M4O (Portugal Telecom apresenta o novo MEO)

Grande pacote, 88 €uros (já com 1ª box), com 85 canais, 100mb de internet, telefone com chamadas ilimitadas* e tal e 2 telemoveis tb com sms e chamadas ilimitadas* e 200 mb.

Se ainda tivesse em PT, ja poupava uns 30-40 euros com esta brincadeira (era passar o meu tlm e o do meu pai pro pacote.

* Há a tal politica de 1000 minutos...
 
Última edição:
Digam-me uma coisa se souberam claro :)

Tenho MEO SAT Total 8, mas agora apareceu no separador MEO ADSL só NET e VOZ, é possível mudar para esse tarifário? ou seja ficar sem TV mas continuar com net e voz...
 
Não acho isto nada de especial. As coisas só vão melhorar para nós (clientes) quando a ZON concluir a fusão com a Sonae, e mesmo assim tenho dúvidas. Verdadeira concorrência só se a Vodafone, PT e ZON pudessem competir em todo o território nacional, em Fibra. Até lá teremos mais do mesmo, preços pouco competitivos e muitos clientes sem acesso às ofertas por não se encontrarem em zonas com Fibra.

P.S. Quando a Zon concluir a fusão com a Sonae teremos, provavelmente, uma resposta a este pack do MEO, espero eu que com um preço mais atractivo.
 
Grande pacote, 88 €uros (já com 1ª box), com 85 canais, 100mb de internet, telefone com chamadas ilimitadas* e tal e 2 telemoveis tb com sms e chamadas ilimitadas* e 200 mb.

Se ainda tivesse em PT, ja poupava uns 30-40 euros com esta brincadeira (era passar o meu tlm e o do meu pai pro pacote.

No meu caso mesmo com o MEO SAT se houvesse o M4O também ia poupar, pois cá em casa tambem se gasta algum em tlm...
 
Muita gente fala da Zon, mas se nos queixamos de a PT não chegar a todo o lado, a menos ainda chega a Zon. Eu consigo ter Meo Adsl, mas zon por exemplo não passa cá, só por satélite! Por isso a resposta da Zon para a maior parte das pessoas que apenas têm Meo Adsl, de pouco vai interessar também!

Quanto ao preço do Adsl neste pacote, é exagerado, mas é capaz de compensar. Se não vejamos, eu este mês paguei 66€ factura Meo (pacote + chamadas móveis), juntando os 15€x2 de carregamentos dos 2 telemóveis que poderia juntar(pai e irmão da empresa), fica em 96€ que neste momento estou a pagar +- porque varia o valor das chamadas móveis. Tendo em conta que durante 1 ano posso reuzir para 69,90€ e depois para 79,90€, acaba por ser um pacote que compensa. Além disso ainda posso juntar mais um telemóvel, neste caso o meu em que pago mensalidade de 7,5€ mas carrego alguns 15€ para depois ter algum saldo, são + 2,5€ por mês neste tarifário da Meo durante 1 ano e mais 7,5€ por mês após o 1º ano. Ou seja mais 12,5€ mês que poupo no primeiro ano e após o 1º ano 7,5€ mês...
Sei que poderia por também a minha mãe, (o 4º cartão), mas na profissão dela poucas chamadas faz, só para nós, e aí podemos nós ligar para trás!!

Para pessoas com empresas que tenham que fazer muitas chamadas para redes móveis, compensa bastante!!
 
Última edição:
Cuidado que o ilimitado diz por baixo que é 1000 minutos para o fixo e 2000 para o telemóvel. Quem tem empresas por vezes faz mais, portanto não se atirem para isto sem ver se vale a pena.

edit: Se bem que a partir daí é 8centimos por minuto, que é capaz de compensar na mesma.
 
Última edição:
Independentemente do que se diga, que não é adequado a alguns perfis e tudo mais, acho que é uma oferta imbatível a nível nacional, sem oferta minimamente equiparável na concorrência e quem diga o contrário, que o comprove.
 
Independentemente do que se diga, que não é adequado a alguns perfis e tudo mais, acho que é uma oferta imbatível a nível nacional, sem oferta minimamente equiparável na concorrência e quem diga o contrário, que o comprove.

Isto.

Há sempre um ou outro perfil de cliente em que a oferta não "encaixa", mas em termos gerais, faz a diferença, principalmente no que toca às chamadas ilimitadas a partir da rede móvel para todas as redes, é uma oferta que não há em mais nenhum operador por um preço tão baixo.

Pena que esteja sujeito a uma fidelização na ZON, senão mudava já na hora.
 
É uma proposta muita interessante que de certeza vai ganhar muitos aderentes.

Infelizmente nem tenho MEO Fibra na minha zona, nem os 80€ vão ao encontro do meu perfil de utilizador.
Preferia qualquer coisa como 85 canais, 50MB, telefone ilimitado rede fixa e telemóveis com 250 minutos por uns 59.90€ :D
 
Não sei é porque continuam a vender o serviço de telefone. Só mesmo para dizer que oferecem 4 serviços... Com chamadas ilimitadas em 2 telemóveis quando é que alguém vai usar o telefone? Tiravam uns 5€ e ofereciam pacotes sem telefone que valia mais a pena.
 
Não sei é porque continuam a vender o serviço de telefone. Só mesmo para dizer que oferecem 4 serviços... Com chamadas ilimitadas em 2 telemóveis quando é que alguém vai usar o telefone? Tiravam uns 5€ e ofereciam pacotes sem telefone que valia mais a pena.

Se estiveres em casa e quiseres telefonar para rede fixa ligas do telefone para não estar a acumular no limite de 2000 minutos. Além disso tens as chamadas para o estrangeiro.


Para quem não tem Fibra, isto também está disponível em Adsl, o preço é que é o mesmo e a velocidade da net apenas a 24Mb, mas à falta de melhor...

E não se esqueçam do desconto de 5€ por número de telemóvel para quem fizer portabilidade, se portarem 2 telemóveis são 10€ de desconto por mês durante 1 ano. Já fica a mensalidade em 69,90€. Depois podem sempre renegociar ao fim desse ano!!
 
Se estiveres em casa e quiseres telefonar para rede fixa ligas do telefone para não estar a acumular no limite de 2000 minutos. Além disso tens as chamadas para o estrangeiro.


Para quem não tem Fibra, isto também está disponível em Adsl, o preço é que é o mesmo e a velocidade da net apenas a 24Mb, mas à falta de melhor...

E não se esqueçam do desconto de 5€ por número de telemóvel para quem fizer portabilidade, se portarem 2 telemóveis são 10€ de desconto por mês durante 1 ano. Já fica a mensalidade em 69,90€. Depois podem sempre renegociar ao fim desse ano!!

Sim, mas chamadas para o estrangeiro presumo que apenas uma pequena percentagem dos clientes alguma vez utilize. Assim como atingir o plafond dos 2000 minutos/sms... Pelo menos para mim pessoalmente preferia um pacote sem o telefone mesmo que por um pequeno desconto de 5€ ou assim.

Em relação ao desconto da portabilidade, não tenho a certeza, mas fiquei com ideia que era apenas no 3º e 4º números adicionados e não nos 2 primeiros.
 
Os 200MB de net móvel são muito curtos :(

Fazendo as contas, para ficar com um pacote semelhante ao que tenho actualmente (MEO + Optimus) teria de gastar mais €24 em extras - 140 canais e 1GB net móvel, ou seja, a coisa ficava-me por €111 quando actualmente pago €90.
 
Última edição:
Eu até aderia a este pacote, mas tinha que ficar com os 144 canais que tenho atualmente com o Fibra 100. Pago mensalmente 30€ de telemovel com a minha esposa.
 
A questão é que em relação ao MEO SATÉLITE pouco evoluiu ao nível de canais/conteúdos HD, sendo que continua a existir uma enorme diferença ao nível de canais entre as plataformas SAT e iptv/fibra... :headsh:

E eu que estava à espera de outra coisa. Net móvel. Mas mesmo assim é uma estupidez deixarem os clientes de satélite de fora. Deixa vir a fusão da Zon com a Optimus que mudo tudo para a nova empresa. Estou farto de ser gozado, e ainda por cima tenho velocidades míseras de internet.
 
Back
Topo