M4O (Portugal Telecom apresenta o novo MEO)

Depende se mandaste alterar o extra plafond ou não. Por defeito é 5euros e gastos fora do plafond até ao valor do extra plafond definido, vem na factura, após esse valor desconta do saldo.

É possível alterar o extra plafond no 16200. Pode ser 0euros
 
Depende se mandaste alterar o extra plafond ou não. Por defeito é 5euros e gastos fora do plafond até ao valor do extra plafond definido, vem na factura, após esse valor desconta do saldo.

É possível alterar o extra plafond no 16200. Pode ser 0euros

Também é possível desactivar isso do extra plafond e nem aparecer na fatura.
Fica a funcionar como um cartão recarregável normal.
 
Uma dúvida. Alguém sabia que as gravações automáticas podem não ter a totalidade dos programas emitidos?

Não conseguia encontrar o velocidade furiosa que deu ontem na SIC e depois de estar um quarto de hora ao telefone com o apoio técnico e a ligar e desligar a box, disseram-me que a SIC não autorizou a gravação do programa.
 
Isso é mentira, pois eu ontem por volta das 23h vi esse filme em gravacao .
Agora é verdade que ha programas emitidos que nao fazem parte das gravações automáticas. Por vezes leva-se com cada desculpa esfarrapada do apoio MEO.
 
Ontem à noite, ou seja no dia em que ele foi exibido, tentei encontrar nas gravações automáticas e nada. Só pelo guia TV onde só se pode consultar as últimas oito horas. Não vi tudo. Hoje quando ia ver o resto é que me deparei com esta situação. Segundo ele nenhum cliente tem acesso a esse filme. E supostamente seria possível ver durante oito dias.

A minha dúvida é se isto foi a MEO de propósito porque têm um especial velocidade furiosa qualquer, ou se foi mesmo a SIC.
 
Então não viste nas gravações automáticas.
Viste no replay de 8 horas, é diferente. Há conteúdos que não ficam nas gravações automáticas por questões de direitos, não é a primeira vez nem vai ser a última.
 
Sim vi nas gravações automáticas, pois fui ao separador onde tens gravações que ou são manuais, agendadas por ti , ou automáticas da Meo dos últimos 7 dias.
É verdade que andando para trás na emissão o filme não estava disponível.
 
Última edição:
Boa tarde.
A minha mãe aderiu recentemente a um tarifário M4O Satélite. Ela tem uma LED TV Samsung e se há coisa que odeio é a imagem distorcida. Até agora ainda não consegui configurar a tv e a box correctamente. Ou passa todos os canais em 16:9 ou todos em 4:3. Quando tinha TDT conseguia a Sic e TVI a emitir o quadrado 4:3 e a RTP a preencher a tv em 16:9.

Às tantas começo a achar que não à volta a dar para corrigir a imagem. O que me está a escapar?
 
como ja referi num post a seguir a esse, vi o filme as 23horas. Efectivamente o filme nao estava disponível no "andar para tras " na emissão do dia, mas sim no separador das gravações automáticas
 
Já está esclarecido. A SIC não autorizou, o fornecedor do conteúdo não autorizou a SIC. Está no contrato da MEO também explicado que pode acontecer em qualquer altura, com qualquer canal.
Mais valia terem-me dito isso logo ao telefone em vez de estar 15 minutos a desligar e ligar as boxes.

De qualquer maneira esteve disponível nas oito horas seguintes à emissão.
 
Back
Topo