MBnet & PayPal

Boas pessoal, tenho um problema...

Ha muito tempo que nao usava paypal, mas como tive de fazer uma compra justamente hoje, e só dava para efectuar com paypal eu la seleccionei a opçao e criei um MBnet temporario, com valor suficiente para a compra. Entretanto quando vou a adicionar o novo cartao e depois a fazer a compra, diz me que a conta esta limitada e nao da para comprar.. Sei que depois existem passos para tirar essa limitaçao mas a minha verdadeira preocupaçao é esta.. Na pagina do MBnet diz que o cartao foi usado! tem la a identificaçao do Paypal e mais uns valores de uns dollars.. Esse dinheiro desapareceu mesmo sem ter feito a compra com exito ? é devolvida ? se sim.. como deverei proceder ? Eu ja mandei email para o Paypal mas temo que va demorar muito..

Cumprimentos
 
tens que entrar no paypal e veres se esta alguma coisa descontada, o mbnet o temporario so serve para um movimento uma vez por dia.
 
manos acabei de enviar atraves do paypal, guita para a minha conta bancaria. Quanto tempo tenho de esperar? Visto que amanhã é sexta? será que amanhã já lá estará?
 
Boas a todos eu estou com um problema com o paypal, para uma compra de 9 euros carreguei 12 euros no meu cartao e depois fiz um cartao provisorio no mbnet para pagar pelo ebay mas por algum motivo a compra nao foi permitida. Depois quando fui ao mbnet ver o estado do meu cartao vi que tinha la uma transaçao de 1 dolar, eu sei que é natural retirarem esse dolar em todas as transaçoes com paypal mas como nao foi para a frente nao esse dolar nao me devia ser devolvido? Ainda para confirmar fui ao MB e no saldo da conta tiraram me esse dolar do saldo disponivel. Como é que faço para recuperar esse dinheiro?
 
deve estar em contabilistico e volta automaticamente ao disponível.

se tiveres a falar dos 1.5€ de verificação do cartão, esse so o reavês se verificares o cartão no paypal (colocar o código de acordo com as instruções dadas na altura do pedido de verificação)
 
Alguém sabe se é possível verificar o nome do titular da conta no netBanco do Santander Totta? Sempre que tento enviar dinheiro para o PayPal nunca lá chega. Já devo ter perdido uns 20€ à custa disso. Penso que o problema é que os nomes não coincidem, e isso pode ser porque eu partilho a conta com a minha mãe. É provável que ela seja o titular principal, mas mesmo nesse caso precisaria de saber se o banco utiliza o nome completo dela ou não.

Já tentei encontrar esta informação no netBanco mas sem sucesso, não vejo o nome do titular em lado algum. Será que está escondido em algum lado ou tenho de ligar para o banco/gestor da conta?
 
Podes sempre ver o NIB da conta e pedir a um amigo para simular uma transferência no multibanco para ver o nome do titular que aparece
 
Alguém sabe se é possível verificar o nome do titular da conta no netBanco do Santander Totta? Sempre que tento enviar dinheiro para o PayPal nunca lá chega. Já devo ter perdido uns 20€ à custa disso. Penso que o problema é que os nomes não coincidem, e isso pode ser porque eu partilho a conta com a minha mãe. É provável que ela seja o titular principal, mas mesmo nesse caso precisaria de saber se o banco utiliza o nome completo dela ou não.

Já tentei encontrar esta informação no netBanco mas sem sucesso, não vejo o nome do titular em lado algum. Será que está escondido em algum lado ou tenho de ligar para o banco/gestor da conta?
Podes sempre ver o NIB da conta e pedir a um amigo para simular uma transferência no multibanco para ver o nome do titular que aparece
A minha mãe acabou por telefonar antes de eu o fazer, e disseram-lhe que eu era o titular principal.
O meu nome tem acento. Ainda não experimentei escrever o meu nome completo sem acento porque não queria estar a perder mais dinheiro. Isso é suficiente para o PayPal considerar que não é a mesma pessoa? Estou a tentar enviar dinheiro de um cartão de débito para lá, sem os associar.
 
Aderindo ao Mbnet, sou obrigado a utilizar sempre esse serviço ou posso continuar a usar o meu cartão de débito normalmente? Pergunto isto porque nas condições gerais de utilização do serviço mbnet que encontro no site do Santander diz "O titular obriga-se a utilizar sempre o MBNet em todas e quaisquer operações que venha a efectuar em ambientes abertos, podendo o Banco inviabilizar as operações em que o referido Serviço não seja utilizado, não sendo, em qualquer caso, responsável por eventuais prejuízos sofridos pelo titular."

Gostaria de aderir ao Mbnet mas não quero ter de criar um cartão temporário sempre que quiser levantar dinheiro ou pagar numa loja com cartão.
 
Aquele 1,50€ que cobram aquando da verificação do cartão são devolvidos para a conta bancária á qual o cartão está associado ou para a conta paypal?

Eu introduzi o código que vinha no extracto e pelo que percebo o 1,50€ foram devolvidos para a conta paypal e não para a conta bancária.

Sou eu que estou a entender alguma coisa mal ou é mesmo assim?
 
Back
Topo