LG LED TV 32LB56

Alguem pode mandar as configurações ideais de imagem para ver filmes e outra para jogos? estou sempre a modificar as definiçoes é sinal que ainda não consegui colocar como queria.

Outra coisa... Para tv analogica zon que modo de imagem colocam? eu pus totalmente largo para tirar as barras pretas em muitos canais e acho que é o ideal. Já para a ps4 tenho duvidas em qual será melhor se 16:9 ou Just Scan. De momento tenho just scan porque parece que o 16:9 faz zoom na imagem e acaba por cortar a imgem de todos os lados.

Já agora digam de vossa justiça o que acharam desta tv led. Eu acho que para ver tv no dia a dia até serve mas quem quer mais exigencia tanto para filmes como para jogos a imagem desilude com algum arrastamento e penso que seja por o tempo de resposta de ser 10ms o que hoje em dia é fraquinho. Na ps4 em jogos de ação tenho que diminuir a definiçao de imagem para 12 para não se notar tanto arrastamento de imagem principalmente se for em 60fps em 30fps penso que já não há tanto esse problema.

Reparei também que na img que colocaram das entradas tem 2x hdmi em que numa delas tem MHL e a outra não. O que isso significa? a qualidade de uma é igual à outra?
 
Última edição:
Back
Topo