MBnet & PayPal

Boas, desculpem a ignorância, mas ao fazer um cartão de crédito com o MBnet, depois para ter o código de verificação, basta-me ir pedir o extrato num MB qualquer com o cartão da respectiva conta da qual criei o cartão certo? Ou terei que pedir ao banco em si?
Geralmente isso demora 1 dia ou mais?

(é a primeira vez que mexo no MBnet e na conta de Paypal...)

Obrigado a quem puder ajudar
 
Ao ser debitado o valor da compra que fizeste com o MBnet, automaticamente aparece no extrato da conta à qual está associado. Não é tão imediato como se pagares com o teu cartão normal numa loja e ainda menos se comprares fora. Pode demorar alguns dias até aparecer.
 
Boas, desculpem a ignorância, mas ao fazer um cartão de crédito com o MBnet, depois para ter o código de verificação, basta-me ir pedir o extrato num MB qualquer com o cartão da respectiva conta da qual criei o cartão certo? Ou terei que pedir ao banco em si?
Geralmente isso demora 1 dia ou mais?

(é a primeira vez que mexo no MBnet e na conta de Paypal...)

Obrigado a quem puder ajudar

O código de verificação podes ver no site do MBnet.
 
O código de verificação podes ver no site do MBnet.

Obrigado pela ajuda, já fiz a confirmação.

Na conta do Paypal aquilo entra-me o dinheiro do cartão ou basicamente o cartão fica lá a "flutuar" até eu fazer uma compra (com valor até o máximo do cartão), servindo o Paypal como intermediário na compra (isto é, mal faça a compra o dinheiro é descontado do cartão MBnet)?
 
Obrigado pela ajuda, já fiz a confirmação.

Na conta do Paypal aquilo entra-me o dinheiro do cartão ou basicamente o cartão fica lá a "flutuar" até eu fazer uma compra (com valor até o máximo do cartão), servindo o Paypal como intermediário na compra (isto é, mal faça a compra o dinheiro é descontado do cartão MBnet)?

Fizeste a verificação do cartão, vai entrar 1.5 € na tua conta paypal, alias já lá deve estar. Mas para as próximas nem precisas de fazer essa verificação, é só introduzir o cartão no paypal e esta andar.

Quando crias um cartão MBnet estas apenas a dizer que autorizas fazer pagamentos até X valor. Nada mais que isso. O dinheiro só sai da tua conta bancaria quando efectuares alguma compra.
Seguindo esse raciocino, quando metes um cartão no paypal é igual, serve apenas como intermediário para efectuares a compra.
 
Fizeste a verificação do cartão, vai entrar 1.5 € na tua conta paypal, alias já lá deve estar. Mas para as próximas nem precisas de fazer essa verificação, é só introduzir o cartão no paypal e esta andar.

Quando crias um cartão MBnet estas apenas a dizer que autorizas fazer pagamentos até X valor. Nada mais que isso. O dinheiro só sai da tua conta bancaria quando efectuares alguma compra.
Seguindo esse raciocino, quando metes um cartão no paypal é igual, serve apenas como intermediário para efectuares a compra.

Ou seja aparece-me 1,5€ (que já foi confirmado na minha conta), o saldo vai ficar a 1,5€ até eu fazer a compra que vale XX euros, sendo depois o resto do dinheiro que ficar após a compra adicionado no Paypal...é isso?

É porque faz-me confusão não aparecer o valor total do cartão no Paypal :p

EDIT: deixa estar, já percebi, foi erro meu por ler depressa demais :p Já fiquei com a ideia, posso fazer a compra que basicamente: Paypal -> retira do cãrtão Mbnet que depois, este retira da minha conta estando já estipulado um máximo :p
 
Última edição:
Ou seja aparece-me 1,5€ (que já foi confirmado na minha conta), o saldo vai ficar a 1,5€ até eu fazer a compra que vale XX euros, sendo depois o resto do dinheiro que ficar após a compra adicionado no Paypal...é isso?

É porque faz-me confusão não aparecer o valor total do cartão no Paypal :p

EDIT: deixa estar, já percebi, foi erro meu por ler depressa demais :p Já fiquei com a ideia, posso fazer a compra que basicamente: Paypal -> retira do cãrtão Mbnet que depois, este retira da minha conta estando já estipulado um máximo :p

Exactamente :P
 
Alguem se apoderou a minha conta Paypal.

Hoje tenho 3 movimentações na minha conta PP de coisas que nao mandei vir (compras no ebay)
Parace q um tal Jolly Osas do Cambodja (dados forjados) vez compras e usou o meu dinheiro.

As movimentações
1.18eur
2.61eur
8.28eur

Bem, como posso reaver o meu dinheiro. Que posso fazer?
Ja andei a ver onde posso mudar a pass da conta Paypal. Mas nao dei com isso ?

Vou mudar tambem a pass do Ebay.


Ja mudei a pass do PP, e vou mudar a do Ebay.
A ver no q isto dá. Por acaso tinha la pouco dinheiro, é pouco mas é meu.

Ja abri as 3 disputas.
 
Última edição:
Boas
Eu tenho uma empresa que manda vários produtos para vários pontos do país e os clientes tem de fazer o pagamento antes de mandar os produtos e neste momento só tenho o pagamento por transferência bancaria, mas alguns clientes ficam de pé atrás e queria algo tipo paypal para receber os pagamentos, mas por que tive a ver o paypal cobra uma taxa por receber dinheiro, é verdade?

Queria que me esclarecesse estas duvidas.
 
Boas
Eu tenho uma empresa que manda vários produtos para vários pontos do país e os clientes tem de fazer o pagamento antes de mandar os produtos e neste momento só tenho o pagamento por transferência bancaria, mas alguns clientes ficam de pé atrás e queria algo tipo paypal para receber os pagamentos, mas por que tive a ver o paypal cobra uma taxa por receber dinheiro, é verdade?

Queria que me esclarecesse estas duvidas.
Ve isto
https://www.paypal.com/pt/webapps/mpp/paypal-fees#
https://www.paypal.com/pt/cgi-bin/webscr?cmd=_display-xborder-fees-outside&countries
 
Há possibilidade de pedir e usar um cartão de débito do Paypal cá?

Já andei a pesquisar mas tudo me redirecciona para links americanos ou ingleses. Nuns diz que não posso pedir porque não vivo nos USA, nos outros começa a dizer que cheguei ao link porque recebi um mail (pesquisei no google) e começa-me a pedir coisas e tive receio de avançar. O Link é mesmo do Paypal mas não quero pedir o cartão sem ter a certeza que dá para o fazer.

A ideia não era tanto levantar dinheiro mas sim fazer pagamentos em terminais de MB.
 
Pessoal, não sei se é o sítio certo para colocar esta questão, mas não encontrei outro.

Estou com um PROBLEMA: Uso bastante o Skrill para receber dinheiro, acontece que esta ultima vez que recebi, fui impossibilitado de levantar. Surge a mensagem que atingi o limite de levantamentos (1000€) e que teria que fazer uma nova verificação de conta para este limite ser alargado.

Acontece que já enviei a digitalização do documento que pediram, mas ate agora nada!! Nem um email de confirmação de receção, nem que estava em processo de validação... nada! Já enviei para lá uns 5 ou 6 emails e nao obrenho resposta. Tenho lá 300€ "presos".


Alguém já passou por esta situação? Estou a ficar realmente preocupado. (Já vai para duas semanas)

Obrigado
 
Back
Topo