PC jogo tipo diablo

Não tenho bem a certeza, mas no Diablo só consegui jogar online através de direct IP, penso que não existe um lobby para encontrar outros jogadores (posso tar enganado, já lá vão uns anos...:D)

Quanto ao Titan Quest, sim, tem lobby, sim, é demais jogar com mais pessoal online, mas não façam como eu que me pus a trocar cenas com o pessoal online e acabei por receber o melhor equipamento possivel para a minha classe num nivel estupidamente baixo e completamente for free, o que acabou por estragar um bocado o jogo pra mim :(. Não pensem que é muito dificil arranjar isso, existem niveis criados por jogadores para download na net que teem tudo, mas mesmo tudo o que existe no jogo, incluindo conjuntos lendarios, artefactos, etc. E depois há também programas para transferir o personagem da Custom Quest (onde jogas esses user-made levels) para o jogo normal. Eu cometi o erro de fazer isso e arruinei ainda mais o jogo pra mim...:sad:

Agora o jeito é esperar uns tempos até me esqueçer da maior parte das cenas para poder usufruir novamente do jogo.:biglaugh:
 
Não é preciso ires por ai... eu próprio já ando a limpar povo como se nada se tratasse.

Warrior, três peças de set, ainda nem fui falar com o Oráculo e já tenho 65dp/s, é só ver o povo a voar com cada estalo :D

Se te queres equipar bem só precisas de te lembrar da posição de cada Boss Mob que eles reaparecem a cada reload do jogo.
 
Lobby == Um grupo de mancos a falar para organizar grupos e afins.
Exactamente como no StarCraft, Warcraft, Age of Empires II (quando o Zone ainda existia, pelo menos) e afins.
 
Hellgate London
Os criadores do diablo(blizzard north) despediram-se da blizzard, alguns deles criaram a flagship studios que é a quem fez o jogo, por isso podes esperar(tanto bom como mau) um gameplay muito baseado em diablo 2.


O pormenor é não ter rigorosamente nada a ver com Diablo II :D (fora os criadores). Titan quest, Lineage II (embora seja mto mauzinho imho) e o meu "preferido" com bastantes semelhanças para quem xpou d2 : Spellforce 2 que mistura aspectos do D2 com BGate e tem bastantes horas de conteudo
 
Creio que ele procura, como qualquer pessoa procura num género de RPG à Diablo, é um jogo Isométrico. Tenta o Helbreath, é online, ainda lhe dava à uns aninhos e tinha os gráficos giritos.
 
Jogos recentes dentro desse género, não encontras muitos. Sacred, Titan Quest, Divine Divinity e Dungeon Siege 1/2 são semelhantes, mas nenhum deles é propriamente recente.
 
pois o titan quest ja o tenho e a expansão immorthal trohnes mas esta ultima a instalar da erro!
um gajo larga €pelo jogo e agr nem dá para instalar...>(
Bem vou experimentar alguns do que aqui disseram.
Cumps e obrigado
 
Back
Topo