M4O (Portugal Telecom apresenta o novo MEO)

O que eu acho é que deviam acabar já durante este ano com estas "marcas" todas(sapo/tmn e outras da pt se houver).
Provavelmente irão fazer isso lentamente mas na minha opinião apenas cria confusão e por isso até ao fim do ano ficava tudo só e apenas meo. As pessoas teriam possibilidade de aderir a cada serviço individualmente ou juntar 2/3/4 serviços conforme quisessem e com isso obter desconto.
 
O que eu acho é que deviam acabar já durante este ano com estas "marcas" todas(sapo/tmn e outras da pt se houver).
Provavelmente irão fazer isso lentamente mas na minha opinião apenas cria confusão e por isso até ao fim do ano ficava tudo só e apenas meo. As pessoas teriam possibilidade de aderir a cada serviço individualmente ou juntar 2/3/4 serviços conforme quisessem e com isso obter desconto.

A TMN é mais complicado mas o SAPO realmente já não faz sentido nenhum... E parece-me que é isso que vai acontecer até pq todos os pacotes que havia em sapo (pelo menos em ADSL) estão agora exactamente iguais nos novos pacotes MEO ADSL. E eu aderi ao SAPO ADSL a semana passada... :/
 
80€ para os tempos que decorrem, parece-me exagerado, mas...isto agora depende um pouco da utilização de cada 1.
De resto parece-me tudo na mesma.
 
Epa isso a alguma pessoa é capaz de compensar.. a mim nem tanto principalmente pela zona onde estou.

Tenho MEO ADSL TOTAL 15 com oferta da 1ª box e ainda desconto de 5€ na factura.
Ou seja mesmo com o aumento pago agora cerca de 46€.
De telemóveis pago 7.5€*2=15€
Cerca de 60€ por isto tudo.
Ou seja compensa-me ficar assim..

No entanto a muitas pessoas deve ser muito melhor...
 
O que eu acho é que deviam acabar já durante este ano com estas "marcas" todas(sapo/tmn e outras da pt se houver).
Provavelmente irão fazer isso lentamente mas na minha opinião apenas cria confusão e por isso até ao fim do ano ficava tudo só e apenas meo. As pessoas teriam possibilidade de aderir a cada serviço individualmente ou juntar 2/3/4 serviços conforme quisessem e com isso obter desconto.

Ainda à muito pouco tempo eles criaram uma marca nova (moche).
 
Sim, a julgar pelos pacotes apresentados, a oferta residencial fixa passa a denominar-se exclusivamente por MEO.

Com isto é o fim da marca SAPO, que provavelmente irá dedicar-se apenas a conteúdos web a partir de agora. O cliente passa a ser cliente MEO do mais simples (telefone) até à solução mais integrada de serviços.

A TMN acredito que não vá acabar. O que acontece aqui é uma integração da TMN no MEO, e não o contrário. Tu com este MEO consegues agregar voz e dados móveis da TMN, mas não os podes ter exclusivamente. Quem quiser dados+voz móvel, ou só dados móveis, ou só net móvel, irá continuar a contar com a TMN.
 
Última edição:
Epa isso a alguma pessoa é capaz de compensar.. a mim nem tanto principalmente pela zona onde estou.

Tenho MEO ADSL TOTAL 15 com oferta da 1ª box e ainda desconto de 5€ na factura.
Ou seja mesmo com o aumento pago agora cerca de 46€.
De telemóveis pago 7.5€*2=15€
Cerca de 60€ por isto tudo.
Ou seja compensa-me ficar assim..

No entanto a muitas pessoas deve ser muito melhor...

Esses 7,5€ são de mensalidade no telemóvel?


Em relação ao desconto da portabilidade, não tenho a certeza, mas fiquei com ideia que era apenas no 3º e 4º números adicionados e não nos 2 primeiros.

Ao início também fiquei com essa ideia, mas depois de ler no site dá ideia de que não. Mas tens é um limite de 2 números, o que mesmo assim dá um desconto de 10€, se puseres um 3º é que já fica em 7,5€ esse 3º!

"1 Desconto exclusivo para adesões com portabilidade de números móveis para a TMN. Sujeito a validação e limitado a 2 cartões por pacote. As condições comerciais apresentadas estão em vigor para novas adesões entre 11 de janeiro e 15 de fevereiro de 2013 e implicam um período de permanência de 24 meses."
 
Última edição:
Sim, a julgar pelos pacotes apresentados, a oferta residencial fixa passa a denominar-se exclusivamente por MEO.

Com isto é o fim da marca SAPO, que provavelmente irá dedicar-se apenas a conteúdos web a partir de agora. O cliente passa a ser cliente MEO do mais simples (telefone) até à solução mais integrada de serviços.

Já não era sem tempo disso que referes acontecer. E acho que também ficariam a ganhar se a marca TMN integrasse o serviço Meo. Porque muitos clientes TMN de outros isps (caso isso acontecesse) de certo seriam "arrastados" para o Meo. Um bom exemplo do que estamos a falar é a Vodafone. Penso que seja a que tem os serviços mais "uniformizados".
 
Sim, dois cartões moche a 7.5€/mês..

E chega e sobra para as comunicações que se faz..

E não carregas mais? Não fazes chamadas para outras redes? Claro que se assim for não te compensa, agora tens que ver se a factura da PT não te costuma vir num valor mais alto devido às chamadas para redes móveis e até os telemóveis se não carregas mais que os 7,5€ por mês!!
Eu por exemplo tenho também os 7,5€ na vodafone mas mensalmente tenho que carregar alguns 15€!!
 
Só se for em termos de nome. Porque de resto não há misturas entre telemóveis e 3Play. Bem podiam era aproveitar e agora lançar uma oferta como esta da PT, mas mais acessível.

Sim, estou a falar em termos de nome. Para a Vodafone lançar algo concorrente a isto é do mais fácil que há. Pois lá é tudo "Vodafone" (não há sapos, meos, tmns, etc).
 
E não carregas mais? Não fazes chamadas para outras redes? Claro que se assim for não te compensa, agora tens que ver se a factura da PT não te costuma vir num valor mais alto devido às chamadas para redes móveis e até os telemóveis se não carregas mais que os 7,5€ por mês!!
Eu por exemplo tenho também os 7,5€ na vodafone mas mensalmente tenho que carregar alguns 15€!!

Não.. no meu caso não necessito mesmo...
É apenas a mensalidade e mais nada.. Uma vez ou outra gastar algum talvez sim.. mas nada de especial.
Claro que isto é no meu caso também.
 
Já não era sem tempo disso que referes acontecer. E acho que também ficariam a ganhar se a marca TMN integrasse o serviço Meo. Porque muitos clientes TMN de outros isps (caso isso acontecesse) de certo seriam "arrastados" para o Meo. Um bom exemplo do que estamos a falar é a Vodafone. Penso que seja a que tem os serviços mais "uniformizados".
Exactamente, era aí que queria chegar...visto que é tudo a mesma empresa mãe conseguia-se juntar tudo na marca MEO e pronto. Se eles quisessem fariam, mas concerteza terão os seus motivos ou então farão isto por fases para ser mais fácil a assimilação da população ao conceito. Por outro lado pode interessar ter bastantes marcas diferentes que é tudo a mesma coisa para dar a ilusão à população de concorrência.
 
O Meo Satélite não vai acabar..:-D
Olhem lá, se não há 3G em várias zonas do país quanto mais o 4G.
Se a PT acabasse com a serviço da televisão por satélite era mais uma barraca como a TDT :002:
 
Eu até aderia a este pacote, mas tinha que ficar com os 144 canais que tenho atualmente com o Fibra 100. Pago mensalmente 30€ de telemovel com a minha esposa.
Foi saber como era, passava dos 100 e picos canais que tenho para o 85, o resto é pago como.
Segunda coisa, para quem já tem contracto(é o meu caso) e esta livre da fidelização fica a perder pois é necessário fazer um novo contracto, na altura esqueci-me de perguntar mas depois passei por uma banca do MEO(em frente da Worten no Colombo) e aí a rapariga foi honesta e disse que eles não dizem se o cliente não perguntar, hora aí também fico a perder pois a fidelização já acabou. Além disso o preço que aparece acho que naõ inclui a box, logo são mais 5€.
Ainda segundo a funcionária que foi honesta, o melhor para clientes meo é esperar e ver, para quem não é cliente é capaz de valer a pena.
 
Back
Topo