[HDTV] LG Cinema 3D

Grande notícia Bruni! Mesmo com os preços chulecos, são sempre 20% sobre a chulice. :D
Pois! E com o talão compro outra tv mais pequena! 2 em 1:D

EDIT:Adicionada uma tabela para ajudar a escolher o tamanha da televisão conforme a distancia de visualizaçao.
Dados retirados do site americano da LG.

EDIT:***** tambem está com 20%!!!!!!!
 
Última edição:
AHHH Omagaddd, eu domingo devo de ir comprar a minha 5500 na worten espero que tenha STOCK OMGOMG. :D
20% vai dar jeitassso para um outro aparelho que quero hahaha, já me decidi comprar a LG atão haha
 
@6969, essa promo também é interessante. E é de aproveitar, claro!

Outros óculos catitas, e dizem que melhores, como já o tinha referido na outra thread: polaroidsunglasses

Se comprar o lcd, é certinho que pelo menos um par mandarei vir. Se...se... :D
 
Última edição:
Tambémjá tinha visto isso, mas tinha esquecido porque só ia comprar para a próxima semana depois de isso acabar:D


Alguém sabe quando tem de desconto a 42LW5500?
É que esta tv já tem 12% 1299€->1149€ agora eles fazem os 20% por cima dos 12% ou fazem os 20 no preço original?

1299*0.2=259.8€ fica por 1039,2
1149*0.2=229.8 fica por 919.2€

Como será que eles fazem as contas?
 
Meus amigos acabei de confirmar que na loja Worten onde tenho mais a de Gaia está esgotado a 5500, só exposição. Única solução será pagar, e passado 2 dias a tv vem para tua casa.
Eles dizem que pedem fornecimento depois de a comprares (encomendar).
No acto da compra ficas logo com o talão dos 20% e tudo esclarecido.
Pena n puder levar já domingo mas xega-me 3º feira. Well i dont mind.
 
Meus amigos acabei de confirmar que na loja Worten onde tenho mais a de Gaia está esgotado a 5500, só exposição. Única solução será pagar, e passado 2 dias a tv vem para tua casa.
Eles dizem que pedem fornecimento depois de a comprares (encomendar).
No acto da compra ficas logo com o talão dos 20% e tudo esclarecido.
Pena n puder levar já domingo mas xega-me 3º feira. Well i dont mind.
Cá não tinham nenhuma em exposição só a 4500, 5500 não estava la nenhuma... pode ser que tenha sorte e tenham alguma no armazém (muito improvável mas...)
 
Tenho um plasma de 37" e o sofá está à distância de 2,5m e acho o plasma enorme!
Amanhã deverei comprar o LG para aproveitar os 20% de desconto em talão. Será que a de 42" é suficiente? Preferia comprar a de 47", mas a diferença de preço é enorme (€400)!!! O que acham?
 
Tenho um plasma de 37" e o sofá está à distância de 2,5m e acho o plasma enorme!
Amanhã deverei comprar o LG para aproveitar os 20% de desconto em talão. Será que a de 42" é suficiente? Preferia comprar a de 47", mas a diferença de preço é enorme (€400)!!! O que acham?
Qual o tamanho mais indicado para mim?:
Para saber o tamnha mais indicado deve primeiro medir a distancia a que vai ver a televisão. De seguida verifique qual é o tamanho indicado.
32''-> 7FT = 2 Metros de distancia
42''-> 9FT = 2.7 Metros de distancia
47''-> 11FT = 3.3 Metros de distancia
55''-> 14FT = 4.2 Metros de distancia

42"
 
Olha isto que está no site *****:
http://www.*****.pt/institucional/familias/som_imagem/B3_LCDdistancia.jpg

Conclusão: 47" e no mínimo... :( HELP!
 
MEUS AMIGOS mais um compradar da LG 3D.
LW42 5500, Xega 2º feira pois está tudo esgotado lol para variar.
Aproveitei os 20% , vou aproveitar comprar uma tablet com o desconto :P

Depois vou deixar feedbacks quando a testar.
 
MEUS AMIGOS mais um compradar da LG 3D.
LW42 5500, Xega 2º feira pois está tudo esgotado lol para variar.
Aproveitei os 20% , vou aproveitar comprar uma tablet com o desconto :P

Depois vou deixar feedbacks quando a testar.
Quantso € tens em talão?? Data para gastar o talão?
 
Olha isto que está no site *****:
http://www.*****.pt/institucional/familias/som_imagem/B3_LCDdistancia.jpg

Conclusão: 47" e no mínimo... :( HELP!

Para as lojas quanto maiores forem as televisões, melhor para eles. Não levem muito a sério estes esquemas e tabelas de distâncias. Escolham algo que vos pareça bem, se possível vão à casa de um amigo ou dois ver as televisões deles a partir do sofá.
 
Quantos € tens em talão?? Data para gastar o talão?

229€ 1 Mês = 10 de Agosto
Televisão ficou por 1149€ + 99€ mais 3 Anos Garantia = 5 Anos Garantia
Cabo Mitsai 1.4 HDMI-HDMI
LG LW 42º 5500


O talão dos 20% OFC que só conta a Televisão e não acessórios ou os 3 anos de garantia.
 
229€ 1 Mês = 10 de Agosto
Televisão ficou por 1149€ + 99€ mais 3 Anos Garantia = 5 Anos Garantia
Cabo Mitsai 1.4 HDMI-HDMI
LG LW 42º 5500


O talão dos 20% OFC que só conta a Televisão e não acessórios ou os 3 anos de garantia.
Vale a pena os 99€ para mais 3 anos de garantia??
Nunca comprei extensões de garantia :D

O cabo hdmi é de quantos metros? preciso de um mas tem que ser +- 3 metros para ligar o pc a tv
 
Última edição:
Back
Topo