M4O (Portugal Telecom apresenta o novo MEO)

Boa noite a todos. Queria trocar o número que tenho no M4O por outro. Vou ser obrigado a ficar fidelizado mais tempo por causa disso? É que a fidelização acaba em junho de 2016.
Cumps.
 
Existe alguma possibilidade de quando atingimos o máximo do plafond de internet no telemóvel bloquear para que não tenha aquele mais valor extra e depois ter que estar a pagar mais na factura?
 
Pessoal os cartões associados ao M4O ficam com período de fidelização de 24 meses correcto? Essa fidelização obriga o número a ficar com um tarifário pós-pago ou pode passar para pré-pago desde que se mantenha activo?
 
Boas malta,por acaso sabem me dizer se eu ao mudar de residência e não passar meo para onde vão como fica as coisas com a meo estando eu ainda fidelizado até Dezembro?e se passar eles voltam a colocar os mesmos aparelhos ou são fornecidos novos?Cumpts
 
Boas. Sou cliente M4O.
Devido à minha profissão tenho tido a necessidade de usar mais a Internet do meu telemóvel. Existe algum tarifário interessante?
 
Boas. Sou cliente M4O.
Devido à minha profissão tenho tido a necessidade de usar mais a Internet do meu telemóvel. Existe algum tarifário interessante?
Se tiveres filhos ou familiar até 25 anos, podes pedir cartão em nome dessa pessoa e consegues na WTF, por exemplo, 500 min/mms, sms ilimitados e de 9.90€ por 1gb, ou 15.50€ por 2gb.
 
Se tiveres filhos ou familiar até 25 anos, podes pedir cartão em nome dessa pessoa e consegues na WTF, por exemplo, 500 min/mms, sms ilimitados e de 9.90€ por 1gb, ou 15.50€ por 2gb.

Por acaso tenho 25 anos, mas esse plafond é muito baixo. Estou a ver na MEO tarifário pós pago para Internet Móvel: 6GB por 15€ (Tarifário Ultra).

Depois se eventualmente quiser alterar ou cancelar o tarifário terei alguma restrição?
 
Se é M4O tem dois mil minutos e dois mil sms para todas as redes.

Se aderires a esses pacotes de Internet podes cancelar em qualquer altura. Não têm fidelização.
 
Obrigado @Nylx .

Entretanto pedi um plafond extra de 5GB por 10€. Há alguma forma de ver quanto desse plafond já foi usado? No *#123# não tem essa informação.
 
É possivel passar do M4O para serviço de linha telefónica PT sem penalização da fidelização? Alguem sabe? dois users fizeram no, queria saber se mais alguém tem esta experiência?
 
Com o *#123# tem que aparecer algo como isto:

kFsd21V.png


Já agora, 5 GB por € 10,00? Estes são, actualmente, os tarifários em vigor:

LX381c4.png


https://www.meo.pt/internet/internet-movel/tarifarios/telemovel
 
Back
Topo