1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Jogos leves para o meu pc

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por rafastafael, 20 de Julho de 2010. (Respostas: 25; Visualizações: 4733)

1. Boa noite pessoal :D

queria ver se podiam ajudar-me a ver que jogos posso meter num pc com as seguintes configurações:

CPU : AMD ATHLON XP 1.53Ghz
    RAM: 2G DDR
    e a grafica on board

espero resposta,obrigado :cool:

2. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

3. Jedi Mind Trick

Jedi Mind Trick Power Member

4. MazdaRX7

MazdaRX7 Banido

Emuladores NEOGEO talvez te agrade?

5. Obrigado pessoal ;) gostei das sugestões :P vao postanto mai algo para eu escolher depois

Obrigadão :P

6. JPN.PT

JPN.PT To fold or to FOLD?

Podes sempre ver nomes de jogos que gostes e tentar ver se o pc corre, indo ao site que o J_NUK_A falou.

7. Gostei muito do site,é optimo para ter uma certa ideia se o jogo corre ou nao. gostei ;) Obrigado a todos pessoal

8. vjsjgode

vjsjgode Power Member

ola sou novo aqui tbm tenho um pc mas e muito mais potente e mesmo assim sou grande viciado no couter strike 1.6 nao ocupa muito espaço e e um bom jogo

9. Kylops

Kylops Power Member

Experimenta o Plants vs Zombies, dá para te divertires um bocado!

10. vjsjgode

vjsjgode Power Member

eu tenho esse mas vou ja apgalo p+ois so interresante de precipio e odeio os niveis a noite de resto e muito facil basta meteres uma grande barreira de batats enquanto as platas matam metes uma barreira de 3 batatas e ganhas o jogo

11. underfox

underfox Power Member

World Of Goo

Machinarium

Puzzle Agent

Crayon Physics

entre outros, nao sao jogos 3D FPS ao estilo counter strike mas nao deixam de ser bons ( love crayon physics )

Última edição: 23 de Julho de 2010
  12. eu agora tenho jogado sniper elite,roda que é uma maravilha pessoal e é bem fixe o jogo ;)

13. Pedrocas

Pedrocas Banido

A não ser que tenhas os cartuchos originais dos jogos, recomendar tal coisa vai contra as regras do fórum, porque envolve pirataria.

14. speicherspule

speicherspule I quit My Job for Folding

gta sa,
    starcraft

15. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Warcraft 3 Reign of Chaos e respectiva expansão The Frozen Throne.

16. será que o pes 6 roda neste pc? :S

17. dannyspecial7

dannyspecial7 Power Member

O pes 6 não o conheco bem, não sei dizer se roda nesse pc. Há o Hunting Unlimited 2011 acho que é capaz de jogares no teu pc. É muito bom o jogo.
    Depois tens o Wolfschanze II que é muito fixe. Tem muito bom gráficos mas não sei se dá. Porque no minimo o processador é um Pentium 4 2.4gh. Também à o TrackMania mas deve encravar um bocado. E depois tem o GM-Rally que é compatível com o teu pc. Mas a gráfica não sei porque não sei o modelo da tua gráfica...

Última edição: 23 de Julho de 2010
  18. epah tenho mesmo de montar um bom pc para jogos mas so tenho 500 €
    os jogos que o pessoal me tem recomendado aqui sao bwe fixes :D

19. Porque não ires aos grandes jogos antigos?
    Hitman, Hitman 2, Fallout 1 e 2, Planetscape Torment, System Shock e System Shock 2, Half Life, etc
    Graficos de merda, mas garanto-te que vais gostar

Quanto à tua assinatura, 500 euros dá para muito, excepto para jogar Crysis, claro, LOL

20. ^
    |
    |
    |

yh vou seguir o teu conselho ;)

obrigado :P

Partilhar esta Página