[Home Cinema] Ligar Home Cinema a TV sem cabo optico

pronto, ele envia o sinal das fontes via hdmi para a samsung (ocupa 3 entradas hdmi) e depois o som da tv vai via optica ao kit mas ai so tem som no kit do que e transmitido na tv (ou o que estiver a dar na tv, seja consola ou box) e nao tem o som directamente das fontes em si. se estiver ligado como referes, a tv envia o som para o kit do que tem la ligado, percebes? no box e irrelevante, mas por ex na ps3, nao tem dd ou dts por ex, ele nao envia o som das fontes (menos bd) para o kit mas envia o som da tv e do que estiver a dar na mesma, para o kit.
neo sei se esta perceptivel o que refiro....
 
mas pronto, mas eu tambem posso fazer isso certo? mesmo tendo a entrada coaxial nao difere em nada ou difere? se calhar a qualidade nao deve ser mesmo do que ligar directamente.
porem eu para ligar tudo irei que comprar um multi hdmi para ligar tudo dessa forma!
 
a partida sim mas nao sei o que o teu plasma permite fazer, portanto nao te posso dar uma certeza.
nao difere so na qualidade, se for como disse, atençao, se for, pois pode haver uma ligeira diferença numa ligaçao qq penses que era mas nao era e altera tudo, mas alem de piorar, por exemplo no meu caso que tenho xbox360, os jogos ouço em dolby digital, dessa forma nao consegues ouvir...
uma duvida, pq insistes nesse kit, vais comprar ao desbarato?!?!?
 
Back
Topo