9jb.jpg
 
Última edição:
Joguei nisso no 48k... na me lembro do nome :|

Bushido? (ou este era tipo de dois jogadores?)
 
Última edição:
Isso é zx spectrum, reconheço o ecrane até oiço os sons... mas não me lembro do nome. Deve ser um jogo de 85 ou 86, praí...
 
Grande jogaço do Spectrum! O jogo não tinha fim... quer dizer, chegavas ao fim, e começavas tudo de novo!!! É o Bruce Lee!!! :D :D

Então aqui vai disto... é um clássico, portanto é fácil de adivinhar:

ingame5ce.gif
 
cantara disse:
Grande jogaço do Spectrum! O jogo não tinha fim... quer dizer, chegavas ao fim, e começavas tudo de novo!!! É o Bruce Lee!!! :D :D

Então aqui vai disto... é um clássico, portanto é fácil de adivinhar:

ingame5ce.gif

Jet Set Willy?
 
Korben_Dallas disse:
Já que a ideia funcionou bem no fórum de cinema vamos ver como corre aqui :D
Jogos é capaz de ser mais difícil de identificar mas baza lá tentar!

Não se armem em l33t e metam jogos que só sairam na Malásia e que ninguém conhece :D

Começo com um fácil:

nsejascigano9jb.jpg

Bruce Lee.

Onde recebo o premio?
:D
 
e este, um dos mais idiotas de sempre, se bem que a noção de jogos idiotas, aplicada à era spectrum era bastante limitada...

 
provavelmente dá ban, mas este é o classico dos clássicos:

IMAGEM REMOVIDA

Quem NÃO se lembra do nome desta produção portuguesa???
 
Última edição pelo moderador:
Mavatar é o Paradise Café claro... mm assim removi a imagem que por mais básica q seja em detalhe é ainda assim p0rn.

PESSOAL: QUEM ACERTA É QUE TEM O DIREITO DE COLOCAR A PRÓXIMA PIC. SE TIVEREM MT TEMPO A PENSAR FAÇAM REFRESH ANTES DE RESPONDER QUE JÁ ALGUÉM PODE TER FEITO REPLY.

E btw isto não se limita jogos do Spectrum...

O Storm foi o que acertou o Psst por isso é a vez dele. Storm se quiseres passar a vez tás à vontade senão bota lá isso.
 
Última edição:
Korben_Dallas disse:
Mavatar é o Paradise Café claro... mm assim removi a imagem que por mais básica q seja em detalhe é ainda assim p0rn.

PESSOAL: QUEM ACERTA É QUE TEM O DIREITO DE COLOCAR A PRÓXIMA PIC. SE TIVEREM MT TEMPO A PENSAR FAÇAM REFRESH ANTES DE RESPONDER QUE JÁ ALGUÉM PODE TER FEITO REPLY.

E btw isto não se limita jogos do Spectrum...

O Storm foi o que acertou o Psst por isso é a vez dele. Storm se quiseres passar a vez está à vontade e outra pessoa posta.


Korben,
1 - tenho aqui a versão censurada... se preferires posso trocar.
2 - essa regra era-me desconhecida. :005:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo