[HDTV] LG - Linha OLED 2024 - B4, C4, G4 e M4

Quando é que vai sair as novas TVs da LG em Portugal?

Ia buscar fácil a G4 83’ com o novo painel.
Mas antigamente íamos buscar TV e mudávamos a que tínhamos de divisão, agora tenho uma de 77’ meto onde?
Fala-se uma economia sustentável, marcas de TVs podiam começar a fazer retomas, como já se faz em Smartphones, Tablets, etc.

Painel de 144Hz, para quando uma Display Port nas TVs?
Porque não vende a TV no OLX ?! Fiz isso em 2020 e paguei apenas a diferença. Essas retomas de tlms por norma dão muito pouco pelo tlm 1 telefone que nos usados possa valer 400 .. 500€ nessas retomas oferecem uns 200€ se tanto.
 
Última edição pelo moderador:
Bem gostava de fazer upgrade da minha C9 de 65" para a G4 de 77"! 😍

Tinha planos para comprar uma G3 77'' no entanto com esta a porta talvez vá para esta visto não irei comprar antes de Junho.

Já há datas para quando é que isto vai para o mercado? Esta andando nos 3000€ será que a G4 será muito mais cara?
 
Tinha planos para comprar uma G3 77'' no entanto com esta a porta talvez vá para esta visto não irei comprar antes de Junho.

Já há datas para quando é que isto vai para o mercado? Esta andando nos 3000€ será que a G4 será muito mais cara?
Só lá pela altura da Black Friday é que a G4 de 77" deverá aparecer à volta dos 3000€.
 
@InJ3cTiOn já há preços em algumas lojas nacionais.

Não fazia ideia e já fui espreitar, já entra para valores um pouco assustadores 😭 (o que é compreensível tendo em conta que é um modelo novo)

Só lá pela altura da Black Friday é que a G4 de 77" deverá aparecer à volta dos 3000€.

Pois, estou a ver que sim. Acho que vou rezar para que quando me mudar ainda haja stock disponivel da G3 77''
 
Na altura a 77 G1 mandei vir de Espanha e poupei mais de 1000€ do que cá.
Não sei como isso está agora, mas também tem de se esperar 1 ou 2 meses para as lojas todas terem stock para começarem a ajustar preços.
 
Back
Topo