M4O (Portugal Telecom apresenta o novo MEO)

Chegou a factura do mês de Janeiro e como suspeitava inclui o aumento no pacote.

Eu aderi ao M4O em Fev 2014 com desconto de 20euros, no Verão "tiraram-me" o desconto e na factura passou a figurar M4O Promocional (preço de pacote já inclui desconto nesta modalidade).
Reclamei porque eu acordei foi um desconto de 20euros e não mensalidade fixa, portanto ou estava no M4O Light e o pacote descia para 39,99 ou passava para o M5O e ganhava os 500mb nos telemóveis e os 5GB de banda larga. Apresentei reclamação no Livro de REclamações em Novembro e até agora nada.

A Meo alegou que eu tinha um pacote promocional não comercializado (correcto) e que não me encaixava em nenhum pacote actual, e que o desconto se mantinha e que era uma questão da facturação vir com outros nomes (na realidade eles alegaram 3 coisas diferentes até acertarem na que lhes mais convinha...). Ok, então segundo esta lista:

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Pacotes-Novos-Precos-2015.pdf

tanto o M4O antigo como este M4O promocional não deviam ter aumentado...
Vou reclamar e não pago o valor do aumento.
 
A PT é tudo uma palhaçada, eles alegam o que mais lhe convém! A minha empresa tinha m4o e uma banda larga á parte, entretanto com a chegada do novo m4o light, passaram nos para m5o, porque o valor eram 79.90, só que o ridiculo foi não termos outra BLM porque já pagavamos 1 banda larga (sim foram estas as palavras deles)... pedimos por escrito qual o final do período de fidelização, e enviaram nos email a informar que eram em JAN2015. Agora enviamos um fax para desativar tudo e dizem que afinal houve uma alteração de morada da empresa e que a fidelização recomeçou do zero! Uma autêntica palhaçada! São todos uns vigaristas!
 
Pois,fidelizam? então que informem... ou passem o valor do custo da instalação! Apenas disseram que era gratuita! Nem eles proprios se entendem ao ponto de em Julho me enviarem por escrito que a fidelização terminava em Janeiro (a mudança tinha sido em Marco)... uma vergonha... vou desativar na mesma...
 
Boa tarde,

Alguém me sabe indicar qual a marca/modelo das box dvr satelite que a meo está a entregar agora a quem solicitar uma box dvr satelite?

Obrigado desde já
 
como sei qual o tarifário do cartao meo? na vodafone fazendo *#101# consigo saber se é ou nao com carregamentos obrigatórios. Existe algo parecido na MEO ?
 
A compra, acho, que ainda tem que passar pela cmvm. Por isso até que tudo esteja oficial ainda devem passar uns meses. Provavelmente só em 2016 é que haverá novidades para os clientes.
 
Algo "engraçado" que me aconteceu este mês..
Sempre fui cliente MEO 3Play e o ano passado em junho/julho passei a M4O com 3 cartões.
1 desses cartões era UZO e não foi necessário fazer portabilidade pois disseram que era interna a associação.
os outros dois era vodafone e foi feita a portabilidade.

Ora durante a chamada a tratar da passagem para M4O ficou lá gravado expressamente que a MeoBox principal era gratuita durante 24 meses devido ás portabilidades. Passado pouco tempo recebi também a carta com as condições do contrato a indicar exactamente o mesmo, ao qual tive que responder com uma SMS para aceitar as condições.

Ora este mês vem a fatura, e nada de desconto do valor da MeoBox principal.
Liguei para lá e quem atendeu diz que não podia fazer nada pois as informações que tinha é que aquela promoção só poderia ser extendida? por 12 meses e que já tinha sido..
Aparentemente eles estão a contar o pedido de portabilidade que ocorreu antes da celebração do novo contrato de Vodafone para UZO, ou o facto de eu já ter o desconto anteriormente?

Resultado, acabei por não conseguir resolver na chamada a situação, fui à área de cliente e fiz a reclamação e enviei a respetiva carta que me foi enviada a ver o que eles dizem agora.
O débito direto no banco também já está com limite para não retirarem mais do que devem.

Só vim deixar isto aqui para o caso de acontecer a mais alguém algo semelhante.

Vamos ver como se resolve.

-edit-

Já está resolvido.
Felizmente não houve discussão. Simplesmente ligaram hoje a dizer que já tinha sido rectificado e que teria a oferta do valor da box no respectivo tempo. A chamada que fiz também não vai ser debitada(a "titulo excepcional"..)
 
Última edição:
Pessoal ligaram-me hj da meo a oferecer-me a possibilidade de acrescentar mais um carttao tlm a minha conta sem alterar a minha fidelizaçao que termina em janeiro.

a oferta consiste adicionar um cartao de outra rede por 2,75€ ou da rede meo por 7,75€. Sera que nao vou mesmo ter problemas com a fidelizaçao?
 
boas,só 1 pergunta,se tiver saldo no meu cartão M4o e se por exemplo,se fizer uma videochamada,o custo é descontado no saldo que tenho no cartão ou vai ser debitado na factura do serviço M4O?desde já agradeço as vossas ajudas
 
Back
Topo