M4O (Portugal Telecom apresenta o novo MEO)

Quem sabe se isto não chega ao satélite? Não são rápidos mas até têm investido no satélite 3play, VideoClube, Meo Interativo e mais umas coisas, a concorrência não me parece que tenha investido tanto como isso, quase que diria que chegaram depois e também já são melhor no satélite que a concorrência.
 
É um bom começo, esta integração. Para mim não compensa, dado que estou a gastar cerca de 57€/ mês para TV/net/2telemóveis e telefone.No entanto, certamente passarão a existir alternativas dentro do próprio 4play, com preços diferenciados e, eventualmente, algum será mais adequado ao meu perfil.
 
É um bom começo, esta integração. Para mim não compensa, dado que estou a gastar cerca de 57€/ mês para TV/net/2telemóveis e telefone.No entanto, certamente passarão a existir alternativas dentro do próprio 4play, com preços diferenciados e, eventualmente, algum será mais adequado ao meu perfil.

Olá. Já agora podes dizer que serviço tens para gastar apenas isso? Eu pago entre 70 e 80 € dependendo das chamadas de telemóvel.
 
esse novo serviço incorporado a tmn e so para clientes fibra!!! os clientes adsl e satelite continuam a ficar esquecidos.
mas tb nao me ia compençar o 4play e puxado para os dias que correm. pago pelo meo iptv adsl 15+tlm tmn+banda larga pre-paga tmn por volta de 58€!!
esperava outro tipo de surpresa para os clientes, e a fibra optica vamos ve-la pelo um canudo... custa acreditar mas de um 1milhao de clientes apenas metade teem fibra optica lolollll
o marketing da PT a funcionar atirando areia para os olhos dos clientes...
 
Antenas da TMN investimento 0??
Onde em 2011 foram trocadas, em TODAS as antenas, os aparelhos GSM arcaicos da Motorola por equipamentos novos?
Onde grande parte delas são servidas por fibra óptica?
Realmente escolheste um bom exemplo para definires "investimento zero"

Redes com mais de 20 anos com investimento 0? Não sei qual é a tua teoria, mas há uma linha que separa investimento de esbanjar dinheiro. Uma coisa é substituir o cabo onde é realmente necessário substituir, porque não está em condições. Outra é substituir o cabo, porque ele já tem mais de 20 anos.

Já agora agradecia as fotos. Já vi muita coisa mal feita. Já vi muita coisa aldrabada. Mas acho injusto virem dizer que o investimento é 0, quando vejo equipamentos novos a aparecer nas antenas da TMN, vejo armários multiserviços a nascerem nas zonas mais remotas, e vejo avarias a serem reparadas. Se isso não é investimento, o que é que tu lhe chamas?
 
Queres uns desanhos ou umas fotos?

Em redes de mais de 20 anos que foram contruidas pelos CTT ou antenas de TMN.

N queiras que eu te mostre mais pois n?

Pois e bonito lançar novos serviços, mas depois onde chegam? do porto a lisboa e pouco mais.
não sera bem assim mas quase!infelizmente apenas uma reduzida percentagem consegue ter os 100megas garantidos quer por via fixo ou movel!mas a PT ja mostrou que com publicidade é muito poderosa!cumprimentos
 
Olha o pais nao só do porto a lisboa ok?

Nao queiras defender aqueles que menos fazem pelo desenvolvimeto do interior

Ja te disse se quiseres posso te fazer uns desanhos e tirar umas fotos e ai calas-te, tens a mania que sabes tudo mas tas muito enganado.

O investimento da pt é por postes de madeira que estao podres alguns com mais de 30 anos, so se muda uma cabo quando arde e s+o a parte que arde.

Antenas de telem nunca as vi por aqui ha mais de 15 que sao pedidas e nada dela.

Serio eu sei o que digo e volto a dizer o pais é muito mais do que porto a lisboa.
 
não sera bem assim mas quase!infelizmente apenas uma reduzida percentagem consegue ter os 100megas garantidos quer por via fixo ou movel!mas a PT ja mostrou que com publicidade é muito poderosa!cumprimentos

é poderosa porque em portugal se deixam levar por fogo de vista.

Eu quando tiver aqui fibra das RNGs defenitivamente, deixarei a pt. Pois foram mais de 10 anos a pagar 15 € por mes, sempre mal servido.

Com cabos com juntas de 300 em 300 mts, fios sem qualquer proteçao.

DEpois entragam as coisas dos outros, serio espero bem que a Fibroglobal entre forte no interior e consigo expandir a rede futuramente, isso sim será o melhor que pode acontecer ao interior.
 
é poderosa porque em portugal se deixam levar por fogo de vista.

Eu quando tiver aqui fibra das RNGs defenitivamente, deixarei a pt. Pois foram mais de 10 anos a pagar 15 € por mes, sempre mal servido.

Com cabos com juntas de 300 em 300 mts, fios sem qualquer proteçao.

DEpois entragam as coisas dos outros, serio espero bem que a Fibroglobal entre forte no interior e consigo expandir a rede futuramente, isso sim será o melhor que pode acontecer ao interior.

Eu ao lado da fibra e desenvolvimento aqui zero.. porque não evoluem nas zonas onde sabem que muita gente ia aderir???

Porque com o MEO SAT recebem mais €€€€
 
So te digo uma coisa com a crise que esta hade haver muitas adesoes. Ha mais crise nas cidades grande que nas aldeias.

Mas em portugal so se ve o lucro facil à frente, por vezes corre mal.

Eu ja disse aqui no forum que se pt tivesse investido o dinheiro das assinutaras mensais num rede nova de fibra podia ter umas da melhores rede do mundo.
 
Olha o pais nao só do porto a lisboa ok?

Nao queiras defender aqueles que menos fazem pelo desenvolvimeto do interior

Ja te disse se quiseres posso te fazer uns desanhos e tirar umas fotos e ai calas-te, tens a mania que sabes tudo mas tas muito enganado.

O investimento da pt é por postes de madeira que estao podres alguns com mais de 30 anos, so se muda uma cabo quando arde e s+o a parte que arde.

Antenas de telem nunca as vi por aqui ha mais de 15 que sao pedidas e nada dela.

Serio eu sei o que digo e volto a dizer o pais é muito mais do que porto a lisboa.

Já te pedi as fotos... Se as arranjas, isso já é outra história. Para começar, postes de madeira estão a ser descontinuados. Mas se sabes tudo, também sabes isso.

Um traçado com 2 Kms... em que 200 metros ardem... achas que vão trocar o cabo todo? A sério? Vamos trocar 2 km's de cabo porque 200 metros arderam... a PT já tinha ido à falência com essa filosofia.

Eu não sei onde trabalhas, mas de certeza que não é na PT. Quem veio para aqui a mandar literalmente postas de pescada foste tu. Não fui eu, e se há aqui alguém com a mania que sabe tudo, aparentemente és tu.

E conheces alguma empresa privada que invista no interior? É que eu não. Então estás à espera que a TMN vá ai por antenas porque pedem muito? Quem é que as vai pagar?

Mas mostra lá as fotos da falta de investimento da PT. Também te arranjo fotos como provas de investimento da PT, se quiseres ;)
 
Back
Topo