MBnet & PayPal

Eu notei o seguinte, quando criei conta no Paypal e comecei a adicionar cartões MBnet ao fim do 5/6 cartão a conta foi bloqueada, enviei email a explicar que era o MBnet e eles desbloquearam, isto foi a 1 ano, desde ai nunca mais bloquearam.

Que não quer ter este problema de estar sempre a adicionar cartões ou transfere o dinheiro para o Paypal (Top up), ou então pede ao banco um cartão pré-pago como o que o Montepio tem:

https://www.montepio.pt/SitePublico/pt_PT/particulares/cartoes/pre-pago.page?prodcode=0552

Custa 6.50€ o cartão e não precisam de ter conta no Montepio nem serem maiores de idade.
 
Viva malta, eles adicionaram agora uma nova opção que é a utilização de cartão temporário para várias compras, mas eu não engato com aquilo ;)

Alguém me ajuda a criar um desses cartões e colocar na paypal? Assim sempre que quero utilizo!

Eu fiz como um normal mas não faz débitos, é recusado! =/
 
Na caixa multibanco cria um mbnet
depois vais ao mbnet.pt e crias um cartao de credito temporário
e inseres os dados do cartão de credito temporário


Uma questão

Para mandar o dinheiro da minha conta paypal para a minha conta bancaria vasta fazer retirada certo?
 
Na caixa multibanco cria um mbnet
depois vais ao mbnet.pt e crias um cartao de credito temporário
e inseres os dados do cartão de credito temporário


Uma questão

Para mandar o dinheiro da minha conta paypal para a minha conta bancaria vasta fazer retirada certo?

Sim, desde que tenhas a conta bancaria associada ao Paypal.
 
Sim, desde que tenhas a conta bancaria associada ao Paypal.

Então se eu criar um MBNet e transferir o dinheiro do cartão virtual para a conta paypal, se mais tarde quiser levantar o dinheiro do paypal ele não vai ser reposto no cartão MBNet, que por sua vez está associado ao meu cartão físico multibanco normal?
 
nao podes transferir dinheiro de um cartao de credito para o paypal. o cartao de credito associado ao paypal apenas serve para pagamentos directos
 
Viva malta, eles adicionaram agora uma nova opção que é a utilização de cartão temporário para várias compras, mas eu não engato com aquilo ;)

Alguém me ajuda a criar um desses cartões e colocar na paypal? Assim sempre que quero utilizo!

Eu fiz como um normal mas não faz débitos, é recusado! =/

Acho que neste momento, por causa de uma actualização no site do Paypal, os cartões MB NET estão com problemas. O próprio site do MB NET está com alguns soluços após a última actualização, aconselho a enviares um email para o apoio técnico para notarem que há várias pessoas a ter o problema, mas provavelmente, vai demorar algum tempo até resolverem a questão (com a Amazon.co.uk demorou).
De resto, é só fazeres como num cartão normal, mas colocas também a validade(até 12 meses). Atenção que o cartão multi-utilização só dá para comprar várias vezes desde que seja no mesmo comerciante.
 
qual é o nib para fazer transferencias para o paypal?

para transferir da minha conta do banco para o paypal.


onde é que está essa opção no site do paypal, nao encontro nada.
 
Bem, sou um nabo lixado nestas coisas. Digamos que vou iniciar agora a minha independência monetaria, com cartao e tudo. Um dos passos foi: add o cartao no paypal, que em tempos utilizei, mas foi o meu irmao que comprava com ele, coisas para mim.

Quando entrei na minha conta paypal e deu add ao cartao e apareceu isto: "Este cartão de crédito foi recusado pelo banco que o emitiu. Para obter detalhes sobre a recusa, entre em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente do emissor do cartão. Ou tente adicionar um cartão de crédito diferente "
O meu cartao é VISA, do Banco Popular. É algum problema no cartão? em tempos já fiz compras com ele. Que se passa?
Alguem me pode explicar por PM?
 
Eu notei o seguinte, quando criei conta no Paypal e comecei a adicionar cartões MBnet ao fim do 5/6 cartão a conta foi bloqueada, enviei email a explicar que era o MBnet e eles desbloquearam, isto foi a 1 ano, desde ai nunca mais bloquearam.

Que não quer ter este problema de estar sempre a adicionar cartões ou transfere o dinheiro para o Paypal (Top up), ou então pede ao banco um cartão pré-pago como o que o Montepio tem:

https://www.montepio.pt/SitePublico/pt_PT/particulares/cartoes/pre-pago.page?prodcode=0552

Custa 6.50€ o cartão e não precisam de ter conta no Montepio nem serem maiores de idade.
Também posso enviar dinheiro do paypal para esse cartão ? :)
 
Olá,

Estou com um problema, tentei fazer um pagamento com o PayPal onde tenho lá cerca de 120$ e quero apenas fazer um compra de 8$ no Register.com.
Tudo bem até ao local do pagamento este pede-me sempre cartão e não me deixa pagar com o dinheiro que tenho no PayPal, eu não tenho qualquer tipo de cartões e já tentei o suporte mas até agora anda (vão lá uns 2/3 dias).

Será que alguém sabe como posso pagar com os fundos do PayPal?
Obrigado a todos!
 
diria que devia de dar...

Bem sinceramente não percebo, pode dizer já tinha visto isto andes mas tinha sempre a opção de pagar com fundos, contactei o suporte online do Register.com e disseram para enviar um e-mail ao suporte PayPal, mas até agora sem resposta, estou um pouco triste pois alguém poderá lembrar-se de registar tal domínio...
 
diria que devia de dar...

É mesmo muito estranho, reponderam-me hoje e simplesmente vinha um Tutorial para adicionar Cartão penso que até foi automático.
Depois envei um e-mail a explicar que não tenho Cartões para adicionar, eles disseram para usar o Banco mas eu também não posso usar o banco porque estou com alguns problemas no mesmo.

Depois eles disseram isto.

I have reviewed your account and read your letter but I am not able to find any payment attempts or details about regsiter.com on your account. Some sellers require that their buyers have a verified PayPal account and this can only be done by confirming a credit card. You cannot confirm your PayPal account with your bank account and you can only use the money in your account balance to make other payments or to withdraw them to your local or US bank account

Então pedi a um colega meu para fazer o pagamento por mim pois ele tem a conta verificada, e aparece sempre a mesma página a pedir cartão, o mais engraçado é que a empresa Register.com não pede que a conta esteja verificada o que ainda mais é estranho é o facto de ter dinheiro em ambas das contas.

Será que o PayPal anda com o problema ou isto é novidade? Porque aliás eu li no "Help" no site e dizem "Nós vamos sempre usar primeiro o seu saldo PayPal." será que isto é mesmo verdade? Parece que não...
 
Back
Topo