1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogo do galo VS Pc

Discussão em 'Programação' iniciada por johnyman, 15 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2320)

1. Boas pessoal, estou a fazer o jogo do galo para um trabalho da escola, neste momento tenho o jogo do galo em C#, feito a jogar um jogador contra outro. O problema agora é que tenho que por a jogar tb contra o computador, e foi aqui que empanquei!!! Ja me falaram que À uma funçao que faz um genero de random e que poderia utilizar isso, mas qual é essa funçao e como a devo aplicar???

Obrigado pela atenção.

Última edição: 15 de Julho de 2007
  2. Baderous

Baderous Banido

Linguagem?

3. ups esqueci me desse pormenor!!!, é em C#

4. pr0p

pr0p Power Member

Não sei se o random faz mt sentido.

Talvez o random faça sentido na primeira jogada.
    Mas na outras podes criar um metodo que analise o tabuleiro e consoante as peças do tabuleiro ele faça a jogada.

5. zitrop

zitrop Power Member

random na primeira jogada?? penso que se for ele o primeiro a jogar devo optar pelo meio do tabuleiro. Até porque no jogo do galo quem tem o meio domina...

6. JLDR

JLDR Power Member

A intiligência artificial não resulta de resultados randómicos, mas sim de análise de possibilidades.

7. cabiros

cabiros Power Member

Se ele usar níveis de dificuldade o random para o nível easy não era mal pensado, mas claro que terias de verificar as possibilidades.

Mas para ficar "PRO" :) sempre que fosse a vez do computador jogar, terias de fazer uma espécie de leitura da situação do tabuleiro e encontrar a melhor posição para preencher, é só ler o teu raciocínio.

Partilhar esta Página