M4O (Portugal Telecom apresenta o novo MEO)

Não sei se pode interessar mas ligaram-me agora da MEO por ser cliente do M4O que tinham uma campanha em que podia adicionar outro nº sem fidelização e perguntaram-me a rede desse nº e por ser da vodafone tenho desconto de 5€ durante um ano.
Em vez desse nº pagar 7,5 vai pagar 2,5€ com chamadas e sms gratuitas mais 200Mb de Net.
 
Bem cá em casa lá se aderiu ao M40 Light(1 cartão), sempre se vai poupar cerca de 20 euros/mês:
-5,50 da box
-12,50 de um Tag
E o restante do pacote actual para o novo, estávamos a pagar 66 e qq coisa+12,50 de um cartão e passamos a pagar 56,90(um canal premium e segunda box HD).
Já vai haver molho, primeira factura e só estão a descontar os 5,50 da box e mesmo assim a factura vem com 68 euros... Estão a esticar-se um bocado.
 
Boas. Fiz a mudança de titular no final de Agosto e desde esse momento tem sido a confusão total... Tive problemas com os telemóveis (um deles esteve 10 dias sem funcionar), uns dias dizem-me que sou m4o, noutros m5o e até já me afirmaram no apoio ao cliente que não tinham registo nenhum como cliente... Na área de cliente reina a confusão total vivo em santo Tirso e a morada lá está no Estoril e enviam a correspondência para Gaia... O nome do titular do contrato continua o anterior. Esta semana enviam uma carta a dizer que sou m5o e ao mesmo tempo recebo uma chamada de uma "gestora" da meo com com tom ameaçador afirma que sou m4o light... Troquei os titulares por falecimento do anterior mas continuam a ligar para os números todos para falar com o anterior titular que já os avisei imensas vezes que tinha falecido mas insistem... Pedi para ligarem só para o meu número mas ainda foi pior é até parece que fazem de propósito pois nem ligam para o número que lhes pedi! para terminar recebo esta semana a fatura de Setembro com um valor de 7 (!) euros para pagar e na área de cliente tenho a pagar 87!! Ligo para o apoio ou estão sem sistema ou não sabem responder... Acabei imediatamente com débito direto. É sensação minha ou reina a confusão total? O que vcs acham? Abraço.
 
se foi uma simples mudança de titular não sentido essas confusões de morada nem de produtos. agora se fizeste mais pedidos em simultâneo, pode originar alguma confusão.

acho que podias ir a uma loja e esclarecer/resolver o problema, levando toda a documentação que tenhas.
 
Não sei se pode interessar mas ligaram-me agora da MEO por ser cliente do M4O que tinham uma campanha em que podia adicionar outro nº sem fidelização e perguntaram-me a rede desse nº e por ser da vodafone tenho desconto de 5€ durante um ano.
Em vez desse nº pagar 7,5 vai pagar 2,5€ com chamadas e sms gratuitas mais 200Mb de Net.

Tem cuidado com essa campanha... desconto de 5 euros durante um ano sem fidelização para 3º e 4º números simplesmente não conheço atualmente. Os descontos de portabilidade vão apenas até ao 2º número, que saiba.

Ou bem que podes adicionar um número sem fidelização ou bem que tens descontos e fidelização, ter descontos sem fidelização nunca vi a não ser na banda larga e-escolas.

Se aderiste, pede essa informação por escrito, assim é da forma que se acontecer alguma coisa tens a informação contigo e podes usá-la.
 
Ontem estive 2h ao telefone com estes senhores, desde que aderi ao m4O tenho que ligar para lá sempre que vem a fatura para me explicarem que porcaria de roubalheira é esta.
Iludiram-me a aderir ao m4O light por 59.90€ (com 2 cartões) e mandam-me sempre faturas de 75/80€! Peço esclarecimentos acerca do que vem a mais nos telemóveis e não me sabem explicar do que se trata, sabem o dia e a hora a que diz respeito o serviço que cobraram mas não sabem mais nada...
O ano passado ofereceram-me o pack meo total e agora nem perguntam se quero continuar com o pack e toca a cobrar mais 5€! Ainda só passaram 4 meses, ainda me faltam 20 e estou tão arrependido... Os assistentes do 16200 até têm um treino especial para ouvirem clientes cheios de raiva, é que nem sequer nos interrompem e deixam-nos expulsar esta fúria toda cá para fora sem dizerem nada.
Podem até oferecerem-me o serviço gratuitamente que não quero mais nada com estes chulos.
 
Ontem estive 2h ao telefone com estes senhores, desde que aderi ao m4O tenho que ligar para lá sempre que vem a fatura para me explicarem que porcaria de roubalheira é esta.
Iludiram-me a aderir ao m4O light por 59.90€ (com 2 cartões) e mandam-me sempre faturas de 75/80€! Peço esclarecimentos acerca do que vem a mais nos telemóveis e não me sabem explicar do que se trata, sabem o dia e a hora a que diz respeito o serviço que cobraram mas não sabem mais nada...
O ano passado ofereceram-me o pack meo total e agora nem perguntam se quero continuar com o pack e toca a cobrar mais 5€! Ainda só passaram 4 meses, ainda me faltam 20 e estou tão arrependido... Os assistentes do 16200 até têm um treino especial para ouvirem clientes cheios de raiva, é que nem sequer nos interrompem e deixam-nos expulsar esta fúria toda cá para fora sem dizerem nada.
Podem até oferecerem-me o serviço gratuitamente que não quero mais nada com estes chulos.
Como podes ver acima:

Já vai haver molho, primeira factura e só estão a descontar os 5,50 da box e mesmo assim a factura vem com 68 euros... Estão a esticar-se um bocado.
Não és caso único... Amanhã estou de folga e já vou ter uma conversinha com eles, não me estão a descontar os canais extra/total(que na altura eram grátis com adesão à FE+DD) e estão a cobrar por um serviço de calling Ring que ninguém pediu para activar. Apenas me estão a descontar os 5,5 da box por ter portado um número e ainda assim estamos a pagar mais que quando éramos M3o e passar para este Light(1 cartão).
 
não pediste que mudassem o titular?
Eu assinei a mudança de titular numa loja meo... Ou seja mantive exactamente as mesmas condições que tinha antes só que passei (teoricamente) de m4o para m4o light. Mudaria o titular e a fidelização mantém-se a original. Mas continuam a tratar tudo como se fosse o anterior titular....E com faturas bizarras...
 
Não aderiste à factura electrónica e débito directo? Se aderiste a estes dois serviços, o MEO Total é grátis.
Claro que aderi! Até me disseram que tinha um desconto de 35€ na primeira fatura se aderisse ao débito direto e à fatura eletrónica. Desconto esse que nunca veio e a resposta tem sido "vem na próxima fatura", até que ontem me disseram que esse desconto era no primeiro mês no vídeo clube da meo...Então isto não é a fazer pouco de uma pessoa?? O que revolta mais é que esta escumalha tem a lei do lado deles!
 
Eu assinei a mudança de titular numa loja meo... Ou seja mantive exactamente as mesmas condições que tinha antes só que passei (teoricamente) de m4o para m4o light. Mudaria o titular e a fidelização mantém-se a original. Mas continuam a tratar tudo como se fosse o anterior titular....E com faturas bizarras...
mas a mudança de titular ja foi finalizada? i.e. as facturas ja passaram a vir no novo nome e deixaram de vir no anterior? as mudanças não são instantaneas, tens de esperar 1 ciclo de facturação...
 
Back
Topo