PC jogo tipo diablo

dizem que hellgate london foi uma desilusão brutal

nao foi uma desilusão brutal, apenas tinha muito hype em volta dele por ser criado por ex-membros da blizzard(?) e depois saiu um jogo mediocre (que a meu ver até é bem fixe) por isso é que dizem que é mau, mas não é , eu gosto, e não, não é preciso pagar para jogar online ;)
 
Bem parece que vai ser a minha proxima aquesição!
Cumps e boms jogos!

Se dissesses isso ha uns meses eu dizia-te para comprar na cdwow, comprei la o meu por 17€ :) Procura pela net que deves encontrar uma loja a vender bem barato. Mas se gostas do diablo aconselho-te a tentares entrar na beta do mythos, que é dos mesmos criadores do hellgate.
 
o loki nunca joguei

tb não gosto de partys

de resto joguei-os todos e prefiro voltar a dar a volta ao diablo

é o unico com boa jogabilidade (sacred, divine divinity, etc são muito parados e nada fluidos)

titan quest não gostei... (setting e outras tretas tiraram-me a pica das 2x que tentei jogar)

jogo muito nwn1, online ou offline com mods do nwnvault. mas isso é d&d, sem bem que nos mods mais hack n' slash é muito bom como argp... (tb não gosto de role-play)




havia 2 giros para a xbox:

baldurs gate dark alliance
e
dungeons and dragons: heroes


aliás, talvez te safes melhor nas consolas... mas só conheço estes
 
Última edição:
Podes sempre comprar o warcraft III e a sua expansão e depois sacares mapas RPG de users, existe montes e montes deles obviamente não é nenhum diablo mas se tivermos em conta o preço do warcraft III verso o preço dos outros jogos e o conteudo que cada um vai oferecer parece-me uma boa escolha.
 
Ao jogares a demo o hellgate vais gostar muito do jogo, mas o problema do jogo é a repetição, que só apanhas um pouco mais tarde, ainda que muito cedo relativamente ao jogo : /

Mas o jogo está a 20 euros.
 
Parece que vem aí um "Diablo 3" que algumas pessoas dizem fazer lembrar o Diablo... :p
achas? aquilo nada em a haver. Primeiro, alguma vez viste algum diablo com o numero 3? muito pouco caracteristico. e depois em 3D? Parece-me é uma copia barata e má a aproveitar o hype todo de um suposto announcement de uma sequela para o genial Diablo 2

:P

por acaso ia dizer o mesmo
 
Ao jogares a demo o hellgate vais gostar muito do jogo, mas o problema do jogo é a repetição, que só apanhas um pouco mais tarde, ainda que muito cedo relativamente ao jogo : /

Mas o jogo está a 20 euros.

repetição é favor.... chega-se a uma altura que vemos sempre os mesmos mobs mas com cores diferentes.............................
 
Eu já dei a minha posta para aqui dizendo Helbreath, mas sinceramente, não tenho mais nada a aconselhar-te do que D2. Por muito maus que os gráficos sejam, uma pessoa vicia sempre que nem um doido :P
 
Pois mas eu tenhu o jogo e a expansão so que agora ao instalar a expansão aquilo dame erro mas antes não dava e o cd nem ta riscado :s
Cumps
 
Back
Topo