1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Jogos para 2 jogadores (PS2)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por jpar, 20 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 25618)

1. jpar

jpar
    Expand Collapse

ola

comprei no natal uma ps2, ja com 2 comandos...

e tenho jogado PES e God of War...

Gostaria agora de arranjar alguns jogos que dessem pra jogar com o meu irmao, e de preferencia que nao sejam pra jogar um contra o outro... (embora se conhecerem alguns realmente bons... aceito sugestoes :) )

Queria portanto bons jogos cooperativos para a PS2... desde ja obrigado

2. eCks

eCks
    Expand Collapse
    Power Member

PES pode ser cooperativo desde que joguem os dois na mesma equipa
    não sei mais jogos assim, mas também gostava de saber ^^ já faziam um street of rage para a ps2 =p

3. BrunoLKiller

BrunoLKiller
    Expand Collapse
    I quit My Job for Folding

há varios jogos de cooperaçao tipo PES e outros jogos de futebol, smackdown vs raw, killzone, etc ;)

4. eCks

eCks
    Expand Collapse
    Power Member

lol pois é esquecime do smack vs raw =p também da

5. Andre Marques

Andre Marques
    Expand Collapse
    Power Member

Aconcelho-te MESMO um jogo.. chama-se: "The Warriors" é um jogo de gangs dos anos70 ou seja nao há pistola nem nda disso, só podes usar armas como facas, garrafas d vidro, caixotes do lixo.. tudo o que há pelo chao na rua, e isso torna um jogo bastante original e realista. DIgo-te que se jogares o jogo um vez nao o vais largar nunca mais! já dei a volta oa jogo 3 vezes.. e ainda jogo.. é pena é ser um pouco fácil qnd apanha o jeito :S deixo-te aqui um link do jogo http://www.rockstargames.com/thewarriors/ ;) muito bom mesmo

ah e o jogo está baratissimo! 20 euros para aí :D

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas
    Expand Collapse
    Zwame Advisor

The Warriors é um grande jogo... dos meus favoritos da geração XBOX PS2 GC.

Para jogares Co-op na PS2 tens também os Baldurs Gate: Dark Alliance, Hunter The Reckoning e na compilação Capcom Classics tens o Final Fight... e na compilação da Mega Drive tens Golden Axe... :D

7. mfsp8

mfsp8
    Expand Collapse
    Power Member

n vejo mais jogos dos que ja t disseram aqui... de futebol e o smackdown vs raw so mta fixes !

Cumps

8. Resev

Resev
    Expand Collapse
    Power Member

Então ninguem fala do Rock Band?

O investimento vai ser elevado, mas para jogar a dois..ou a três...ou a quatro, o gozo vai ser imenso.

Já me estou a ver a fazer figuras tristes á frente da TV.................muahahahahahaha:004:

9. Sameiro

Sameiro
    Expand Collapse
    Membro BOINC

O star wars:battlefront não tem modo cooperativo? Eu lembro me de jogar com o ecrã dividido. O Splinter Cell: Chaos Teory também penso que tenha.

Última edição: 20 de Fevereiro de 2008
  10. Capelo92

Capelo92
    Expand Collapse
    Power Member

Time Crisis 3 , Crisis Zone:) com duas pistolas é como se stivesses num salão de jogos;)

CumpZ

11. raVemjr

raVemjr
    Expand Collapse
    I'm cool cuz I Fold

DBZ Budokai 3, ou DBZ Budokai Tenkaichi 3...duas jogabilidades diferentes, mas ambos muito bons para 2 jogadores...

12. pol32

pol32
    Expand Collapse

O timesplitters 2 e o future perfect ,em modo cooperativo

13. Andre Marques

Andre Marques
    Expand Collapse
    Power Member

Esse "future" é o Future COP LAPD?

14. cyberfe

cyberfe
    Expand Collapse
    Banido

Tens os jogos da série Metal Slug.

15. mafz

mafz
    Expand Collapse
    Power Member

Splinter Cell: Chaos Theory; Splinter Cell: Double Agent; Killzone, etc.

Foram os que me deram mais gozo em Co-op :D

Partilhar esta Página