Jogos de Tabuleiro

Pois, se for vendido por outra empresa que não o Amazon a super saver delievery não se aplica. Também tens alguns no ebay.co.uk, é uma questão de comparares os preços e os portes de envio...eu comprei o meu na diver porque a diferença entre comprar aqui ou lá fora não era muita...
 
Ninguém sabe onde arranjar um BOM tabuleiro de Go, completo, com as peças de BOA qualidade e com portes decentes? Na amazon.uk tá complicado.
 
Ultimamente ando a jogar o Exploradores e é mesmo muito porreiro. Rápido, simples de jogar e bastante competitivo.
Se quiserem ver uns videos:
Learn how to Play Lost Cities in 5 minutes
Gaming for 2 - Lost Cities

Um também muito porreiro e hiper-rápido, que pode ter jogos de 5 minutos lol, é o Mag Blast, primeira edição. Supostamente tinhamos que fazer os efeitos sonoros as naves, mas eu e o meu irmão dispensamos isso :P

De cartas, também tenho, mas já não jogo há anos o X-Files e o Battletech

Tabuleiro, tenho e de vez em quando jogo, o Risco original e o Twilight Imperium, que é 5 estrelas, mas demora muito tempo a jogar, com batalhas épicas lol
 
posso, tenho e so joguei meia duzia de vezes. ou as pessoas que estao a jogar conhecem muito bem as mecanicas, ou ao fim de algum tempo as pessoas perdem-se e nao sabem o que fazer, ficam simplesmente a apnhar recursos sem avancar e o jogo perde a piada toda.

Portanto basicamente ainda nao consegui jogar um jogo como deve ser disso. recomendo jogares outro.
 
posso, tenho e so joguei meia duzia de vezes. ou as pessoas que estao a jogar conhecem muito bem as mecanicas, ou ao fim de algum tempo as pessoas perdem-se e nao sabem o que fazer, ficam simplesmente a apnhar recursos sem avancar e o jogo perde a piada toda.

Portanto basicamente ainda nao consegui jogar um jogo como deve ser disso. recomendo jogares outro.

Obrigado pela resposta! :)

Sendo assim, que jogo de tabuleiro é que me recomendas? É para oferecer...
 
As 3 sugestões do Manelis são excelentes, mas das 3 recomendo vivamente o Porto Rico.
Ainda não conheci uma unica pessoa que não tivesse adorado o jogo.

Aproveito e junto à lista de recomendações o Agrícola. Mais um jogo fabuloso e com um replay value enorme porque é muito improvável 2 jogos se desenrolarem da mesma forma.
No entanto requer uma explicação bem mais demorada que o Porto Rico, Catan ou Power Grid, pelo que será mais adequado se tiveres um grupo de jogos do que para a eventual sessão de jogo com visitas.
 
Pessoal, que jogos de tabuleiro é que recomendam para duas pessoas (ou mais, mas vou jogar a maior parte do tempo a 2), que não seja com um ritmo muito lento ou secante, mas sobretudo interessante e que requeira inteligência, mas nada de muito complicado?
 
Eu aconselho sempre Magic. Tenho jogado com a esposa e com alguns euros (sem grande euforias) fizemos um deck porreiro para cada um. Tirando isso acabo só por gastar uns trocos quando o rei faz anos com um booster aqui e ali ou algum deck básico quando saem. Mas dá para uns tempos largos de diversão e cada jogo acaba sempre por ser diferente porque cada mão é diferente.
 
Back
Topo