ManagerZone

Por acaso encontrei isso à 2 dias atraz. Registei-me e ainda sou um "trial member".... e tenho até 24-04-2004 até que expire o "trial"... agora a minha duvida é: o que acontece depois desse prazo expirar? Continuo a ter controlo sobre a equipa?
 
virtualpraxis disse:
Por acaso encontrei isso à 2 dias atraz. Registei-me e ainda sou um "trial member".... e tenho até 24-04-2004 até que expire o "trial"... agora a minha duvida é: o que acontece depois desse prazo expirar? Continuo a ter controlo sobre a equipa?

O trial period é para testares...

Ainda não reparaste que para participares num torneiro ou competição tens sempre que pagar? Por isso é que eles pedem para apenas teres uma equipa e não mais do que isso...
 
ManagerZone Rula

Eu jogo MZ à quase meio ano e é um jogo excelente sem dúvida.Sempre k alguém tiver dúvidas, quiser partilhar experiências quanto ao jogo ou marcar amigáveis, fale aqui no fórum que a gente resolve-se;) Continuação de bons jogos
 
para entrar em torneios e preciso pagar? bahhh... nao gosto de jogos em que pagantes tem vantagem obvia sobre nao pagantes... (O que acontece por exemplo no Ogame... mas nao no hattrick)
 
Back
Topo