1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Jogos para 4 jogadores - (Snes,MegaDrive,N64...)

Discussão em 'Jogos - Geral' iniciada por picasso5, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 8667)

1. picasso5

picasso5 Power Member

Boas pessoal,

Qero comprar uma consola para o pessoal jogar aqui em casa naqueles encontros joviais lol.

Tou indeciso na escolha porque não sei assim tantos jogos que dão para 4 jogadores,que é o que eu quero.

Peço então a vossa ajuda para indicarem os diversos jogos que existem para consolas em q seja possivel multiplayer até 4 jogadores.

eu agora lembro-me de 2:

Mario Party(s) - N64
    Micro Machines 2 - Mega Drive(o cartucho traz mais 2 encaixes...lembram-se? XD)

De referir que apenas estou interessado nestas old generation por achar que sao mais divertidas e baratas tmb :P

Abraço e Obrigado

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

Super smash bros- N64
    speed freaks-ps1

De futebol,carros e luta.

3. Necrom

Necrom Portugal@Home Member

Perfect Dark e Goldeneye, ambos de N64
    Ainda hoje têm do melhor multiplayer offline no seu género que já vi, em particular o Perfect Dark, muitíssimo completo.

4. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Nunca me imaginei a dizer isto, mas ..

Micromachines para a PS2 ^^

5. nmat

nmat To fold or to FOLD?

O Goldeneye é muito bom. Fartei-me de jogar isso a 4 :D
    Também tens o Mario Kart para a N64

6. zoidberg

zoidberg Folding Member

estes dois precisamente :) muito vicio mesmo

7. picasso5

picasso5 Power Member

ok ok....mais os marios party parece q tou inclinado para a N64 :P

obrigado a todos

8. nevesman

nevesman Power Member

Com o Goldeneye, Mario Kart e Marios Party's ficas já com bastante material para te viciares...

9. MeTa

MeTa Power Member

Compra uma dreamcast, arranja um power stone e tá feito fora outras dezenas de jogos, samba de amigo etc etc etc

10. Zhao

Zhao Power Member

Não sei se estás interessado ou não, mas aconselho-te a Dreamcast. Diverti-me imenso em multiplayer de 4 jogadores nessa consola, em jogos como o Worms Armageddon; Toy Commander; Red Dog; etc. É mesmo espectacular.

Partilhar esta Página