1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Periférico Mad Catz R.A.T.s

Discussão em 'Novidades Hardware' iniciada por V3ctor, 7 de Janeiro de 2010. (Respostas: 87; Visualizações: 13294)

1. V3ctor

V3ctor Moderador Staff Member

:D:D

Mad Catz New Gaming Mice Are Cyborg R.A.T.s

Última edição: 7 de Janeiro de 2010
  2. skandal

skandal Power Member

130€ por um rato... bota caro nisso =P

Ainda assim parece que justifica o preço :)
  3. d@ny_

d@ny_ What is folding?

parece uma nave espacial:D
    mas adorei o rato...mas agora aquele preço...:sad:
  4. Portuguesevil

Portuguesevil Power Member

C'um catano!!!! Que é isso ?? Assim de repente ao olhar para a imagem veio-me à memória a série dos anos 80 (Espaço 1999)...

Grande série e certamente parece que o rato em questão também o é...

Apenas não gosto do facto de ser sem fios a edição mais cara, o R.A.T. 9... Não ha nada pior que acabar a bateria a meio de um shooter online...
  5. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

???? WTF???

para que precisas do topo de gama se o R.A.T.7 TEM TUDO O QUE O TOPO TEM E É CORDED!:002:

edit: fui ver as imagens dos Low price desta série.... o RAT 3 nao me parece uma boa opção para o preço... mas o RAT5 é igual ao RAT7(só muda mesmo o laser!?!)...

ou seja, em butões, o RAT3 acho que tem menos... o RAT 5 é entre o 7 com laser mais fraco.... o RAT7 é o 9 mas com ligação USB.. o RAT9 é o abuso para existir apenas no mercado para os meninos que querem ter garganta a dizer "TENHO UM RAT9, e tu nao!!"...

LAME!
  6. dacosta89

dacosta89 Banido

este é o rato dos transformers... por esse preço, deve transformar-se nalguma coisa -.-

que coisa mais estranha =X
  7. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Se tiver melhor ergonomia que um MX sou gajo para comprar o r.a.t.5 ou o r.a.t. 7...

Mas se comprar um bicho destes a primeira coisa que a Maria vai dizer é isto:

:joker:

Quando viu a minha Li Li Armoursuit ligada pela primeira vez [e devido às ventoinhas com iluminação azul, que entretanto já substituí por umas sem luz] disse logo:
    ' tens um pc xunning agora?'...
    :002:
  8. vitorbruno89

vitorbruno89 Power Member

Este rato ate ta porreiro curto o design bastante diferente, o preço e que esta uma beka puxado...
  9. cL!cK

cL!cK Power Member

Será um robô? Será um avião? NÃO! É um rato para o computador! :facepalm:

Será só impressão minha ou, apesar das especificações bastante porreiras, os fabricantes já começam a abusar com esta treta do "design futurista"?
    E depois aquela pricetag, omg..
  10. Mister Modding

Mister Modding Power Member

Tambem gosto do design dele :009:
  11. d@ny_

d@ny_ What is folding?

a traseira do rato

12. Bond.pt

Bond.pt Power Member

lolol

isso nao deve da jeito nenhum para jogar...
  13. tonebiclas

tonebiclas Power Member

como diz o outro: dá para fazer chamadas ?

quando vier para o mercado falamos... :D

cumps ;)
  14. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

outro promenor que me tinha escapado e que me tava a roer (traseira)... depois de ver o G9 da logitech, em que metade da minha palma fica fora do rato("rabo(rato)" curto), levar o ponto positivo de muita gente, fiquei sem saber se este rato realmente é confortavel(ergonomia).... mas agora vi que este tb tem RABO CURTO, então, leva já nega...
  15. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

deixaram escapar radiação do CUBO e agora temos um rato decepticon...
  16. ownagee

ownagee Power Member

Para usar esta coisa deve ser preciso 1 mês de formação.
  17. Miguel86

Miguel86 Power Member

18. ownagee

ownagee Power Member

É interessante, dá para ajustar conforme a pessoa que o utiliza (o que não será muito viável). Penso que devia ter alguma forma de régua ou marcadores para saber com que largura estava, de modo a poder-se voltar a pôr como estava.
  19. RSC

RSC Power Member

Tem muito bom aspecto e gostei muito do sistema de duas baterias com carregador que eles arranjaram para a versão wireless.
  20. tmgp

tmgp Moderador Staff Member

a ver se sai uma comparação do 9 com o mamba :)

quanto ao preço do topo de gama, está em linha com a concorrência, neste caso, o mamba.

só é pena não dar para regular a altura, para além da largura e comprimento...

é para aqueles que querem um bom rato sem fio, tal como os que adquiriram o mamba, e anteriormente o logitech G7, etc... :)
    Última edição: 8 de Janeiro de 2010

Partilhar esta Página