Legendas não funcionam em tv 3D Philips

cool_shot

Power Member
Boa tarde, não sei se este é o local correcto mas comprei recentemente uma Smart TV 3D Philips de 47"
O modelo é o 47PFL5028H.

A tv funciona perfeitamente e lê bem todos os os ficheiros de video que lhe coloco numa pen, no entanto as legendas em .srt .sub etc... não funcionam de maneira alguma.
Já testei todas as formas e mais algumas e nada...
Já contactei a Philips que em nada me ajudou, indicam que no manual não vem referido os formatos das legendas e que provavelmente não funcionam legendas neste modelo.
na net encontro queixas sobre o assunto mas para outros modelos philips onde apresentam algumas soluções, mas nenhuma funciona no meu caso.

No meu mac as legendas no vlc funcionam, assim como nas minhas 2 outras tvs (um plasma samsung de 42" com 5 anos e um LED blaupunkt de 40") a lerem da mesma pen.

Acho ridiculo estar a passar por isto com uma tv com estas caracteristicas, quando já hoje em dia um simples receptor de tdt rasca lê legendas em vários formatos.

Alguém já passou por algo semelhante que me possa ajudar?
 
Eu descobri por acaso ao mudar o menu para inglês e vi que as posições estavam trocadas....
Isto depois de ter pesquisado imenso na net e ter experimentado todos os formatos e mais alguns de legendas...m
Eu noto é que esta tv em alguns filmes (os que aconteceu isso foram 3D de 6Gb para cima) diz formato de audio não suportado e não dá quakquer som.
Se colocar os mesmos filmes no meu plasma samsung (que nem é 3D) ele lê o filme com sem sem problemas (apenas com as duas imagens lado a lado por não ser 3D)...
saquei por exemplo a maléfica 3D em 14Gb, em 8Gb e em 2Gb e a tv apenas me leu com som a versão de 2Gb...
 
Eu descobri por acaso ao mudar o menu para inglês e vi que as posições estavam trocadas....
Isto depois de ter pesquisado imenso na net e ter experimentado todos os formatos e mais alguns de legendas...m
Eu noto é que esta tv em alguns filmes (os que aconteceu isso foram 3D de 6Gb para cima) diz formato de audio não suportado e não dá quakquer som.
Se colocar os mesmos filmes no meu plasma samsung (que nem é 3D) ele lê o filme com sem sem problemas (apenas com as duas imagens lado a lado por não ser 3D)...
saquei por exemplo a maléfica 3D em 14Gb, em 8Gb e em 2Gb e a tv apenas me leu com som a versão de 2Gb...
Txiii
Então para mim já não dá.
Eu ainda estava à espera de uma review da PSU7909, com pouquíssimas esperanças de ser algo de jeito, mas ainda esperava por essa mesma review.
 
Eu descobri por acaso ao mudar o menu para inglês e vi que as posições estavam trocadas....
Isto depois de ter pesquisado imenso na net e ter experimentado todos os formatos e mais alguns de legendas...m
Eu noto é que esta tv em alguns filmes (os que aconteceu isso foram 3D de 6Gb para cima) diz formato de audio não suportado e não dá quakquer som.
Se colocar os mesmos filmes no meu plasma samsung (que nem é 3D) ele lê o filme com sem sem problemas (apenas com as duas imagens lado a lado por não ser 3D)...
saquei por exemplo a maléfica 3D em 14Gb, em 8Gb e em 2Gb e a tv apenas me leu com som a versão de 2Gb...

Eu tenho uma Philips 3258H12, e deve fazer o mesmo que a tua não dá som em Formato Dts, normalmente filmes extensão mks têm-se que converter em formato Ac3 arranjas o seguinte programa e convertes, MKV2AC3 Free depois já dá.
 
acho que da para mac, demora uns 17 minutos.,depende da memoria do pc.
Acho isso ridiculo, ter uma tv destas e ainda andar a converter o audio dos filmes...
Já não bastava os menus mal traduzidos como agora não dar som em formatos que um plasma básico com 5 anos consegue ler...
Gosto da tv mas isso irrita-me...
 
Acho isso ridiculo, ter uma tv destas e ainda andar a converter o audio dos filmes...
Já não bastava os menus mal traduzidos como agora não dar som em formatos que um plasma básico com 5 anos consegue ler...
Gosto da tv mas isso irrita-me...
Pois mas eu como é o meu primeiro Led estou satisfeito, mas também tens soluções baixar filmes noutro formato.
 
Pois mas eu como é o meu primeiro Led estou satisfeito, mas também tens soluções baixar filmes noutro formato.
Eu também estou satisfeito com a tv, a qualidade da imagem é muito boa assim como do 3D, no geral estou satisfeito com a compra até porque paguei um valor muito em conta pela tv.
no entanto é uma tv já de gama média, esperava mais da philips nestes pormenores...
 
Back
Topo