1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Marcadores em Firefox, como os copiar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Windows' iniciada por ScOrpion-boy, 5 de Outubro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 12773)

1. ScOrpion-boy

ScOrpion-boy
    Expand Collapse
    Banido

Pessoal tenho o firefox instalado em dois pc, no principal e no portatil, acontece que no pc principal tenho o firefox ja todo configurado, com marcadores, skins, plugins etc, queria copiar o browser de um pc para o outro, mas se o faço com um simples copy past, o firefox do portatil fica igual. Como posso resolver isto?

Mesmo removendo o programa e se o instalar de novo, aquilo assume de novo os marcadores da versao que tinha apagado, deve existir uma pasta com essas configuraçoes, mas nao sei onde.

2. kanguru

kanguru
    Expand Collapse
    Portugal@Home Member

A parte dos marcadores podes simplesmente ir a Marcadores -> Gerir Marcadores -> Ficheiro -> exportar. Depois no portatil fazes importar. Skins e plugins não sei :|

Quanto à pasta das definiçoes acho que é:

C:\Documents and Settings\$USER\Application Data\Mozilla e depois procuras lá o que queres.

3. DavidJamez

DavidJamez
    Expand Collapse
    Power Member

experimenta o MozBackup

4. nexp

nexp
    Expand Collapse
    Power Member

Como aqui esta' dito, basta fazer isto, copias o conteudo desta pasta e colas no outro pc, ficas logo com o firefox igualzinho, passwords memorizadas e tudo... eu faço isto regularmente e sem problemas nenhuns.

nexp

Partilhar esta Página