LG 42LB5610

Volume9

Power Member
Decidi criar o tópico porque houve vários zwamers a comprá-la no fim de semana.
Testei hoje o USB e fiquei bastante impressionado com a qualidade em 1080p, por 340€ foi um bom achado.
Ficheiros .mkv e com som em DTS, não reproduzem o som, apenas a imagem. Neste caso o que fazem é converter o filme com o mkv2ac3, ele transforma o som em ac3 e já dá para ler bem os ficheiros.

Já agora alguém tem uma boa configuração para ela?
 
Boas,

De facto, fui um dos que adquiriu a tv na promo de fim de semana. Ainda não posso adiantar nada, uma vez que só a liguei uma vez para testes rápidos e pouco mais. Do que vi, parece-me que justifica e bem o preço actual, ainda para mais se tivermos em conta os 20% do valor em talão.

Quando tiver mais tempo para me dedicar a ela, passo por aqui para trocar mais umas impressões.
 
Não suporta de facto DTS, tal como a minha outra TV LG (mas é tão importante para mim que só reparei agora).
Sendo entrada de gama percebe-se que não tenha DTS, digo eu.

Acessei ao "Installation Menu" e ao "EZ ADJUST" e nenhuma opção quanto a isso.
(Quem quiser ver as opções desses menus que me envie PM.)

Quanto à TV, ficou-me por €271.20, excelente negócio e estou bastante satisfeito com ela, fica a matar no quarto.
 
não é exagero é pura verdade, rips de blueray 99% são em dts.
ac3 é mais usado em hdtv

mas nem vou entrar em mais offtopic já dei a minha opinião em relação a este modelo
 
340€ com 77€ em cartão para usar na ***** com validade de 5 anos.
É um facto que não tem DTS, mas para isso compram uma box android, fazem a conversão com o programa no post inicial ou sacam rips com ac3.
Eu já vi o Divergent em 1080p e adorei a qualidade de imagem, sendo que era um rip com 2 gb.
 
98%, não?

Ninguém disse que por €339 era um achado, estamos a falar de negócios com talão worten de 30 dias ou cartão MM de 5 anos.

Eu sabia as características do que comprei, quando assim é porquê andar a criar fantasmas?
Cada um tem as suas necessidades, generalizar é brutalmente estupido porque pressupõe uma só utilização possível, o que é errado.
Para mim era execrável comprar uma TV com menos de 40" mas dizê-lo a todos os users que o fazem era estúpido da minha parte.

Mas leva lá a tua bicicleta, deixa-te é de offtopic.
 
Boas, comprei a minha 42lb5700 ontem e fiquei maravilhado com a imagem que me pareceu muito boa, veio substituir uma Sony de 32 Full HD que também não tenho defeitos a por, mas sobre a LG tenho uma dúvidas que não encontro no manual, tenho colunas 5.1 ligadas à saída óptica no entanto tenho de escolher por onde o som sai ou tv ou colunas, não dá para sair nos 2 ao mesmo tempo? Na Sony dá assim como posso escolher 1 saída apenas.
Segunda dúvida, quando ligo uma pen com filmes ou séries nos mais variados formatos ela lê tudo lindamente menos as legendas! Uso o formato banal .srt mas não consigo por a funcionar, durante a reprodução consigo aceder a um menu onde vejo a opção legendas desligadas mas não tenho acesso a mudar essa opção, alguem me sabe explicar como ponho a funcionar??
Agradeço desde já e peço desculpa se foi um bocado off-topic
 
Tinha Falhado isso, eu uso o XBMC para ir buscar legendas e só ontem reparei que no final do nome ele mete .pt.srt que nunca tinha da dado problemas nos pcs, móveis e até no plex mas a TV não gostou... Foi só apagar os pt's todos e já deu lindamente, obrigado pela dica...
 
Back
Topo