1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

3. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Jogos mais baratos para a XBOX 360 - onde?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Kayle, 27 de Dezembro de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 8797)

1. Kayle

Kayle Power Member

alguem tem conhecimento de um sitio onde se possam encontrar jogos mais em conta? nomeadamente jogos usados.. etc...

obrigado.
    Última edição pelo moderador: 27 de Dezembro de 2006
  2. AwakE

AwakE Banido

Consegues um pouco mais barato no CDWOW ou então procura pelo eBay. Em vez de 75 pagas de 50 a 60 dependendo do jogo.
  3. Supersonic

Supersonic Power Member

Compra no Ebay. So para teres uma noção, comprei o PES 6 por 35 euros ja cm portes.
  4. AwakE

AwakE Banido

Já chegou? ;)
  5. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Nao posso recomendar a dvd.co.uk, basta dizer que encomendei o pes6 no principio de outubro, nunca chegou, enviei email de novo e pediram-me desculpas e iam enviar de novo, foi enviado de novo em 25 de novembro pareçe-me, ja estamos quase em 2007 e ainda nada e já me descontaram o dinheiro do carao, vou enviar outro email ou chega-me a porcaria do jogo ou quero o meu dinheiro de volta.

Faço algumas compras na amazon uk e 0 problemas.
  6. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Esta semana não é exemplo para ninguem porque os correios estão em greve..

http://www.ctt.pt/CTTsite/ctt_noticiasctt_02.jsp?idioma_id=1&itemmenu=27&noticia_id=4013

Em relação ao tópico em questão, porque não comprar alguns jogos xbox excelentes por 20-25€s?
    Halo 1/2 e Jade Empire por exemplo. Certifica-te é que estão na lista de compatibilidade.
  7. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Pois mas quase 1 mes desde do dia 25 de novembro até agora tambem nao é um grande exemplo, claro que as culpas tambem podem nao ser da dvd.co.uk mas dos correios mas 2 vezes dizem a dvd.co.uk que o jogo foi enviado e ainda nao me chegou nada é algo esquesito alem de todos os dados estarem correctos.
  8. Supersonic

Supersonic Power Member

Odeio os CTT...
  9. rmb

rmb Power Member

já somos 2...>(
    já estou a espera a 2 semanas duma mera carta da dhl para levar a minha X360 a arranjar...>(

(>(>(>()
    cUMPS
  10. cyaaa

cyaaa Power Member

e lojas que aluguem jogos na zona de lisboa, alguem conhece?
  11. Jintro

Jintro O Colaborador

A thread é sobre onde comprar jogos mais baratos para a consola e não sobre como piratear a consola.
    Editei o título da thread para tornar as coisas mais claras.
    Agradecia que continuassem on-topic.
  12. rmb

rmb Power Member

voces nem de prepósito ;)
    só para esclarecer uma grande branca...
    bom trabalho...

On topic: jogos usados e com um desconto de 5-20€ é na GAME em varios shoppings.

cUMPS
  13. M4N!4K

M4N!4K Power Member

sei de quem está a vender o halo 2 :victory: e o jade empire estou a acabá-lo! é um espanto o jogo!!!

isto hj em dia o que está a dar é mesmo comprar em segunda mão, ou então mandar vir de for (nunca o fiz).. mas em lojas tipo game e assim, compensa imenso :)
  14. imortus.san

imortus.san Power Member

Man, a feira da ladra rebenta com esses preços, tudo o que é novidade e antigos desde 15€ a 45€ respectivamente, com garantia (sem factura).
  15. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf Staff Member

isso era interessante de saber... sobretudo para experimentar antes de comprar!
  16. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

loja game, ja experimentei, recomendo!
    jogos usados, mal se nota que o sao...sem duvida boa qualidade de serviços! eheh ou entao tive sorte :P
  17. PlasticFX

PlasticFX Power Member

feira da ladra @ lx, e tal.. selados por 30 euros...coisa do genero
  18. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Hoje também comprei um jogo da xbox na game por 5 euros e tá impecavel, já agora o jogo é o farehneit.
  19. HunterPT

HunterPT Power Member

Não sei como é que é a feira da ladra quanto a jogos da 360, mas sei que jogos da PS2 era mesmo muito baratos, o que podes fazer se tiveres paypal é comprares no e-bay ou se não tiveres confiança no e-bay tens sempre o play asia que tem jogos muito baratos só é pena o facto de existir uma pequena probabilidade de os jogos ficarem na alfandega e ai já demora mais tempo depois a chegar a tua casa.

Partilhar esta Página