M4O (Portugal Telecom apresenta o novo MEO)

Sim, os canais para adultos actualmente têm promoções em que se aderirem, oferecem o valor do 1º mês, mas têm que manter os canais activos durante 6 meses no mínimo.

Leiam bem as coisas antes de subscreverem

Não são 6 meses são 3 meses!!

Cãozoada..andei a mexer naquela porra e subscrevi, já liguei para lá a dizer que foi lapso (e foi pensava que era grátis......) agora a ver se amanhã esta já no sistema e me cancelam aquilo....não convém ter aquilo..faz muito barulho!!

Realmente ninguém dá nada a ninguém!!
 
LOL...hehe então não faz barulho...aissss..uisss...não posso ter isso em casa aqui com mais gente!! LOL

Realmente 1 mês grátis ..pimba 3 meses de fidelização!
 
sim eles tem todos os meses uma revista com as promocoes que tentam impingir ao pessoal
procuro a de julho pois ao fim de 3 meses dizem que em julho na portabilidade de outra rede movel nao fazia o desconto de 5 euros durante 24 meses e nessa revista estao la as promocoes, pois so tenho a partir de agosto
 
Boa tarde;
Sou cliente Meo ADSL TV+NET+TELEFONE não fidelizado e hoje ligaram-me a fazer a proposta de adesão ao M4O c/ dois cartões de telemóvel pelo preço normal do tarifário M40 LIGHT 2 cartões por 59.99€ + aluguer de duas box's. Falou-me também em 190 canais de TV mas no site para esse tarifário só vejo 135.. Em termos de concorrência pode-se dizer que não há muito por onde escolher aqui na minha zona.
A minha questão é se na minha situação se consegue melhor ou nem por isso?
 
Na minha zona também não há concorrência, e consegui m4o a 59,90 , com os canais todos , não pago aluguer da box. Só conseguiu essa promoção pois já antes tinha esses canais todos e não pagava aluguer
 
Estes gajos não existem... no primeiro mês que mudei para M4o, apesar de dizerem que era oferta ainda cobraram a box. Ah e tal isto entrou no sistema só dps de ter sido enviada a factura e tal...enfim.
Este mês, aparece uma chamada feita para o estrangeiro com a data de Agosto!!! lá vou tornar a perder mais 15 a 20 minutos para ligar... enfim.
 
Bom dia deve existir um BUG qualquer no sistema destes gajos!!

Recebi agora uma SMS de atingir 90% de um plafond...logo no inicio do mês...fui à minha pagina de cliente e esta tudo dentro do normal a internet no phone eu tenho o extra de 5G por mês até agora gastei 423M.

O estranho que que agora vou aos meses anteriores e os consumos são TODOS IGUAIS ao que tenho actualmente...e claro que não pode ser, pois o mês passada eu sei que tinha gasto 3G de net no phone!!

Se alguem poder confirme esses valores de net com os anteriores já gastos!

Edit: liguei para os gajos e as 8.18h recebi uma sms de um site de encontros ao algo do género onde nunca dei o número nem frequento tais sites.
Cobraram me 4,05€ extra plafond dai os 90%.

Cancelei logo essa porra do extra plafond para não receber mais nada e tb como não faço chamadas para números de valor acrescentado não me interessa.

Ainda vou recuperar o número de onde veio a sms e ligar a MEO.

Não faço ideia quem deu o meu número, e dizem eles que agora tem mesmo de cobrar.
Esta foi novidade para mim.
 
Última edição:
Tendo ou não a opção de enviar as sms pelo net, é complicado inserir 2000 contactos. O melhor e mais funcional é, quando quiseres enviares uma grande quantidade de sms, arranjares uma pen e o programa sms caster.
Olá, boa tarde alguém aqui me pode dar umas dicas sobre o seguinte:

Fiz um contrato á porta de casa, (MEO40) o vendedor OMITIU-ME vários pontos. Vieram instalar o serviço, entretanto e porque existiram MUITAS restrições como a portabilidade dos números, entre outros, fui a uma loja desistir do mesmo. Referi na desistência: (salvaguarda em enquadramento legal, assinalei com (X) as várias omissões. Depois de várias tentativas para o (DESAPOIO) ao cliente consegui falar com uma operadora, indicando-lhe o Número de desistência, a qual me disse que efectivamente eu me encontrava dentro do prazo legal (14 dias), e não seria penalizada. Eis que, hoje ligam-me de novo dizendo que, depois de analisada a minha decisão, seria punida... ou seja enviaram carta (dizem eles) com a punição.

Alguém por favor me diz, se sou eu que estou errada, ou será a MEO, que não sabe fazer interpretações de Leis?

É assim: "17.3 (ii) no prazo de (catorze) 14 dias a contar da data de adesão às condições contratuais ou de inicio da prestação do serviço, caso esta data seja posterior à adesão às condições contratuais, se a ADESÃO às CONDIÇÕES GERAIS E OU ÀS CONDIÇÕES ESPECÍFICAS FOR REALIZADA AO DOMICÍLIO."

Foi o meu caso, então quem tem razão??? Se assinei no dia 12 de Novembro (no domicilio). O serviço foi instalado no dia 24 de Novembro, e eu desisti no dia 29 de Novembro, ligam-me dizendo que está tudo ok, hoje já ligam a dizer o contrário?! Fiquei confusa.

Obrigada,

PS: Não sei se estarei no lugar certo para colocar a questão, confesso que fico perdida neste forum... gosto muito de o "ler"..... mas não sei se estou a fazer asneira. Desculpem. :004:
 
Acham normal um cliente meo3o com telemóveis da nos, ter pedido portabilidade na quarta-feira dos telemóveis para a meo e ficar com m4o e até hoje nada?
 
Bom dia deve existir um BUG qualquer no sistema destes gajos!!

Recebi agora uma SMS de atingir 90% de um plafond...logo no inicio do mês...fui à minha pagina de cliente e esta tudo dentro do normal a internet no phone eu tenho o extra de 5G por mês até agora gastei 423M.

O estranho que que agora vou aos meses anteriores e os consumos são TODOS IGUAIS ao que tenho actualmente...e claro que não pode ser, pois o mês passada eu sei que tinha gasto 3G de net no phone!!

Se alguem poder confirme esses valores de net com os anteriores já gastos!

Edit: liguei para os gajos e as 8.18h recebi uma sms de um site de encontros ao algo do género onde nunca dei o número nem frequento tais sites.
Cobraram me 4,05€ extra plafond dai os 90%.

Cancelei logo essa porra do extra plafond para não receber mais nada e tb como não faço chamadas para números de valor acrescentado não me interessa.

Ainda vou recuperar o número de onde veio a sms e ligar a MEO.

Não faço ideia quem deu o meu número, e dizem eles que agora tem mesmo de cobrar.
Esta foi novidade para mim.
Aconteceu me o mesmo! , fui a meo e só registaram a queixa. E nunca mais me ligaram
 
Mas eles não vão tirar essa cobrança pois nunca ficam a saber se fomos nós ou não. Cá para mim LOL é algum tipo que lá trabalha a colocar os nossos números para facturarem.
 
Back
Topo