MBnet & PayPal

Peço desculpa pelo DoublePost, mas sabem dizer-me se existe algum site em que possa gerar um Cartão de Crédito virtual e meter lá dinheiro pelo PayPal?
Penso que isso seria mesmo o que estou a necessitar neste momento.
 
mbnet :)

gera um cartao de credito virtual pelo mbnet e paga directamente aos gajos ou associa ao paypal e paga atraves do paypal...
 
mbnet :)

gera um cartao de credito virtual pelo mbnet e paga directamente aos gajos ou associa ao paypal e paga atraves do paypal...

Mas consigo aderir ao MBnet sem ter qualquer tipo de cartão? É que ele diz para ir ao multibanco e eu não possuiu tal coisa.

Edit: Digamos, eu ando há procurar de sistemas onde podemos criar um Cartão Virtual e meter o dinheiro nesse cartão por PayPal.
 
Última edição:
Boas, Eu sei que é possivel receber dinheiro através do MBNet, mas ouvi dizer que os cartões Universitários (Maestro) não é possivel. Isto confirma-se? Se sim, que cartões podem receber através do MBNet?
 
desculpa, mas nao estou a perceber nada da tua explicacao....

na altura da adesao ao mbnet defines um limite maximo diario. a soma de cartoes gerados nesse dia nao pode ultrapassar esse limite.
quando geras um cartao defines um limite maximo para a utlizacao nesse cartao (que tera de ser obviamente inferior ao limite maximo diario)
quando efectuas um pagamento com um cartao, apenas e descontado a quantia exacta do pagamento efectuado no limite do cartao. o dinheiro que "sobra" nao chega a sair da tua conta, e por vezes consegues usar novamente esse cartao para efectuar outro pagamento ao mesmo vendedor (desde que a soma desses pagamentos nao excedam o limite definido para o cartao).


se criaste um cartao com limite maximo de 70€, nenhum dinheiro saiu da tua conta, so saira quando efectuares um pagamento.
 
Última edição:
cancelar qual cartao? o que usaste na primeira compra está usado, nao penses mais nele. se os outros 2 estao cancelados tb nao penses mais neles.

se queres fazer uma nova compra, geras um novo cartao temporario na pagina do mbnet, nao precisas fazer mais nada no multibanco. mas atencao que esse novo cartao tem como limite maximo o valor que definiste quando aderiste no passado ao mbnet no multibanco.

se nesse dia da adesao colocaste um limite maximo de 60€, entao so vais conseguir gerar um cartao desse valor. se precisas de gerar um cartao de valor superior, tens de primeiro alterar o limite maximo diario no multibanco.

parece-me que a situação é essa, o teu limite diario maximo foi definido no momento da adesão como sendo 60€. logo não te deixa gerar um cartao de 70€.

PS: na pagina do mbnet tens la a explicação de como tudo funciona
 
Última edição:
a adesão ao mbnet não tem qualquer custo associado.

o mbnet funciona directamente com a tua conta bancaria atraves do cartao de debito/credito, nao existe qualquer transferencia de dinheiro ou deposito de/para o mbnet.
 
lool, um banco a cobrar despesas anuais de 10eur... isso era bom. lol

O limite que é atribuído ao MBNET no momento da adesão nada tem a ver com o saldo disponível.
Vai aí uma grande confusão.
 
E depois de mais um assunto resolvido, volto então a fazer a minha pergunta.
Boas, Eu sei que é possivel receber dinheiro através do MBNet, mas ouvi dizer que os cartões Universitários (Maestro) não é possivel. Isto confirma-se? Se sim, que cartões podem receber através do MBNet?
 
Boa tarde,

Queria pedir ajuda no seguinte:

Abri conta no Paypal, depois criei um cartão temporário no MBNET, após isto fui ao PayPal para adicionar este cartão, no entanto após inserir todos os elementos pedidos (Lembro que selecionei VISA) ao clicar em adicionar cartão, dá-me sempre um erro dizendo "Card Number: You have entered an invalid or partial credit or debit card number. Please check your entry and try again."
No entanto, ontem quando criei a conta no Paypal, ao adicionar um cartão MBNET que criei ontem (Hoje criei outro para tentar adicionar outra vez para ver se não dava erro), não especifiquei o tipo de cartão deixando ficar em "Select card" e el adicionou automáticamente para MASTERCARD e aceitou o cartão temporário do MBNET, mas como reparei que não era VISA apaguei-o, e hoje fiz o que descrevi acima, mas dá sempre erro.
Alguém me pode ajudar por favor, é que já estou a stressar com esta treta.
Desde já o meu obrigado pela possivel ajuda.

cumprimentos.
 
amigo Warlord, tens razão o meu cartão é mesmo MasterCard, mas quando crio um cartão temporário no MBNET ela apresenta o layout do cartão e diz no canto inferior direito "Verified by VISA", logo supus que deveria colocar VISA no tipo de cartão (Tal como dizem para escolher nos vários tutoriais de criação de contas no Paypal com MBNET).
Mas então tenho que escolher mesmo MasterCard, certo ?

Cumprimentos.
 
Boas,
Respondendo à tua pergunta, LuigiPT.
Não sei quem te disse isso, mas não é verdade.
Eu tenho um cartão Universitário e ainda na semana passada, fiz um pre-order na amazon, eles debitaram o preço como normal;
no entanto no dia do lançamento o preço desceu e eles creditaram-me a diferença passado um ou dois dias.
 
Back
Topo