1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

3. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Jogos tipo GTA

Discussão em 'Playstation' iniciada por ......WTF......, 7 de Julho de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 18279)

1. ......WTF......

......WTF...... Power Member

Boas, o meu irmão vai fazer anos e gosta de um estilo de jogo muito especifico. Gta's e Godfather's. Ele acabou de comprar o Godfather II e gostou e agora vou aqui perguntar-vos que mais jogos há dentro deste estilo?
  2. magelight

magelight Power Member

3. Alig

Alig Power Member

O MáfiaII está quase aí a chegar.
    Última edição: 7 de Julho de 2009
  4. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

O Mafia 2 foi adiado para 2010. Em relaçao ao topico, a unica alternativa ao GTA4 com alguma qualidade (mas ainda assim, longe da do GT4A) é o Red Faction Guerrilha.
  5. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

O qué que iisso tem haver com SANDBOX? :D
    Desculpa mas não te posso ajudar muito nesse assunto, conheços outros jogos mas são de má qualidade.

PS: Podes sempre optar por o EAT LAND (embora não tenha haver com sandbox, mas é do genero de uncharted ;))
  6. ......WTF......

Por acaso também estava a pensar no Red Faction. O que ele gosta é jogos que tenham missões mesmo tipo GTA e Godfather.
  7. Pinto55

Pinto55 Power Member

Saints Row 2 é do mesmo género.
  8. RsK.

RsK. Banido

Yap SR2 é bem fixe... Mas se tiver tão optimizado para PS3 como teve para o PC esquece..~
  9. ......WTF......

Ele também já o tem. Tem o Godfather II, GTA IV, Saints Row 2 e Uncharted.
  10. Alig

Alig Power Member

Tens a certeza disso? Estava mesmo à espera deste jogo...
  11. A2J7C

A2J7C Power Member

sandbox: gta, godfather, mafia e saints row (os que eu conheço...)
  12. bogi

bogi Power Member

o saints row nao é tao realista como o gta, mas é muito divertido.

ahh e é barato, compras em leilao por menos de 15 ou 20 euros
  13. SabreWulf

SabreWulf Power Member

Também tens o Red Faction Guerrilla, não é bem bem bem GTA... mas entras em carros e tal... tudo em marte é claro xD lol mas vê uns videos :)
  14. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Yakuza 3 quando sair cá (se sair)
  15. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Tenho.

16. Earthless

Earthless Power Member

True Crime, Godfather, Mafia, Getaway, Saints Row, State Of Emergency e Just Cause, são os mais parecidos a GTA

(não sei se estás interessado em também para a ps2, mas fica aí a minha sugestão)
  17. ......WTF......

Não sou eu que estou interessado é o meu irmão que por acaso não está interessado para a PS2. :P Vou ver se compro o Red Faction então. Obrigado!

Partilhar esta Página