M4O (Portugal Telecom apresenta o novo MEO)

Na minha zona á 20 anos que aguardamos por ter cobertura tmn em condições.... até hoje.
Vivo perto de uma autoestrada e nem rede praticamente existe! :=)
 
Na minha zona á 20 anos que aguardamos por ter cobertura tmn em condições.... até hoje.
Vivo perto de uma autoestrada e nem rede praticamente existe! :=)

Deixa lá, em casa dos meus pais nem uma apanha(já tive as 3 redes)... Vá lá que ao menos a PT tem linha de cobre, senão havia muita gente que precisava de uma ambulância e morria sem meios para a chamar... E isto a cerca de 30 min de Lisboa...
 
Esse também é outro problema... Entidades que não deixam a PT expandir mais...

O que devia ter sido feito ha muito tempo era uma rede para todos os operedores, mas as politicas do governo, ANACOM e afins n lhe interessa.

é bonito ver 10 cabos diferentes nos postes ou nas condutas, e depois é qualidade dessas redes, qual delas a pior.

A PT se tem dinheiro para pub futil tem dinheiro para fazer estudos om deve ser e no terreno para fazer as rede de forma correcta, mas nao as rede em portugal fazem-se em escritorios depois da barraca.
 
Estava à espera de uma grande novidade... Nada de novo. Esperava inovação tipo meo por 4G, ou por outro lado um pacote mais à medida, mais económico nos tempos que correm. Um pacote com meia dúzia de canais e meia dúzia de Mb descendo a barreira psicológica dos 30€...
 
Já te pedi as fotos... Se as arranjas, isso já é outra história. Para começar, postes de madeira estão a ser descontinuados. Mas se sabes tudo, também sabes isso.

Um traçado com 2 Kms... em que 200 metros ardem... achas que vão trocar o cabo todo? A sério? Vamos trocar 2 km's de cabo porque 200 metros arderam... a PT já tinha ido à falência com essa filosofia.

Eu não sei onde trabalhas, mas de certeza que não é na PT. Quem veio para aqui a mandar literalmente postas de pescada foste tu. Não fui eu, e se há aqui alguém com a mania que sabe tudo, aparentemente és tu.

E conheces alguma empresa privada que invista no interior? É que eu não. Então estás à espera que a TMN vá ai por antenas porque pedem muito? Quem é que as vai pagar?

Mas mostra lá as fotos da falta de investimento da PT. Também te arranjo fotos como provas de investimento da PT, se quiseres ;)

Deves querer que tire fotos a esta hora da noite? Das vontade de rir, ja sei que es um engenheiro de obras feitas, parabens pelo cargo.

Depois o tipo portugues so pensa nos lucros parabens tb por isso eu é que estou errado e tu tas certo, segue.... hassta.


Postes de madeira descontinuado, essa é mesmo pra rir, nao conheces mesmo o pais, Mais uma vez parabens por saberes tudo eu nao saber nada. :lol:
 
Última edição:
Não quero que tires fotos agora. Quero que arranjes fotos, já que as situações são assim tão gritantes, de certeza que não te devem faltar oportunidades durante o dia.Mas já vi que isto para ti é uma brincadeira. Sabes "algumas" coisas, e julgas que a PT ainda é uma empresa pública, e dizes mal de tudo o que esta faz porque moras no interior do pais, e não tens um serviço em condições. Eu até compreendo a tua situação. Mas o interior do país não reflete a prioridade do operador. É mesmo assim. mas tudo bem. Se quiseres discutir isto, estou disponível.
 
Deves querer que tire fotos a esta hora da noite? Das vontade de rir, ja sei que es um engenheiro de obras feitas, parabens pelo cargo.

Depois o tipo portugues so pensa nos lucros parabens tb por isso eu é que estou errado e tu tas certo, segue.... hassta.


Postes de madeira descontinuado, essa é mesmo pra rir, nao conheces mesmo o pais, Mais uma vez parabens por saberes tudo eu nao saber nada. :lol:
aqui quando esticaram fibra entre centrais ainda plantaram mais alguns lool,mas o marcelo tem razão a PT tb investiu muito,eu posso ser previligiado tb,tenho 4g tmn e adsl com 1 linha de 16megas,porque as outra operadoras esquece!mas tb tenho antena vodafone e Optimus na terra,mas 4g nem ve lo!
 
E mais uma coisa que nao acontece em nehuma operadora, a TMN desconta 50 cent por casa 30 dia de cartao inativo.

Se isto cabe na cabeça de alguem, ainda por cima esta intatico porque nao tenho rede em casa, e para eles activo so conta se o cliente fizer chamadas, n sei se alguem aconteceu isto a alguem mas quando for a uma loja monta la a barraca isso e certo.
 
A questão dos postes de madeira descontinuados não é muito visivel. Mas o objectivo é começarem a ser instalados, onde existam PDs ou juntas, postes de betão. Já se vê alguma coisa, mas muito pouco.
 
Não quero que tires fotos agora. Quero que arranjes fotos, já que as situações são assim tão gritantes, de certeza que não te devem faltar oportunidades durante o dia.Mas já vi que isto para ti é uma brincadeira. Sabes "algumas" coisas, e julgas que a PT ainda é uma empresa pública, e dizes mal de tudo o que esta faz porque moras no interior do pais, e não tens um serviço em condições. Eu até compreendo a tua situação. Mas o interior do país não reflete a prioridade do operador. É mesmo assim. mas tudo bem. Se quiseres discutir isto, estou disponível.

E assim possa arranjo sem problema e nao preciso de andar muito.

Eu sei que a pt nao é publica mas o meu dinheiro anda la, assim como o dinheiro mais 2 milhoes de clientes que andam e andarram a pagar assinaturas mensais. e isso ja la vao mais de 20 anos, faz as contas.


Felizmente em breve terei fibra e adeus a Pt.

Mas a realidade é uma em portugal so se pensa em lucro facil. E depois o nosso dinheiro foi investido no estrangueiro e temos a pior rede de telecomunicaloes da europa, olha que ha mais km de cabos no interior que entre porto e lisboa.
 
Última edição:
Não quero que tires fotos agora. Quero que arranjes fotos, já que as situações são assim tão gritantes, de certeza que não te devem faltar oportunidades durante o dia.Mas já vi que isto para ti é uma brincadeira. Sabes "algumas" coisas, e julgas que a PT ainda é uma empresa pública, e dizes mal de tudo o que esta faz porque moras no interior do pais, e não tens um serviço em condições. Eu até compreendo a tua situação. Mas o interior do país não reflete a prioridade do operador. É mesmo assim. mas tudo bem. Se quiseres discutir isto, estou disponível.

Eu por acaso até o entendo nisso dos postes. Aqui perto de minha casa há postes inclinados quase a cair e nunca vi a PT a fazer nada, e ainda há pouco tempo fizeram uma instalação num poste anterior a um desses. Só se vão importar quando cair.
 
A questão dos postes de madeira descontinuados não é muito visivel. Mas o objectivo é começarem a ser instalados, onde existam PDs ou juntas, postes de betão. Já se vê alguma coisa, mas muito pouco.

Isso nas cidades e vilas.

Sabes quantos postes de madeira a FibroGlobal vai por nas rngs? 6.355 postes de madeira, E usam os postes da pt, so para novos traçados 6.355 postes de madeira é muita fruta, e ate podem ser mais, pois ha sempre ajustes.


http://www.viatel.pt/construcao_da_rede_de_nova_geracao_na_regiao_centro.aspx?pid=0&cid=18&id=91
 
Eu sou o primeiro a reconhecer que há problemas graves a serem resolvidos na rede. Mas não acho justo que digam que não é feito investimento. Há protocolos a seguir para reportar problemas com postes. Eu sigo-os, e se há algum poste que não está em condições de subir, não o subo. Mas cada um sabe de si
 
Olá. Já agora podes dizer que serviço tens para gastar apenas isso? Eu pago entre 70 e 80 € dependendo das chamadas de telemóvel.
Boas!Tenho o serviço ZON com 24 MB e 144 canais + telef ilimitado para a rede fixa (com box HD+DVR), por 37€. Depois tenho tlm Optimus (tenho que carregar 20€ de dois em dois meses ou seja, 20€ por mês para dois tlm).Note-se que eu não estou a desvalorizar o pacote Meo, apenas para mim não é vantajoso porque eu não faço muitas chamadas telefónicas e 24 MB de net chega-me perfeitamente (desde que seja estável e com pings relativamente baixos).Obviamente que para quem usa muito o tlm será uma boa opção esse pacote de 80€. Com a estabilização dos serviços e concorrência certamente que vão aparecer ofertas mais de acordo com o meu perfil de utilização. Até lá, estou melhor assim.Cumps.
 
Fogo voces ainda acham pouco??? Tendo em conta o meu orcamento mensal, ainda é uma bela manquia!, um grande desfalque mesmo...

Para mim não compensa em nada (Meo 100 44.99 + Unlimited 15 15euros e qualquer coisa que dá e sobra). No entanto, conheço pelo menos uma pessoa que ficou bastante interessada e que ficaria a poupar uns valentes trocos. Cada caso é um caso. Acho o pacote interessante e espero para ver o que fará a concorrência.
 
Eu sou o primeiro a reconhecer que há problemas graves a serem resolvidos na rede. Mas não acho justo que digam que não é feito investimento. Há protocolos a seguir para reportar problemas com postes. Eu sigo-os, e se há algum poste que não está em condições de subir, não o subo. Mas cada um sabe de si

Chegaste la, mas olha uma coisa. Todos os cliente da pt nao pagam o mesmo pela assinutura? logo devia investir por igual.

Aquela cena que nas adeias so há velhinhos está errada. E mesmo esses velhinhos usas as novas tecnlogias.

Eu quando falo investiemto zero e sentido figurado, mas ha coisas que nao cabem na cabeça de ninguem, e por vezes a culpa nem é da pt em si e dos superires mas de pessoas que sao más profissionais.

Lembra te quem faz as empresa sao clientes pois sao estes que trazem os lucros, logo todos os clientes devem ser bem servidos e de igual forma.
 
Desculpem-me o off topic, mas já que se fala em postes de madeira, sempre tive esta curiosidade: por que é que se usam postes de madeira para os "cabos do telefone"? Por algum motivo técnico? Ou por uma questão de preço? Ou outra qualquer?
 
Back
Topo