Já vai haver molho, primeira factura e só estão a descontar os 5,50 da box e mesmo assim a factura vem com 68 euros... Estão a esticar-se um bocado.Bem cá em casa lá se aderiu ao M40 Light(1 cartão), sempre se vai poupar cerca de 20 euros/mês:
-5,50 da box
-12,50 de um Tag
E o restante do pacote actual para o novo, estávamos a pagar 66 e qq coisa+12,50 de um cartão e passamos a pagar 56,90(um canal premium e segunda box HD).
Não sei se pode interessar mas ligaram-me agora da MEO por ser cliente do M4O que tinham uma campanha em que podia adicionar outro nº sem fidelização e perguntaram-me a rede desse nº e por ser da vodafone tenho desconto de 5€ durante um ano.
Em vez desse nº pagar 7,5 vai pagar 2,5€ com chamadas e sms gratuitas mais 200Mb de Net.
não pediste que mudassem o titular?Não fiz pedidos absolutamente nenhuns... Só que ligassem exclusivamente para o meu número de telemóvel... Vou à loja e ligam para o 16200...
Como podes ver acima:Ontem estive 2h ao telefone com estes senhores, desde que aderi ao m4O tenho que ligar para lá sempre que vem a fatura para me explicarem que porcaria de roubalheira é esta.
Iludiram-me a aderir ao m4O light por 59.90€ (com 2 cartões) e mandam-me sempre faturas de 75/80€! Peço esclarecimentos acerca do que vem a mais nos telemóveis e não me sabem explicar do que se trata, sabem o dia e a hora a que diz respeito o serviço que cobraram mas não sabem mais nada...
O ano passado ofereceram-me o pack meo total e agora nem perguntam se quero continuar com o pack e toca a cobrar mais 5€! Ainda só passaram 4 meses, ainda me faltam 20 e estou tão arrependido... Os assistentes do 16200 até têm um treino especial para ouvirem clientes cheios de raiva, é que nem sequer nos interrompem e deixam-nos expulsar esta fúria toda cá para fora sem dizerem nada.
Podem até oferecerem-me o serviço gratuitamente que não quero mais nada com estes chulos.
Não és caso único... Amanhã estou de folga e já vou ter uma conversinha com eles, não me estão a descontar os canais extra/total(que na altura eram grátis com adesão à FE+DD) e estão a cobrar por um serviço de calling Ring que ninguém pediu para activar. Apenas me estão a descontar os 5,5 da box por ter portado um número e ainda assim estamos a pagar mais que quando éramos M3o e passar para este Light(1 cartão).Já vai haver molho, primeira factura e só estão a descontar os 5,50 da box e mesmo assim a factura vem com 68 euros... Estão a esticar-se um bocado.
Eu assinei a mudança de titular numa loja meo... Ou seja mantive exactamente as mesmas condições que tinha antes só que passei (teoricamente) de m4o para m4o light. Mudaria o titular e a fidelização mantém-se a original. Mas continuam a tratar tudo como se fosse o anterior titular....E com faturas bizarras...não pediste que mudassem o titular?
Claro que aderi! Até me disseram que tinha um desconto de 35€ na primeira fatura se aderisse ao débito direto e à fatura eletrónica. Desconto esse que nunca veio e a resposta tem sido "vem na próxima fatura", até que ontem me disseram que esse desconto era no primeiro mês no vídeo clube da meo...Então isto não é a fazer pouco de uma pessoa?? O que revolta mais é que esta escumalha tem a lei do lado deles!Não aderiste à factura electrónica e débito directo? Se aderiste a estes dois serviços, o MEO Total é grátis.
mas a mudança de titular ja foi finalizada? i.e. as facturas ja passaram a vir no novo nome e deixaram de vir no anterior? as mudanças não são instantaneas, tens de esperar 1 ciclo de facturação...Eu assinei a mudança de titular numa loja meo... Ou seja mantive exactamente as mesmas condições que tinha antes só que passei (teoricamente) de m4o para m4o light. Mudaria o titular e a fidelização mantém-se a original. Mas continuam a tratar tudo como se fosse o anterior titular....E com faturas bizarras...