MBnet & PayPal

Experimenta o MBNet. Nalguns sites de visa, já me funcionou. Apesar de eu ter um visa mas nunca ter experimentado usar em transações online.
 
Eu só utilizo cartão pré-pago Montepio. Tem validade 2 anos, custa meia dúzia de euros. Só tem lá o dinheiro que carregares através de ref. MB. Pode ser adquirido por não-clientes do banco. Espectacular.
 
Boas pessoal!

Sou técnico de informática a laborar em Angola e neste momento os Tugas estão com alguma dificuldade em colocar o dinheiro em Portugal. É possivel a criação de uma conta Paypal de um residente em Angola?

Aquilo que ando a magicar:

- Um angolano conhecido cria uma conta num banco exclusivamente para este tipo de transferências;
- Carrega a sua conta paypal;
- Efectua uma transferência Paypal da conta dele para a minha,
- Eu efectuo o levantamento para a minha conta Portuguesa.

Será que isto é viável?

Cumprimentos.
 
a questão é como é que o angolano carrega a conta paypal dele... para o fazer tem de fazer na mesma uma transferencia bancaria internacional... e se tu não consegues transferir dinheiro para cá, duvido que ele consiga transferir para lá...
 
Eu só não consigo transferir para Portugal porque estou com visto Ordinário. O visto de trabalho pode demorar um ano a sair. Quando sair o visto de trabalho abro uma conta bancária cá em Angola e faço uma transferência directa para a minha conta da CGD que demora de 3 a 4 semanas. Até lá tenho de procurar alguma solução. No site do Paypal (aqui)diz que está disponivel em Angola. Falta é saber se funciona mesmo!
 
Boas, tenho uma conta paypal mas a mesma nao esta verificada, é possivel verificar a conta com um MBnet? Se sim, passado o primeiro mes , a conta deixa de estar verificada ?
Cumps
 
Eu só não consigo transferir para Portugal porque estou com visto Ordinário. O visto de trabalho pode demorar um ano a sair. Quando sair o visto de trabalho abro uma conta bancária cá em Angola e faço uma transferência directa para a minha conta da CGD que demora de 3 a 4 semanas. Até lá tenho de procurar alguma solução. No site do Paypal (aqui)diz que está disponivel em Angola. Falta é saber se funciona mesmo!
E tentares que ele crie uma conta PayPal e ponha lá o dinheiro que queres, envia para a tua que por sua vez está ligada à tua conta bancária? Não tenho é certeza de que funcione.
 
Boas.
Aderi ao MBNet há uns meses, mas após fazer utilizar o serviço uma vez cancelei-o. Agora quando tento, a partir do site do Santander, mudar o montante diário, o site dá-me um erro. Não consigo voltar a aderir ao MBNet. Também não consigo entrar no site do MBNet, diz-me que "CARTAO INDICADO NAO ADERENTE AO SERVIC O MBNET".

Como é que posso voltar a aderir ao MBNet? Tenho de ir a uma máquina multibanco?
 
boas pessoal

algo estranho se passou com o meu mbnet multi utilização.

tudo estava a correr bem quando de manhã fiz uma transação. agora a tarde recusou-me duas vezes.

tive de fazer um temporário a pressa para pagar.

porque motivo isto aconteceu alguém sabe?

o que me aparece é isto


Não 2015/06/18 19:47:47
Autorização da operação
recusada.png
Outros motivos

Não 2015/06/18 18:46:20
Autorização da operação
recusada.png
Outros motivos
 
alguem fez compras recentemente com maestro associado ao paypal?
sempre usei VISA, mas no final do ano passado expirou, então coloquei o Maestro, fiz uma compra à uns meses, inclusive recebi um reembolso (tudo sem problemas).
ontem de manha quando tentei fazer uma nova comprar no ebay o meu cartão é sempre rejeitado, alguem com o mesmo problema?
tentei ir à opção para confirmar o cartão e diz que não é possivel de momento.

EDIT: antes que perguntem, tenho € na conta (obvio) e a compra que ia fazer eram ~2€...
 
Boa noite , precisava de ajuda em relação ao MBNET/PAYPAL.
Tentei encomendar um telemóvel de uma loja aqui patrocinada, como não tenho cartão de credito criei um MBNET ( da CGD) com 20€ de margem superior ao valor da encomenda.
Associei o cartão a conta paypal e introduzi o código de verificação (4 digitos).
Ate aqui tudo bem , vou para pagar a encomenda , a mesma da erro indicando que o pagamento foi rejeitado. Agora tenho 3.39€ cativos na minha conta bancaria ( parece-me que é do paypal, pois apareceram antes de efectuar a compra) , tenho 1.50€ na conta paypal e no meu cartão MBNET aparece o pagamento da compra rejeitado.(já não consigo voltar a usar esse cartão)
Tenho € tanto na conta ,como no mbnet superior ao valor da compra , é o primeiro cartão MBnet que associo ao paypal , pois antes tive um de credito .
Alguém sabe o que se poderá ter passado?
Outra questão é mais seguro/fácil transferir € directamente da conta para o paypal e fazer assim o pagamento , ou da para pagar directamente com o MBNET .

se alguém me puder ajudar agradecia , obrigada
 
Boa tarde malta, eu queria comprar um jogo na steam usando o serviço MBNET. Após ter criado o cartão, que opção de pagamento escolho no meu perfil da Steam?


Agradeço em avanço :)
 
Boas malta, preciso de uma ajuda pf.

Acabei de fazer uma compra usando MBNet mas pretendo cancelar, porque me enganei. É possível fazê-lo depois de o dinheiro ficar cativo?
 
Back
Topo