M4O (Portugal Telecom apresenta o novo MEO)

Qual a melhor oferta para m4o? Já tenho meo fibra 30 e unlimited l. Ambos bom bom desconto.

O M4O light também está disponível com net a 100mbit e 190 canais de TV?
 
Última edição:
Estou a pensar associar o meu telemóvel a uma conta M40, com um tarifário de 1GB de internet no telemóvel. Tenho duas dúvidas:
- Se esgotar o plafond de internet, posso adicionar mais algum aditivo? Reparei nestes aditivos pós-pagos: http://www.meo.pt/internet/internet-movel/tarifarios/telemovel Estão também disponíveis para quem M40? Não consegui perceber.
- O tarifário implica fidelização. Se entretanto a Meo aumentar os plafonds de internet, os contratos já existentes são actualizados para as novas condições?
 
Última edição:
Estou a pensar associar o meu telemóvel a uma conta M40, com um tarifário de 1GB de internet no telemóvel. Tenho duas dúvidas:
- Se esgotar o plafond de internet, posso adicionar mais algum aditivo? Reparei nestes aditivos pós-pagos: http://www.meo.pt/internet/internet-movel/tarifarios/telemovel Estão também disponíveis para quem M40? Não consegui perceber.
- O tarifário implica fidelização. Se entretanto a Meo aumentar os plafonds de internet, os contratos já existentes são actualizados para as novas condições?
O M4O tem 200mb , depois podes adicionar esses aditivos que esta nesse link que indicas te(PÓS-PAGOS) ..
"
Após exceder o tráfego do Pacote Adicional de Internet Móvel (se subscrito), serão consumidos os 200 MB (M4O Light/M3O), 500 MB (M5O) ou 1 GB (M4O Plus/M3O Plus) incluídos no tarifário.
Após exceder o tráfego de 200 MB (S/M Light/ L Light), 1 GB (M/L) ou 30 GB (XL) incluído no tarifário, é consumido o tráfego do Pacote Adicional de Internet Móvel (se subscrito)."

"
Clientes MEO (excluindo Pacotes com Telemóvel - M3O Light, M4O Light ou M5O/M5O Plus) podem ainda adquirir pacotes de Internet para necessidades pontuais, válidos por 30 dias:

  • Para aderir a um plafond extra de 200 MB por € 3, envie SMS grátis para 12 399 com o texto EXTRA 200MB
  • Para aderir a um plafond extra de 1 GB por € 7, envie SMS grátis para 12 399 com o texto EXTRA 1GB
  • Para aderir a um plafond extra de 5 GB por € 10, envie SMS grátis para 12 399 com o texto EXTRA 5GB
  • Para aderir a um plafond extra de 15 GB por € 15, envie SMS grátis para 12 399 com o texto EXTRA 15GB "
Acho que só podes ter os 200mb do M40 + aquele pacote adicional do link que colocaste, seguindo o que esta escrito aqui em cima.
 
Boas pessoal!
Tenho o serviço meo net+tv+telefone pago 52,99€ ADSL.
Queria saber se estão a fazer alguma campanha especial (só me interessava mesmo era os 190 canais).

Como sou cliente não me devem oferecer nada de mais, provavelmente só a box correcto?
 
Boas, ontem ligaram-me da MEO a perguntar se estaria interessado no M4O com 2 cartões por 59,99.
Ora a mim interessava-me mas era o de 1 cartão apenas ao que a menina respondeu que não podia fazer e que só numa loja ou ligando o 16200.

Neste momento estou com Meo Total 24, 1 box, a pagar 38,99 mas estou fidelizado.
Estou interessado em passar para M4O metendo um telemóvel já da Meo.
Consegue-se algo mais ou apenas a oferta normal de 49.99 visto que sou eu que tenho que pedir a mudança?


obrigado.
 
Duvido que consigas abaixo disso. Não te esqueças, caso mudes, que para não pagar aluguer da box durante o período de fidelização terás que fazer portabilidade do número.
 
Back
Topo