M4O (Portugal Telecom apresenta o novo MEO)

Tem cuidado com essa campanha... desconto de 5 euros durante um ano sem fidelização para 3º e 4º números simplesmente não conheço atualmente. Os descontos de portabilidade vão apenas até ao 2º número, que saiba.

Ou bem que podes adicionar um número sem fidelização ou bem que tens descontos e fidelização, ter descontos sem fidelização nunca vi a não ser na banda larga e-escolas.

Se aderiste, pede essa informação por escrito, assim é da forma que se acontecer alguma coisa tens a informação contigo e podes usá-la.

Não conheces mas ela existe... Obviamente que associa uma fidelização de pelo menos 12 meses, não ao número em si, mas ao pacote que tem no momento.

Estão a fazer a clientes tanto novos como já clientes, um desconto de 5 EUR num cartão portado prá MEO... E sim, em 3º e 4º cartões...

Podem ligar com essa promoção aleatoriamente prás pessoas, ou simplesmente as pessoas terem contratos com a MEO, e ligarem a propor que querem passar um novo número da concorrência prá MEO, e se lhe fazem o desconto de 5 EUR sobre os 7,50 EUR que pagaria em circunstâncias normais... e eles normalmente fazem.
 
Boas pessoal, acho que o meu pai fez asneira. Ele tem meo em casa 3p há cerca de 3 meses. Ligaram lhe para ele mudar para m40 Light e ele aceitou. Recebeu hoje em casa os papeis para pedir a portabilidade do número. Isto quer dizer que já está como M4o? Vai perder o desconto que tinha na box durante 2 anos?
 
Boas pessoal, acho que o meu pai fez asneira. Ele tem meo em casa 3p há cerca de 3 meses. Ligaram lhe para ele mudar para m40 Light e ele aceitou. Recebeu hoje em casa os papeis para pedir a portabilidade do número. Isto quer dizer que já está como M4o? Vai perder o desconto que tinha na box durante 2 anos?
Depende o que ele negociou.
 
Boas pessoal, acho que o meu pai fez asneira. Ele tem meo em casa 3p há cerca de 3 meses. Ligaram lhe para ele mudar para m40 Light e ele aceitou. Recebeu hoje em casa os papeis para pedir a portabilidade do número. Isto quer dizer que já está como M4o? Vai perder o desconto que tinha na box durante 2 anos?


Está no site MEO: "Oferta do aluguer da MEOBox DVR Full HD, durante 24 meses para atuais clientes TV mediante portabilidade móvel para a MEO Rede móvel "

Portanto,devará manter a oferta da box!
 
Viva,

Temos M40 com dois telemoveis associados e um de nós vai a França durante uns dias.

Como é com o roaming, qual o preço de lá para cá e de cá para lá?

Há outra alternativa mais barata?
 
Sou cliente Meo Fibra com 140 canais e 30 MB de internet e chamadas do fixo de borla. Ligaram com uma proposta para o M40 light com:
100 MB de internet
190 canais
Chamadas fixo grátis
E um cartão de tlm com chamadas grátis (Tenho um vodafone que faria a portabilidade)

Ainda tenho uns meses de fidelização e ficaria a pagar 49 euros mais um euro de aluguer da box. Acham vantajoso ou há possibilidade de negociar algo melhor?
 
Estão a oferecer sim. 100Mb só no M5O, o M4O Light tem 30Mb de velocidade. Os canais também é uma oferta, mas pode ser da adesão à factura electrónica e débito directo.
 
Sou cliente Meo Fibra com 140 canais e 30 MB de internet e chamadas do fixo de borla. Ligaram com uma proposta para o M40 light com:
100 MB de internet
190 canais
Chamadas fixo grátis
E um cartão de tlm com chamadas grátis (Tenho um vodafone que faria a portabilidade)

Ainda tenho uns meses de fidelização e ficaria a pagar 49 euros mais um euro de aluguer da box. Acham vantajoso ou há possibilidade de negociar algo melhor?

Se ligares à Vodafone e disseres que tens uma proposta do Meo eles fazem-te o RED a 9.90 no caso de um cartão e 7.40 no caso de 2 cartões que fica por 14.80.

O Meo também oferece esse pacote que tu tens na retenção a clientes que querem desistir por 29.90.

Quando acabares a fidelização ligas para lá e dizes que vais mudar para a Vodafone ou Nos e eles fazem esse preço se tu insistires na decisão de rescindir.

Ou seja, fica cerca de 10 euros mais barato do que a proposta que estão a fazer. Isto claro, se não te importares de ter apenas 30 Mb de net em vez de 100 Mb e 140 canais em vez de 190.

Mas até houve casos de pessoas que conseguiram os 190 canais pagando apenas 29.90. É uma questão de argumentação.
 
O problema é que ainda tenho mais meio ano de fidelização. E atualmente já pago muito perto dos 49 euros. Aqui tinha a vantagem de ficar a "lucrar" com o cartão de telemóvel (atualmente é um yorn extravaganza). A minha dúvida é: compensa esperar pelo fim da fidelização ou ficar agarrado por mais dois anos?

Sinceramente ter a net a 30 ou a 100 é igual... e ter 130 ou 190 canais também não parece que me faça diferença. Excelente seria oferecerem outra box para colocar no quarto. Será que aceitam?
 
Como estás fidelizado duvido que aceitem oferecer outra box.

Mas quando falarem contigo podes argumentar que não queres sair da Vodafone porque gostas do serviço. Mas mencionas que há clientes que pagam 29.90 pelo mesmo serviço e que portanto consideras isso uma injustiça e quando a fidelização acabar mudas para outro operador. Se argumentares bem podes conseguir que te façam esse preço em troca de 24 meses de fidelização. Há clientes do Meo que estavam fidelizados e conseguiram que lhes fizessem esse preço.

No caso da Vodafone, ligas e perguntas o nº do SIM para pedires a portabilidade para o Meo e dizes que os preços da empresa estão muito caros e portanto vais sair do operador. Eles de certeza que transferem a chamada para a retenção e vão-te oferecer os preços de que te falei.
 
Cuidado com as certezas, o que não faltam são pessoas que não conseguem esses preços, e há mesmo quem chegue a rescindir e não os oferecem. Não é só dizer que temos de ameaçar que vamos desistir, isso só não chega, há outros factores, como a localização, descontos anteriores,... que pesam no momento de atribuição de descontos, daí uns conseguirem e outro não, não é porque foi falta de esforço.
 
A oferta não mudou:
Passa de 130 para 190 canais.
Internet de 30 para 100
Telefone com chamadas grátis
Cartão de tlm com chamadas grátis e 200 mb de net.
Pagamento sem debito direto e sem fatura electrónica.
49.99 mais um euro pela box (não perguntei mas são valores já com iva, correto?).
 
Back
Topo