1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

M4O (Portugal Telecom apresenta o novo MEO)

Discussão em 'PT COM' iniciada por Romika, 11 de Janeiro de 2013. (Respostas: 3591; Visualizações: 299021)

1. Romika

Romika Power Member

Fonte: Portugal Telecom

M4O lança novos pacotes de Internet no telemóvel até 5GB

Fonte: Portugal Telecom
    Última edição: 19 de Abril de 2013
  2. sat_125

sat_125 Power Member

A questão é que em relação ao MEO SATÉLITE pouco evoluiu ao nível de canais/conteúdos HD, sendo que continua a existir uma enorme diferença ao nível de canais entre as plataformas SAT e iptv/fibra... :headsh:
  3. night_sign

night_sign Power Member

Satélite tem tempo de vida curto.
    Para esses clientes em breve chegará Meo 4G 3Play e 4Play.
  4. daddydj

daddydj Power Member

é melhor dizer: não evoluiu em nada praticamente,tanto em satelite,como adsl,como em fibra. e para aqueles que estão nas supostas "outras zonas" vão ficar exactamente na mesma!
  5. timber

timber Zwame Advisor

80 paus por fibra e mais 2 telemóveis com isso tudo?

Uuumm... :coolshad:
  6. lsalvador

lsalvador Power Member

Será mesmo ??????
  7. lsalvador

lsalvador Power Member

Nem mais.
  8. José Alberto

José Alberto Power Member

Acabei de ler noutro lado que o Meo Satélite vai acabar. A alternativa é o 4G.
  9. hildeberto

hildeberto Power Member

Concordo, tenho MEO SAT Total 8, mas só tenho 3MB de net, estou a 2Km de pessoal que tem MEO ADSL e a 1Km de cabos com fibra, não estou a ver nem um nem outro a avançar...
  10. hildeberto

hildeberto Power Member

Dúvido que isso aconteça brevemente, pois em muitas zonas não existe 4G, e noutras zonas têm sinal fraco..
  11. manelis

manelis Power Member

Que sentido é que isso faria? Não há 4G em muitos sitios que se usa satelite. Então se há gente lá pa tras os montes e alentejo interior que não tem TDT e usa o satélite pa ter televisão, achas mesmo que iriam ter 4G?

Eu aqui ainda era me indiferente, passava o meo para o adsl apesar de actualmente não estar pa não estrangular a linha. Tenho no entanto outra casa perto de alcacer do sal onde não há nem TDT nem 4G (nem 3G) e fazer a PT puxar para ali uma linha telefonica, apesar da central tar a 2-3km, é impossível porque tinham de esticar prai 1,5km de cabo só para nós.
    Última edição: 11 de Janeiro de 2013
  12. lsalvador

lsalvador Power Member

Onde leste isso, tens mais informações que possas dar?
  13. hildeberto

hildeberto Power Member

Mais uma razão para achar que não irá acabar.

O que acho é que pode deixar de haver actualizações na oferta de canais, Mas não estou a ver acabar assim...
  14. José Alberto

José Alberto Power Member

Foi algo que li esta manhã no meio de vários tópicos de vários fóruns. Se tem fundamento ou não...
  15. dodi280

dodi280 Power Member

Por acaso tenho um colega na pt, que disse que a estratégia da pt é roubar os clientes satélite da zon e que vão lançar um sistema diferente para isso. Acho eu que deve ser por 4G, o que tem bastante lógica...
  16. hildeberto

hildeberto Power Member

Vamos aguardar então :) Pode ser que este ano haja ainda mais novidades :)
  17. Sax29

Sax29 Power Member

É caso para se dizer "a montanha pariu um rato", nada de novo nas plataformas ADSL e SAt, se é uma "pechincha" para muitos!!! isso aplicasse para quem tem ou pode ter 100 MB garantidos ou seja Fibra, para os restantes nada de nada, pagaria os mesmos 80 paus e ainda teria menos serviços sem musicbox, menos canais que a Senhora Dona Fibra, hã e com alguma sorte ainda conseguiria 4 Mb na NET quando estou a ver TV na sala e no quarto!! que vergonha e escandalosamente injusto...
  18. dodi280

dodi280 Power Member

isso é verdade, não tem lógica os preços que se pagam por adsl em relação a fibra....-
  19. zx-9r

zx-9r Power Member

Este tarifário poderá ser muito interessante para muitos cenários.

No meu caso não compensa: pago meo fibra com box cerca de €37 (conseguidos na linha retenção) + €15 tmn unlimited (100m todas as redes e 600mb dados), e a maria poucas chamadas faz, da-me toque e eu ligo-lhe, de resto uso o skype para ligar para redes fixas a 1centimos por minuto).
  20. hildeberto

hildeberto Power Member

E em relação ao SAT para fibra...

Pago 53€ para ter 65 canais + tel so gratis a noite e para ter 3MB de net...

Partilhar esta Página