LG 42LB5610 - Opiniões?

Aza

Power Member
Boas malta,

Ando à procura de adquirir uma tv nova para o quarto, essencialmente para ligar home cinema e ver alguns filmes em Full HD através de pen.

Vi esta tv à venda por 379€, acham que é uma boa opção?

Fiquei um pouco de pé atrás pois achei a tv barata demais para as características (daquilo que eu entendo claro), por isso gostava da opinião de alguém mais entendido no assunto.

Também tinham a LG 42LB5500 a 399€, não reparei foi qual seria a melhor em termos técnicos.

Fico a aguardar as vossas ajudas.

Muito obrigado desde já!
 
Eu o único promenor que não gostei muito foi o de ter hdmi só atrás, o que para fixar à parede e depois ligar a box pode ser algo complicado.

Queria era saber em termos técnicos se era boa, ou então outra que recomendassem. O tamanho não importa desde que seja pelo menos 42"

Ps: tentei procurar essa philips na ***** e não encontrei... Podes me dizer o modelo e em que ***** foi?
 
Última edição:
Eu o único promenor que não gostei muito foi o de ter hdmi só atrás, o que para fixar à parede e depois ligar a box pode ser algo complicado.

Queria era saber em termos técnicos se era boa, ou então outra que recomendassem. O tamanho não importa desde que seja pelo menos 42"

Ps: tentei procurar essa philips na ***** e não encontrei... Podes me dizer o modelo e em que ***** foi?
Foi modelo "usado" da ***** outlet mas veio como novo, ainda vinha com plasticos e comando e oculos selado.
O modelo é o philips 47PfL5028H.
Julgo que só tinham uma.
Foi uma optima compra pois deram 2 anos de garantia como se fosse novo e vinha intacta
 
Boas, alguem tem essa TV ?
Eu tenho uma samsung 32F5000 , mas acho muito pequena para a sala que tenho, tão queria fazer um upgrade.
Vi essa Tv e pareceu ter um preço acessivel, não sabem dar um feedback dela se é boa ou não em termos de qualiadde de imagem e desempenho em consolas e filmes bluray?

obrigado
 
Back
Topo