[Colunas] Logitech Z5450

fabio_pt_ramos

Power Member
Olá malta,

Eu sou possuidor de um sistema de som Logitech Z5450.

O sistema é muito porreiro mesmo, boa qualidade de som e por um preço animador, contudo gostaria de adicionar mais duas colunas a este sistema de som, ligando 2 coluas no canal FR e outras 2 colunas no canal FL. Queria então perguntar se isto é possivel e se sim que tipo de colunas ou quais poderei vir a comprar para melhorar um pouquinho este sistema de som.

Obrigado,

Abraço,
Fábio Ramos
 
Já tive um modelo igual e não creio que seja possível, ou melhor, até pode ser se ligares ao mesmo terminal que as da frente (as de trás são wireless), não vejo onde podes melhorar o desempenho das colunas.

Já agora queres melhorar em que?
Se for potência, vende e arranja usadas umas Z5500.
 
Já tive um modelo igual e não creio que seja possível, ou melhor, até pode ser se ligares ao mesmo terminal que as da frente (as de trás são wireless), não vejo onde podes melhorar o desempenho das colunas.

Já agora queres melhorar em que?
Se for potência, vende e arranja usadas umas Z5500.


Obrigado pela resposta! Queria apenas adicionar 2 colunas frontais (ficar com 4) e melhorar um pouco a qualidade de som.

Estava apensar comprar umas sony ss-b1000 , que achas? Tenho quem me as venda por 15 euros...
 
As colunas são para utilizar com o logitech?
Não sei se terás um grande aumento de qualidade, porque o setup está desenhado em função das colunas que vem do conjunto.
Estás sempre limitado ao DAC interno do Logitech e ao amplificador dentro do sub que alimenta as colunas.

Vou ser sincero, para filmes e jogos esse conjunto faz o serviço, obviamente que um conjunto de colunas e um reciver fazem um serviço melhor, mas a um valor superior.

Se a função for musica, um amplificador stereo e um par de colunas fazem melhor o serviço, existe muita coisa no Olx, CustoJusto e foruns de audio, tudo depende dos €.
 
As colunas são para utilizar com o logitech?
Não sei se terás um grande aumento de qualidade, porque o setup está desenhado em função das colunas que vem do conjunto.
Estás sempre limitado ao DAC interno do Logitech e ao amplificador dentro do sub que alimenta as colunas.

Vou ser sincero, para filmes e jogos esse conjunto faz o serviço, obviamente que um conjunto de colunas e um reciver fazem um serviço melhor, mas a um valor superior.

Se a função for musica, um amplificador stereo e um par de colunas fazem melhor o serviço, existe muita coisa no Olx, CustoJusto e foruns de audio, tudo depende dos €.

Sim estas colunas seriam para utilizar com o logitech, achas que vale a pena os 15€?
 
É uma opção tua, 15 euros não é muito e podes testar, não conheço as colunas para dar uma opnião válida.

Como te disse estás sempre limitado pelo amplificador e dac interno da Logitech.
 
Back
Topo