M4O (Portugal Telecom apresenta o novo MEO)

De semana, na minha residência principal, tenho M40 com dois telemoveis, internet, telefone e os 170 canais (n sei o # exactamente), pagando à volta de 65 euros.

Apenas tenho 4 canais TDT na terrinha ao fim de semana (nada de telefone ou net). Procuro um serviço com alguns canais e internet só mesmo para desenjoar. Sabem se a Meo oferece alguma solução "light" para a segunda casa? Um amigo mencionou que a NOS tinha algo deste género, andei pelo site da Meo mas perdi-me no meio de tanta info...

Obrigado desde já pela ajuda.
 
Sim, tem e, ao contrário da NOS, está disponível todo o ano.

"Pacote 2ª habitação MEO Satélite: veja 85 canais por apenas €12,99/mês numa segunda casa. O pacote 2ª habitação MEO Satélite está disponível para atuais clientes MEO Fibra ou MEO ADSL (com pacotes TV) e está limitado a um pacote 2ª habitação por cliente. Conheça a oferta de canais aqui."
 
Muito obrigado. Acresce apenas o aluguer da box por 3.55€.

No entanto, há uns meses um comercial da NOS bateu-me à porta e tentou vender-me um hotspot com um mensalidade de 20-25€. Não prestei muita atenção pois não estava interessado na altura, mas talvez fosse útil. Existe algo nesta gama de preços que me ofereça internet em condições para ver uns canais de tv? Por exemplo através do MeoGoMulti ou filmes que se encontram no youtube, primewire, popcorntime..
 
Estou tao cansado da meo que qualqur dia perco a cabeça e muda para a nos satelite. Infelizmente so tenho adsl na minha zona.

Este mes deixei de ter a oferta da meo box.. Reclamei a uns dias no facebook e hj ligaram me para esclarecer..

Eu ja tenho MEO desde 2011.. Em janeiro de 2014 foi me proposto M4O com fidelizaçao de 24 meses.. com oferta da box bla bla bla..

Agora a senhora da meo diz-me que a oferta da box foi mantida do contrato anterior e que permaneceu neste terminando agora, o antigo contrato terminaria agora..

Isto é mesmo a gozar com o pessoal..
 
LOL! Então acabou o desconto da box mas a fidelização não?? ridiculo!
Exacto.. Fidelizaçao termina em janeiro 2016.. Nao era de os ir mandar pastar... Ainda vou reclamar mas ja sei que so me vou andar a chatear e nao vai dar em nada.. Mas mudar para satelite nao está nos meus planos.. Acho que era andar de cavalo para burro..

enviei um email para a vodafone, visto ter feito uma simulaçao da morada e apareceu a mensagem que estava a chegar.. Sei que aparece na previsao deles ate final do verao 2015 o meu conselho.. Ver o que me dizem.. Se nao houver nada de concreto secalhar vou partir para uma negociata e mais 24 meses nestes gajos..
 
Bem valeu apena reclamar para a provedoria da PT e recebi ontem uma carta deles que vao fazer o credito e manter a oferta por mais 180 dias.. Até final do contrato.. Valeu a pena insistir.. Ja tinha reclamando no facebbok e ligaram-me a dizer que nao tinha razao..
 
Boas. Qual a maneira de mudar um dos No de tlm do M5O? Não dá pelo site ou algo do género? E ainda temos fidelização (tinha a ideia de ter visto algures que podíamos mudar os no de x em x tempo e não Ficavamos fidelizado)

Já agora saiu notícia que o Meo ainda não tinha renovado com a sportv. Esse contrato acaba a 31 de Agosto. Se eles não renovarem, o que acho nada provável, será motivo para podermos rescindir com a Meo visto que o que interessa ao meu pai é ter sportv?
 
Não contes com nenhuma alteração a nível de equipamentos.

Basta efectuar a associação dos telemóveis ao pacote fixo. Não vai ninguém à tua residência fazer nada, a menos que tenhas pedido um acréscimo de MEOBox por exemplo, ou que o teu equipamento actual não suporte a velocidade de 200 Mbps.
 
Já alguém com M5O foi atualizado para os 200Mbps? Supostamente todos os M5O são 200.

PS: Afinal é só para novos clientes, os atuais, que já pagam os mesmos 81,99 não têm direito. Lol, são mesmo ridiculos.
 
O meu actual router é o Thomson TG784n e pelo que leio é preciso um router novo.

O TG784N (branco com/sem antena física) capa a ~90Mbps em todas as portas. O TG784N V3 (preto, sem antena física) já tem uma porta GbE (1000Mbps). Se tiveres o branco, precisas de mudar de equipamento, e a troca é gratuita. Se fores para 200Mbps, ou até mesmo 100, vais precisar de equipamento novo.
 
@José Alberto, não contes que haja uma deslocação técnica sem que faças esse mesmo pedido.

Quando o pacote for actualizado, contactas 16209 e reclamas acerca da velocidade de internet.

Quem atender a chamada irá verificar que o equipamento não é compatível e deste modo a troca será gratuita, visto que se trata de uma anomalia técnica.

De outra forma são debitados os € 40,00 da deslocação técnica, como disse o @CS-TOD.

Nem vale a pena perder tempo a explorar outras formas de troca de equipamento, esta é a mais rápida.
 
Back
Topo