1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Magalhães 2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Windows' iniciada por marpir, 28 de Março de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1041)

1. Boas
    A minha sobrinha tem um Magalhães 2 e consegui desbloquear com as vossas dicas.
    Tentei o mesmo com um magalhães 2 de uma amiga dela mas para meu espanto não tem o "Parental Carefree"!
    Ja fiz uma busca no windows 7 pelo control parenta nada! Não está instalado! Supostamente terá sido desinstalado, acho.
    O problema é que o Explorer não abre. Já vi a firewall do windows 7 e o internet está como "permitido".
    Não sei o que impede a abertura do Explorer.
    Alguma solução?
    Cumps.

2. pmrs

pmrs Power Member

3. Boas
    Sim essa é uma possibilidade.
    Mas se tiver um virus o programa Parental Control não estava acessível?
    Acho estranho não o encontrar no PC. Pelo menos deveria haver um rasto dele, acho.
    Agora tou a correro Microsoft Security Essentials actualizado que vinha no Magalhães para ver se detecta alguma coisa.
    Vamos ver.
    Obg pela ajuda.

EDIT:
    Boas
    Segui o procedimento e não detectou qualquer virus.
    Alguma ideia?
    Obg.

Última edição pelo moderador: 29 de Março de 2012
  4. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

na área de notificaçao quais sao os icones que aparecem e o nome dos programas? ja testas-te com outro browser?

5. Boas
    Aparece o Microsoft Security Essentials, um programa que faz a ligação ao servidor da escola, o som e nada mais.
    Não está lá o "P" do parental control, nem com uma busca ao sistema pelo programa aparece.
    Na minha opiniao foi apagado ou desinstalado, tendo ficado no registo o Explorer como bloqueado, acho.
    Instalei o Google Chrome e já está como browser predefinido e corre tudo.
    Mas a intenção era ter o Parental instalado para permitir apenas alguns sites.
    Parece-me que não terei oitra solução que ñão seja repôr o software original, mas tenho receio
    que apague programas e documentos que façam falta à miúda.
    Tentei pesquisar na net se dava para instalar o Parental, mas não encontrei nada.
    Obg.

6. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

os ficheiros passas para a pen mas primeiro usa o Ccleaner faz uma limpeza ao registo e outra limpeza ao sistema.

Partilhar esta Página