Olá,
olha fiz o teste ao meu e essa anomalia não se verificou, testei 15 minutos de WiFi, o teste que fiz já pensando no que poderá estar a causar isso foi ligar o wifi, abrir o browser e deixar estar assim aberto durante 15 min. sem mexer em nada e ele continuou ao fim dos 15 min. intacto, com ligação activada, segura e pronto para continuar, mas esse sintoma não é só problema do teu, á mais gente com o Arena a queixar-se disso independentemente da versão de firmware que têm, isso deve ser outro problema, posso tentar ajudar-te com algumas ideias mas não te garanto que vá funcionar mas aqui vai:
4º - Tens a tua ligação wireless de casa adicionada como um perfil de redes gravadas nas opções do WiFi no telemovel?
5º - Que marca e modelo é o teu router?
6º - O teu router não tem uma opção qualquer tipo modo standby ou parecido que dê para alterar alguma coisa?
7º - Faz este teste só se quiseres; desliga por 10/15 minutos o teu antivirus e firewall e tenta ligar-te ao teu router com o telemovel e vê se consegues aceder á net mais do que esses 10 min. que falas.
8º - Sempre que esse problema ocorre, durante esses 10min. em que consegues aceder á net costumas andar a navegar mesmo na net ou estás por exemplo 10 min. sem mexer em nada apenas com a ligação wifi activa e com o browser aberto e depois quando vais para navegar a ligação já caíu?
Para já só me ocorre isto...é por estas e por outras que eu não troco este GT505 por nada, até agora 0% de problemas.
Um conselho para todos os que têm o GT505: só activem a opção de tirar screenschots/printscreens quando necessário porque essa função quando activada se formos por exemplo á câmara fotográfica aquilo aparece uma riscas de cor rôxa, enfim começa a atracar mal e isso nós não queremos, só activem quando fôr mesmo preciso, de outro modo andem sempre com essa opção desactivada.