1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Periférico Mad Catz R.A.T.s

Discussão em 'Novidades Hardware' iniciada por V3ctor, 7 de Janeiro de 2010. (Respostas: 87; Visualizações: 13354)

1. blackcupra

blackcupra Power Member

mas se o problema era a bateria e não te importas com fios, o Mamba também trabalha com fio, e desaparece o problema da bateria....

2. w@rrior

w@rrior Power Member

O problema é que não gosto nem quero ratos com fio, por isso mesmo comprei o Mamba, apenas faço com o 7 porque tem que ser

3. azhpo

azhpo Power Member

Ainda não percebi para que jogos estes tipos de ratos "transformers" se destinam. Mas que tá todo "futuristico" tá!

4. RSC

RSC Power Member

Versão algo diferente do RAT 7 com temática do novo CoD:

(http://www.engadget.com/2010/09/08/mad-catzs-black-ops-precisionaim-gamepads-and-stealth-mouse-han/)

5. Pessoal será que alguém me pode ajudar a criar macros para este rato.
    Eu jogo AVA e gostaria de criar um rapid fire para a minha rifle e fazer silent shot para a sniper aconteçe nao consigo :(
    Vou explicar aquilo que faço para ver ajudar a ver o que esta mal.
    1º lugar a minha TECLA normal de despira no jogo é o botao do lado esq do rato.
    2º a tecla que queria personalizar era o scrol para fazer rapid fire
    3º bem agora abro o programa vou a programing depois selecciono o scrol e marco a opção fall back seguida de new macro carrego na opção record the mouse e carrego entao com o botao esq do rato cerca de 20 vezes aparece uma bolinha com o numero 1 la dentro. acabo carrego novamente record the mouse seleciono todos os 1 meto tempo entre elas de 0,050 ms carrego no certo faço save activar profile e ja esta.
    Aconteçe que no jogo nada faz.
    Alguem me pode ajudar sff.

6. dblaster7

dblaster7 Power Member

o que interessa nestes ratos é que além de terem boa performance. são totalmente personalizaveis. sim nao sao os mais apelativos e até causa algum medo, eu por exemplo ja ando a espera de um à algum tempo. o tamanho dos ratos para mim interessa e um oscar x7 fica-me pequeno :S

7. helloween69

helloween69 Power Member

Adoro estes ratos, qdo o meu velhinho mx518 se reformar acho que vai ser um destes. Como tenho a mão grande, penso que este rato será uma boa opçãp já que dá para personalizar á medida da nossa mão.

Partilhar esta Página